Do senador Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do PSDB, em entrevista a Diego Escosteguy publicada, esta semana, nas páginas amarelas da VEJA:
* Iremos mexer na taxa de juros, no câmbio e nas metas de inflação. Essas variáveis continuarão a reger nossa economia, mas terão pesos diferentes.
* Acho que Lula foi o último presidente a fazer política com as mãos sujas. Não há mais espaço para esse tipo de mentalidade que redundou no mensalão, na compra espúria do parlamento.
* Cometemos nossos equívocos, mas o PT destruiu o Congresso. Montou tropas de choque, com parlamentares inexpressivos, que não se constrangem em defender o indefensável. A gasolina dessa tropa é o dinheiro público.
3 comentários
O GUERRA DEVERIA IR LA EM BRASILIA E DIZER AGORA SOMOS OPOSIÇÂO MAS NÂO DIZEM QUE NÂO TEM NADACOM ISSO E O ROBO DOS DEM DO PSDB DO PPS DO PP TODOS JUNTOS JÁ COMPRAM AS PIZZA E VÂO COMER COM O ARUDA REZANDO PEDINDO PERDÂO E CHORANDO AREPENDIDOS MAS NÂO LARGA O OSSO ETA ESQUERDA DE RESPEITO
Tucanos são de esquerda? uauauauauauauauaau! Para iniciar o ano essa piada até que foi boa. Aliás, vejam em que companhia êles estão. Andam tranquilamente ao lado de DEM (Ex-PFL) e do nanico PPS, ex-comunista e que tem em seus quadros tanto à nível nacional e aqui no estado, lideranças que sempre foram atrelados à condutas e pensamentos da DIREITA nacional. Ora, então não venham com churumelas. Vade retro!
Na verdade não existe mais moral nesse país.
A única coisa que ficou foi a esperança de que ela voltará um dia. O que ficou são egos famintos por poder e riqueza, usando as armas que forem precisas para alcançar as benesses de Brasília.
Tudo mais que contrariar isso, é mentira.