Alvaro alfineta Requião | Fábio Campana

Alvaro alfineta Requião

Veja o que o Alvaro Dias disse em entrevista publicada hoje no jornal “O Diário do Norte do Paraná”, de Maringá:

“Alvaro destacou o potencial de crescimento do Estado e lembrou que quando foi governador – de 1986 a 1991 –, ‘o Paraná teve o maior crescimento da década, apesar da crise financeira’. Para o senador, hoje as circunstâncias são melhores, mas os recursos públicos estão sendo mal investidos. ‘Com o dinheiro que se tem investido em obras públicas, sem a corrupção, daria para se construir quatro vezes mais’”.

Cabem as perguntas: o que quis dizer o senador? Estaria ele criticando Requião ao dizer que “com o dinheiro que se tem investido em obras públicas, sem a corrupção, daria para se construir quatro vezes mais”?


13 comentários

  1. quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 21:41 hs

    “Quando ele foi governdador o estado teve o maior crescimento da década”, esse é mais um que sonha com fatos que não aconteceram..o governo do Álvaro foi “xoxo”, prova disso que nunca mais se elegeu governador. Sua mentiras são evidentes, sua alucinação está tomando contornos de loucura…a seguir esse caminho é candidato, junto com Requião, ao sanatório…Caro senador, não inventa que os dados te desmentem….

  2. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 21:51 hs

    Para mim Alvaro Dias está mandando os prefeitos fazerem mais obras em seus municípios. Um Exemplo é terminar o tal do Metrô, coisa que era promessa desde o tempo do Cassio Taniguchi há 10 anos atrás.

  3. Marcos Cordeiro
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 22:16 hs

    Acho que o senador está bem no senado e deve desistir de querer voltar ao governo do estado, pois oque já foi já foi, já deixou sua marca como história política no Paraná. Apesar de não ser nem PSDB e nem PDT, acho que tanto o Beto como o Osmar, estariam com mais condições políticas e técnicas para tal compromisso com o Estado do Paraná.

  4. Ita
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 22:32 hs

    Que mentira.
    O governo do Álvaro foi péssimo, e o mesmo esta acontecendo como Senador só sabe fazer criticas mas trabalhar que é bon nada.
    O que de bom para os brasileiros este senador fez como tal?

  5. FILET MIGNON
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 22:36 hs

    Só não ve quem não quer…
    As obras superfaturadas no Paraná são verdades incontestes!
    A começar pela torre de Babel do Hospital do Litoral…
    Ninguém procura investigar?
    UMA VERGONHA!

  6. MULTIPLICADOR
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 22:36 hs

    COMO O PROFESSOR GALDINO JÁ DISSE: ÁLVARO, CONTINUE NO SENADO SE VOCE QUIZER AJUDAR O PSDB. POIS SEU MANDATO TERMINA SOMENTE EM 2014.

  7. Te cuida Serra
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 2:43 hs

    Com tanta competencia, não dá para entender pqe o PSDB não indicou o Alvaro Dias p/ presidente.

  8. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 7:06 hs

    Mais tarefa para o pessoal que está arrumando as malas.
    Respostas e mais respostas serão preparadas para o monólogo matinal das terças.
    Acho que deveriam começar pela educação.
    ———————-
    Denúncias comprometedoras e graves de fatos que ocorrem no ensino médio do Paraná. Dos fatos denunciados o mais grave é que os alunos estão aprendendo dentro da escola pública, como burlar falhas e omissões e como obter vantagem pela camuflagem e até alteração de registros escolares.
    Ensino precário e péssimo exemplo. Que cidadãos estão sendo formados ?
    ———————-
    Repito: o que não se admite é o governo do Paraná estar gastando o que não pode na educação superior e não responder como deve pelo ensino médio. Volto a lembrar: a educação superior é da competência do governo federal.
    ———————-

  9. O ARAPONGA
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 8:52 hs

    ELEITORES DO BETO QUE ESCREVEM NO BLOG DO CAMPANA E ACEITO SEM RESTRIÇÕES, ESSA TAL DE —
    ITA QUE DEVE SER SEI LA , HOMEM OU MULHER OU OUTRA COISA PIOR, É DESIFORMADA, O GOVERNO DO SENADOR ALVARO FOI UM BOM GOVERNO, E NO SENADO É SÓ ACOMPANHAR OS TRABALHOS . HOJE É UMA DAS LIDERANÇAS DO SENADO, E COM MUITO SERVIÇO PRESTADOS AO PARANA. AS VIUVAS DO BETO SE O MESMO PERDER O GOVERNO NESSA DISPUTA QUE ESTA ACIRRADA, VÃO FICAR LOCASSSSSSSS

  10. O ARAPONGA
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 9:06 hs

    E esta ultima noticia da Gazeta do Povo, o Afonso Camargo,criou o vale transporte, e agora criou o VALE TRANSPORTE PARA MIAMI. Diz o Afonso Alves, que nem viu foi um funcionario, e diz que mandou o rapazola embora.

  11. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 10:20 hs

    Fontes fidedígnas me informaram que até o Lula, naquele dia que carregou uma caixa de isopor na cabeça, lá na praia em Salvador, disse que o Beto ganha do Álvaro dentro do PSDB.

  12. MOREIRA
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 14:57 hs

    SUPER FATURAMENTO E SUPER CARA DE PAU:
    O GOVERNO REQUIAO COMPROU A SANTA CASA DE MISERICORDIA DE PARANAGUA POR 2.000.000,00 E PICOS E O EMPENHO FOI DE 4000.000,00. PODE SENADOR??????
    NAO PRECISAMOS ESPERAR A CAMPANHA PARA COBRAR A DIFERENÇA…PODE SER JÁ.

  13. Ita
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 15:47 hs

    o O ARAPONGA, os professores são prova do bom governo do Álvaro é só perguntar para eles.
    Se o Senador Álvaro é bom senador é prova que o senado é muito fraco mesmo, pois se o melhor é ruim imaginem os demais então.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*