Nos arraiais tucanos não se pronuncia outra frase. “Um Dias de cada vez” é o mote depois do Datafolha de hoje que deixou o adversário interno de Beto Richa, o senador Alvaro Dias, sem chance de pretender a indicação pelo partido como candidato ao governo. A derrota de Alvaro para Osmar por 42 a 28 é comemorada como vitória pelos adeptos de Beto Richa.
O outro Dias, a ser enfrentado no confronto das urnas, é o irmão de Alvaro, o também senador Osmar Dias, do PDT, que se apresenta como principal adversário de Richa. Ele perde para Beto por 41 a 38 no IBOPE e por 40 a 38 no Datafolha.
Não foram divulgados os ensaios de confronto direto (segundo turno) entre Beto e Osmar.
10 comentários
dias melhores virão…
Acordem pessoal… isso foi uma estratégia dos irmãos Dias…Analizando de forma nua e crua, o lançamento da pré candidatura de Àlvaro foi para desestabilizar o seu adversário de partido, para que em uma pesquisa como essa o resultado fosse exatamente esse, para que o irmão tambem senador Osmar Dias, possa vir com uma larga vantagem contra o possível adversário Beto Richa, que na sua reeleição atingiu um índice enorme de aceitação lhe facultando a ser candidato ao Governo em 2010, Pois se somarmos os pontos percentuais dos irmãos Dias juntos o Beto Richa perderá as eleições o ano que vem! Isso é óbvio!
Acho que não é o momento de comemorar nada, neste senário o único que está em plena campanha é o Beto, e logicamente ele aparece em “primeiro”, mas técnicamente empatado, isto não é bom sinal, com o PSDB rachado a tendência é de se repetir o que aconteceu na eleição passada, só que desta vez com a vitória do Osmar Dias, é bom a moçada do PSDB se acalmar e trabalhar melhor a imagem do Beto nos grotões… senão os Dias de amanhã serão os novos mandatários do Palácio Iguaçú!!!
Não foi divulgado o segundo turno porque o Osmar ganha, é óbvio…
Esse resultado só comprova que o anterior (Álvaro na frente que Osmar) éra só forçação de barra. Como também pode ser o caso agora. A um ano da verdade das urnas, esses institutos só caça-níqueis.
Não há derrota para os Dias. Todo mundo sabe que o Álvaro apenas está defendendo o nome do irmão como Governador. Sua candidatura é apenas para forçar o Beto a cair fora da disputa, o que a meu ver seria o correto.
Mesmo que saia candidato, não tem cacife para encarar a soma de votos dos dois irmãos, vai perder novamente e feio como foi em 2002.
Fica se empenhando pelo ouvido pelo Rossoni e por uma equipe de merda, inclusive pelo famoso traíra Luciano Ducci, que está doido para virar prefeito e satisfazer a família Requião.
Enfim, é esperar para ver até onde vai essa aventura do Beto Richa.
Onde se le empenhando, Leia-se emprenhando.
O Richa que fique esperto. Quando o Osmar acertar as aliancas os tucanos vão pro brejo.
Pliziatencionmaifraiendis: Doje em diante estarei assinando o meu anonimato com Pé Vermelho, O Verdadeiro, já que tem um genérico ai enchendo o saco. Repito: sou mais espirituoso, melhor informado, original. Esse daí de riba, das 10 e 57, é um abobado de enchente. Não sabe diferenciar poa de popa, aposto…
Nao estamos nem em 2012 e ja estamos vivendo o fim dos DIAS!