Requião vai vetar os projetos aprovados pela Assembléia que aumentam o quadro funcional do Tribunal de Contas e do Ministério Público.
Mas não se deprimam os interessados. Está tudo combinado. Requião vetará os projetos que voltarão para a Assembleia e a maioria comandada pelo próprio Requião derrubará os vetos.
A encenação será benéfica para todos. Requião fará a cena moralista e os deputados darão uma de bonzinhos.
5 comentários
Por essa e por outras é que tenho tanta saudade de Billy & Bob, meus dois rottweillers; eles é que eram autênticos… o demais, ora…
E como diria o em sua “Cotidiano” Toquinho:
…Às vezes quero crer mas não consigo
É tudo uma total insensatez
Aí pergunto a Deus: escute, amigo
Se foi pra desfazer, por que é que fez?
Mas não tem nada, não
Tenho o meu violão…”
Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos!
É Fábio, parece que as cenas de teatro do req. estão iguais a cessão da tarde da Rede Globo, todo mundo já viu mais de quatro vezes, e ninguem aguenta mais.
Os bons tempos do circo voltaram…
O que diz a matéria acima:
“…Mas não se deprimam os interessados. Está tudo combinado. Requião vetará os projetos que voltarão para a Assembleia e a maioria comandada pelo próprio Requião derrubará os vetos.
A encenação será benéfica para todos. Requião fará a cena moralista e os deputados darão uma de bonzinhos.”
Então povo paranaense entendam como é feito na política paranaense, é desse jeito que o Duce evitou,até hoje, a sua cassação , através de benesses e mais benesses,estas são fichinhas, está escancarada a falta de vergonha na cara…só falta o povo ver tudo isso em 2010,e, olhem que não é nem um salário mínimo,são diversos,fiquem atentos,começou lá atrás comprando os prefeitos e seus povos com os ônibus,com as festanças,as marreteiras,as picaretagens do porto e sua encantada draga da família,etc…etc…etc… Em 2010 nem Duce e família,nem Dilma,não reeleja nenhum deputado estadual ou federal,vamos varrer esta cambada da política paranaense…
Vejam no Paraná, mas uma comprovação do COMPADRIO entre os Poderes e entidades públicas que está levando a República à falência dos seus valores. Ora, Ministério Público, a entidade fiscal da lei e dos direitos da sociedade, vem coibindo algumas Municipalidades contra os cargos comissionados e, no entanto, nada coibe ou coibiu ao governo estadual e órgãos do Estado, e ainda, no apagar das luzes desta gestão governamental, vem a ser beneficiado com centenas de cargos comissionados. Isto é tudo FRUTO do compadrio entre os órgãos e entidades do poder público, porisso que, muito bem advertiu o deputado Fruet: no Paraná, NADA SE APURA, NINGUÉM É PUNIDO.