Rossoni exige provas das denúncias de Jocelito | Fábio Campana

Rossoni exige provas das denúncias de Jocelito

rossoni ccc

A chapa aqueceu hoje na Assembléia. Os deputados Jocelito Canto, do PTB, e Valdir Rossoni, do PSDB, trocaram farpas e acusações. O inicio de tudo foi o discurso de Jocelito Canto, que da tribuna passou a fazer insinuações contra a administração de Beto Richa em Curitiba.

Rossoni reagiu, saiu em defesa do prefeito Beto Richa e prometeu acionar Canto para que responda judicialmente pelas suas afirmações contra o prefeito e também nas denúncias contra o Ministério Público e o Judiciário.

“Não posso admitir esse linguajar chulo, despreparado e até desonesto do deputado Jocelito Canto”, replicou Rossoni. Ouça o que ele afirmou da tribuna da Assembleia.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


20 comentários

  1. Olho Vivo
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 17:46 hs

    É simples.
    Abram uma CPI na Câmara de vereadores para apurar as denuncias.
    Quem não deve não teme!

  2. MUTUKA
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 17:49 hs

    Calma Bituruna!
    Só pq Jocelito falou umas verdades ficou nervosinho?

  3. daniel
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 19:13 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falar do beto?????????????
    ta doido né rossoni………………
    imaginem se começam a falar as cabeludas??????????
    vixeeeeeeee

  4. rasputin
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 19:51 hs

    ah este pessoal de bituruna gostou mesmo de ser governo hein…e o triste é ver o beto chegar aos municípios abraçadinho com o rossoni – em municípios onde o rossoni em geral não fez nem 5% dos votos (e a turma toda ir pensando se não calharia bandear para o osmar dias, só pra fugir daquele jeito jaime lerner de governo). pode tudo no pescoço de todos – mas no do beto não pode.

  5. ofaxineiro
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 21:23 hs

    O deputado Jocelito “choveu no molhado” porque tudo que falou do prefeito Beto Richa ele tomou providências para os devidos esclarecimentos, agora o que não pode o presidente do PSDB ofender a oposição, porque este não o papel de um presidente de partido e nem a postura do Beto e nem era de seu pai, que sempre respeitaram a liberdade de expressão…..

  6. ROSANE
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 22:54 hs

    Quero deixar claro uma única coisa: Esse vigarista, covarde, que espalha boatos pelo estado, deveria ser gente suficiente para formular tais acusações por escrito e não ficar falando como covarde, para o Paraná inteiro ver. Seja corajoso e use a tribuna da Assembléia para apresentar as denúncias fundamentadas em provas!!! Vamos lá!!! Faça isso, não é verdade?! Então, vão lá e grite de lá para ficar registrado em áudio! Mas prove! Pare de ficar jogando palavras ao vento só para querer aparecer na TV. Essa TV Sinal é uma benção, mas por outro lado, beneficia os demagogos e sofistas.
    Quero informar aos falastrões oportunistas que já chega de palhaçada, e alguém aí, deve estar levando alguma vantagem para denegrir a imagem do Prefeito Beto. E o deputado Valdir Rossoni foi dígno, quando botou um ponto final nos desmandos do Deputado (se é assim que temos que chamá-lo) Jocelito Canto. E se as acusações levianas prosseguirem, tem que levar a juízo, pois, cabe a quem acusa o ônus da prova! Afinal de contas, para uma carreira política desequilibrada igual a do Canto, um processo a mais ou a menos, não fará diferença, Para alguns”políticos”, acumular processo, é sinônimo de progresso, mas progresso de ignorância em tudo! E seu linguajar é próprio de cortiço.

  7. CURITIBA
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 0:11 hs

    ROSSONI

    VC E O BETO TEM QUE CRITICAR O GOVERNO REQUIÃO MESMO!

    MAS NÃO PODEM ESQUECER DE DIZER AO POVO PARANAENSE QUE VCS SEMPRE VOTARAM A FAVOR DE TUDO O QUE O LERNNER ESTAVA FAZENDO!!!!

    AQUELE SEU VELHO PARANÁ ONDE VC FAZIA 110.000 VOTOS NÃO EXISTE MAIS!!!!

    PARA DE FUGIR DO DEBATE!
    BOA PARTE DOS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS HOJE SÃO HERANÇA DO GOVERNO QUE VC SEMPRE DEFENDEU!!!

    PODE VIR!
    A ELEIÇÃO VAI COLOCAR VC NO SEU DEVIDO LUGAR!

  8. Nortão
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 0:25 hs

    Rossone, não perca tempo com esse pivete metido a deputado (Jocelito conto de fadas). Nem ele mesmo acredita no que fala… Mané.

  9. Pé Vermelho
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 7:32 hs

    Me lembra os dedos-duros da Arena…

  10. MUTUKA
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 9:27 hs

    Essa “Rosane” está lotada em qual Gabinete?
    Do Bituruna ou da Liderança da oposição?
    Será que é na P.M.Curitiba?
    Vá trabalhar Rosane, e pare de babar ovos!

  11. André
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 10:41 hs

    Acionar judicialmente? Como o Bituruna desconhece de seu próprio cargo… Deputado tem imunidade formal e material sobre suas opiniões. Trucou de facão.

    E o tal Beto, não tem condições de se defender por si só que precisa usar de subalternos pra isso?

  12. Wilson
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 11:19 hs

    O Joselito como deputado daria um bom camelô!

  13. curitibano
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 11:22 hs

    è isso mesmo, rosane…o Dep. Rossoni somente pediu p/ que ele falasse quem do MP e do Judiciário eram ladrões….e o q ele respondeu?? q ja denunciou ao Procurador-geral da Justiça e ao CNJ..e a reposta aos eleitores, ao povo do Paraná?? não fala porque não tem provas, porque é radialista de 3ª categoria…segunda-feira falou bobagem sobre o ex-bispo de Ponta Grossa..pessoa desqualificada, que já ano passado ja viu seu futuro politico…e se for para falar, diga o nome os deputados…não somente “jogue no ar” o que ouviu falar…seja ao menos educado, como são os deputado dos campos gerais….se não, o povão acreditará mesmo na “desqualifcação” do mesmo….

  14. Anônimo
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 13:20 hs

    É isso aí!!! Se não provar, processa e coloca na cadeia!!!

  15. Pé Vermelho
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 13:47 hs

    Deus nos livre!!! Bulir no PROJETO PESSOAL do Rossoni, que é ver o Beto Governador e ele loteando o Governo ao bel prazer…

  16. Lucas
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 14:10 hs

    nofffffa como ficam brabinhos quando alguém arranha o Betuuuu. Por que será né

  17. Dagmar Servia
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 14:31 hs

    Se não vikram a resposta do Jocelito no final da seção de ontem não falem quais são as acusações sobre o MP, a Justiça e o não-me-toque do beto Richa.

    Faltou incluir ai o caso Gardolinski, não é deputado Jocelito.

    O MPE fingiu que não viu e tirou o prefeitinho do problema sabe-se lá porque, pois a Lei é bem clara: “o candidato é responsável pela prestação de contas da eleição”. E o MPE o excluiu quando todos sabem da onde veio o dinheiro para pagar aquelas pessoas lá do Comite Lealdade.

    Se não sabem prgunte a quem recebeu, e vejam se não foi dfois dias após o jantar de adesão no Estação.

    Só que para a Justiça Eleitoral é melhor isentar quem ganha, se fosse ao contrário já estariam pagando a burrada.

    Isso ninguém explicou não é Deputado Rossoni.

  18. Dagmar Servia
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 14:33 hs

    Se não viram a resposta do Jocelito no final da seção de ontem não falem quais são as acusações sobre o MP, a Justiça e o não-me-toque do beto Richa.

    Faltou incluir ai o caso Gardolinski, não é deputado Jocelito.

    O MPE fingiu que não viu e tirou o prefeitinho do problema sabe-se lá porque, pois a Lei é bem clara: “o candidato é responsável pela prestação de contas da eleição”. E o MPE o excluiu quando todos sabem da onde veio o dinheiro para pagar aquelas pessoas lá do Comite Lealdade.

    Se não sabem pergunte a quem recebeu, e vejam se não foi dois dias após o jantar de adesão no Estação.

    Só que para a Justiça Eleitoral é melhor isentar quem ganha, se fosse ao contrário já estariam pagando a burrada.

    Isso ninguém explicou não é Deputado Rossoni.

  19. ROSANE
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 17:04 hs

    SENHOR MUTUKA, NÃO SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA. SOU UMA CIDADÃ COMUM, QUE TEM OLHOS, OUVIDOS E BOCA, E PRINCIPALMENTE O EXERCÍCIO DO DIREITO DE SE MANIFESTAR QUANDO ASSIM FOR NECESSÁRIO. EU ACHO ENGRAÇADO UMA COISA: – Porque quando nos expressamos, temos que ser funcionário deste ou daquele orgão público? Será que não podemos ter a nossa opinião sem ter que está dependurado em algum cargo político?A tempo, acompanho as sessões plenárias, e acho uma barbaridade o que acontece lá. Tenho pra mim que aquilo é mais uma casa de tolerância do que proriamente dito, uma casa de leis.Não quero aqui tbém generalizar, pois,temos ótimos políticos e não tenho sombra de dúvidas, mas infelizmente o seu JOCELITO CANTO não está entres eles.

  20. PARANAENSE
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 20:43 hs

    CONCORDO COM VOCÊ ROSANE, EU TAMBÉM NÃO SOU FUNCIONÁRIO DE NENHUM DEPUTADO NEM DA PREFEITURA DE CURITIBA. APENAS SOU UM CIDADÃO INCONFORMADO COM O QUE VEM OCORRENDO NO GOVERNO REQUIÃO E COM ALGUNS DEPUTADOS, PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA QUE TEVE ALGUNS DOS SEUS FUNCIONÁRIOS PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM QUADRILHA DE PALMITEIROS EM GUARATUBA.
    QUANTO AO ROSSONI, O CONHEÇO E ACOMPANHO SEU TRABALHO HÁ ANOS, DESDE QUANDO INICIOU NA POLÍTICA EM BITURUNA. ACREDITO NA SUA COMPETÊNCIA PARA REALIZAR O TRABALHO QUE VEM FAZENDO, TANTO COMO PRESIDENTE DO PSDB, QUANTO DEPUTADO E APOIADOR DO GRANDE PREFEITO BETO RICHA.

    “OBS: ESPERO QUE DESTA VEZ NÃO SEJA SENSURADO”.!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*