Romanelli defende aliança com PSDB | Fábio Campana

Romanelli defende aliança com PSDB

tn_280_651_romanelli-172x260

No Paraná Online

“Não acredito na visão maniqueísta do certo e errado, do tipo, eu estou certo e o resto do mundo está errado. Acredito em democratização da gestão das políticas públicas”.

Do vice-presidente estadual do PMDB, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), ensaiando uma explicação sócio-filosófica para sua posição de defensor da aliança com o PSDB no Paraná.


21 comentários

  1. sábado, 19 de dezembro de 2009 – 15:17 hs

    Gratidão e Coerência passam longe dessa afirmação. O Romanelli só se elegeu graças ao programa habitacional do governo LULA e agora está se bandeando pro lado de lá. Ah, seu aliado Prefeito de Cornélio Procópio, o Amin do PP que recebeu mundos e fundos do Governo federal já está coordenando a campanha do Beto Richa. pode apoiar o PSDB mas não me venha com explicações filosóficas. Se entreguem para o Lernismo, mas nos popem das explicações

  2. sábado, 19 de dezembro de 2009 – 15:18 hs

    Popupem das explicações

  3. O ARAPONGA
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 16:04 hs

    LEITORES DESTA COLUNA ! COMO DIRIA O BÓRIS CASOY ISTO É UMA VERGONHA ! QUAL A COR DA BANDEIRA DESTE POBRE HOMEN, QUEM ME RESPONDER NO PROXIMO BLOG IRA GANHAR UMA CASA DO GUGU.

  4. sábado, 19 de dezembro de 2009 – 16:43 hs

    Será qoe o Requião não sabe disso????
    Ou será que não mandou???

  5. rock
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 19:19 hs

    Esse Careca nunca chegaria nada se não fosse pelo PMDB, ele que crie vergonha e caia fora de lá e va se filiar aos Tucanos, trairão. Vá voce fazer aliança com os Demo, que nos eleitores do PMDB, não queremos aliança com entreguistas.

  6. MARINGÁ
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 20:19 hs

    o que esse mané nã ofaz pra tentar se manter no poder???

    esse tem queser banido da politica paranaense!!!!

    olho nele paraná

  7. TO LIGADO!
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 21:43 hs

    E quando ele sacaneou o Ezequias?????????????

  8. Eduardo moreno
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 22:08 hs

    Esse não vale nada mesmo que safado coitado e do povão que paga ele.

  9. domingo, 20 de dezembro de 2009 – 0:11 hs

    A pesquisa globope ainda dá Serra crescendo, mas na próxima Dilma estará bem mais perto e Serra caindo.

    Aécio já sabendo dessa tendência deu tchau, tchau

    Os Romanelli da vida, aqueles que ficam como mosca pulando para cá e para lá, mas sempre perto e a fim do bolo, do poder, vão começar a mudar os seus apoios.
    Principalmente o ratão Romanelli sabe para onde correr para sobreviver.
    Pessutão é escolado e sabe o que tem para fazer.
    Enquanto isso Requião é candidato a presidente do Brasil.Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  10. Pé Vermelho
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 7:47 hs

    Ô gentem, cêis tudo ai em riba fugiram do tema central, a declaração do Roma. Alguém pode traduzir o que ele quiz dizer? Chamem o Luiz Geraldo Mazza. Ih! tudei é domingo. Com certeza pescando lambari do rabo vermelho lá prás bandas do Capivari.

  11. helio
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 11:43 hs

    he bom ir com o psdb, pois o pdt, de osmar e seu dalmora, nazistao de caioba que nao neh..
    PAPELÃO
    Hoje sábado pela manhã quando o governador Requião chegou para a abertura da operação praias foi abordado por um grupo de moradores de caiobá que foram reclamar com ele da alta absurda dos impostos em Matinhos e do abandono da cidade, eu estava ao lado e ouvi quano disseram : não daianta o senhor dar nada para o Prefeito de Matinhos que ele abandonou a cidade , está tudo coberto de mato , no escuro e cheia de buracos. O governador ouviu e disse que os moradores deveriam se mobilizar e protestar com os vereadores, os moradores então disseram .o senhor não conhece esse Dalmora , ele metia o pau no senhor e distribuia jornais difamando e agora lhe puxa o saco e comprou todos os nove vereadores. O Requião então disse é se voce elejeram agora dem um jeito e subiu no palanque , nem cumprimentou o Dalmora , o nariz de coxinha ficou isolado o tempo todo e ninguém falava com ele , o REquião fez questão de dar as costas e no discurso só falou emGuaratuba anunciou 9 kilometros de asfalto para guaratuba , falou em guaraqueçaba , não tocou em matinhos e foi embora , o coxinha ficou com cara de c… e foi indo atrás do homem que nem uma cadelinha , todos notaram o vexame , é o que dá encher a prefeitura de bebado e ladrão e pedófilo , onde já e viu , é o fim de Matinhos com o pior prefeito da historia da cidade , peço que publiquem com destaque em soliedariedade aos meus amigos da guarda e todos os matinhenses revoltados, ass. um bombeiro de matinhos

  12. ABDALLA
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 11:55 hs

    André Vargas:
    “popupem” – o que é isso, companheiro?

  13. Keith
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 13:01 hs

    Para os que não conhecem o Dep Romanelli, esse é sem dúvida
    alguma o mais canalha dos políticos paranaenses. É corrupto e
    se faz de honesto. Se alguém duvidar é só perguntar ao Prefeito
    Ami de Cornélio Procópio, que sabe detalhes!!!

  14. julio
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 13:40 hs

    ROMANELLI – CAIXA DOIS
    Mais uma vez o deputado Romanelli demonstra desconhecer as finalidades e responsabilidades do cargo que ocupa ao aprovar a utilização de empréstimo vultoso, sem a devida prestação de contas por parte do executivo. Na véspera de um ano de eleições, isso significa a garantia de caixa dois para campanhas políticas. Assim, o deputado exerce função pública não em benefício do estado e de seus cidadãos, mas a serviço de um pequeno grupo, que utilizam a estrutura do poder em seu benefício e para se perpetuar em cargos públicos. Como a Assembléia não fiscalizará a aplicação dos recursos, descumprindo deliberadamente obrigação constitucional; Como o Tribunal de Contas, inchado por políticos com interesses e vícios homogêneos, somente “julgará” as contas muito tempo depois; Resta solicitar ao Ministério Público que se debruce sobre o orçamento estadual e fiscalize, em tempo real e centavo por centavo, a aplicação de recursos tomados com aval do estado, cuja aplicação deve girar em benefício da população e não para atender ao deleite de grupos políticos.

  15. domingo, 20 de dezembro de 2009 – 14:12 hs

    O Romanelli já esta prevendo a derrota. Como o PMDB só anda na garupa para repartir cargos, JAMAIS o PSDB vai aceitar essa turma…de… chupa-cabra.

  16. ildo baldo
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 17:50 hs

    DEIXA TODOS OS TRAIRA FICAREM COM RICHA POIS ESSE NUNCA PRESTOU QUEBRADOR DAS PRAÇAS DE PEDAGIO ACHO QUE CONSEGUIU REVERTER O DINHEIRO QOE PAGOU NOS PEDAGIOS E AGORA JACAREZINHO VAI SE LIVRAR DOS TRAIRAS E QUE SABE SURGE UM POLITOCO DE VERDADE NO NORTE PIONEIRO PARA DEFENDER SEUS DIREITOS FORRA ROMANELI OS DOIS JAPINHA E ETC

  17. domingo, 20 de dezembro de 2009 – 22:41 hs

    VOÇES VIRAM Á CAPA DA GAZETA DO POVO HOJE DOMINGO,,,( TIRAGEM DE 120.000 EXEMPLARES………..UMA NOTICIA ESPETÁCULAR PARA OS PARANAENSES,,E PARA QUEM TEM IMÓVEIS PARA VENDER OU ALUGAR NO NOSSO LITORAL…….TEVE UMA VALORIZAÇÃO DOS IMPOVEIS PARA COMPRA E VENDA DE 60%;;;;;;;;;;E 20% PARA LOCAÇÃO………..ISSO QUER DIZER QUE O POVO ESTÁ VENDO AS MELHORAS QUE ESTÃO ACONTECENDO EM NOSSAS PRAIAS;;;;;;;;;;;;;QUE MARAVILHA ESSA TEMPORADA VAI BOMBAR GENTE …E MAIS GENTE……………………………………

  18. Sidnei Belizário de Melo
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 9:37 hs

    Sou do PSDB atualmente e fui Presidente da Juventude do PMDB/PR 4 Zonal/Curitiba, e Secretário Estadual da Juventude do Paraná. Fico extremante irritado quando apareça oportunistas que abandonam seu líder no final de governo, é uma traição que deveria ser avaliada pelo nosso Partido, quando o Senador Álvaro Dias saiu do PMDB, tomei a decisão de acompanhar o líder. Esse tipo de “lambari de valeta” não deveria fazer parte da política de nosso Estado, e um retrocesso. Espero que os Deputados agora vejam quem é quem no cenário estadual, e escolham no futuro alianças para o crescimento econômico do Estado do Paraná. Por falar nisso criar cargos de comissão é um retrocesso, espero que os Deputados não vetem o Governador Roberto Requião, demonstrara que nossos Deputados têm dignidades, e Justiça, e votem pelo povo que em sua maioria e contra esse pacote natalino.

  19. Procopense
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 10:02 hs

    Bateu o desespero no Romanelli, ele sabe que aqui na região de Cornelio Procopio ele não vai conseguir votos suficientes para se eleger, quer virar papagaio de pirata para conseguir se eleger. Ele é o que existe de pior na politica paranaense, ele e seu aliado Amim, prefeito de Cornelio, que já participou de 4 eleições, cada uma com um partido diferente. Ele está mais sujo que pau de galinheiro, e a população de Cornelio não vai querer essa trenqueira aqui de novo, fora Romanelli, ou Robanelli, ou Furanelli.

  20. Julio
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 11:27 hs

    Esse cara ai fez fortuna na COHAPAR – a justiça deveria averiguar…….

  21. fred
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 19:51 hs

    A INGENUIDADE DESSA GENTE DÁ ATÉ PENA, ROMANELLI TÁ COM A REELEIÇÃO GARANTIDA! PODEM CHORAR A VONTADE!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*