Richa reforça o palanque das inaugurações | Fábio Campana

Richa reforça o palanque das inaugurações

cajuru2

Na medida em que sobe nas pesquisas e se torna o favorito para vencer as eleições para o governo no ano que vem, o prefeito Beto Richa vê seu palanque de inaugurações de obras em Curitiba cada vez mais cheio.

Hoje pela manhã, ao inaugurar dezenove novas moradias nas vilas Audi/União, uma quadra coberta na escola municipal Rachel Mader Gonçalves e a ampliação da escola municipal Omar Sabbag, na Regional Cajuru, deu-se novamente a invasão do palanque.

Estiveram presentes o deputado estadual Osmar Bertoldi e os vereadores Roberto Aciolli, Jair Cezár, Serginho do Posto, Ermerson Prado, Mara Lima e Felipe Braga Cortes.


12 comentários

  1. Veredicto
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 16:40 hs

    Tudo CHUPIN !

  2. PAULO
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 16:53 hs

    é bom reforçar mesmo, p/ não cair com o peso das vidas pregressas em cima dele, como aconteceu c/ o obeso do canguiri

  3. Waldir
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 18:29 hs

    Fábio, menos, não bem assim. Do geito que você escreve, até parece que o seu candidato ja ganhou, cuidado, derrepente nem candidato sai, pois a chapa vai esquentar, e o telhadinho de cristal acaba convencendo ele a criar juízo. Caso não aconteça, “quem corre porque gosta não cansa”.

  4. Moisés
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 18:56 hs

    O RAPAZ é fraco, montar palanque para inaugurar 19 casas populares. Os mutuários esperam qualidade das moradias, porque tem apto/casas da COHAB/CTA que depois de 2 anos apresentam inúmeros problemas construtivos.

  5. Linco
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 20:05 hs

    CADÊ O GUGA?

  6. rock
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 20:53 hs

    A propria foto é prova de que ninguém quer escutar o BetoBoy, em cima do palanque so funcionarios da Prefeitura e Deputados e Vereadores de sua base e em baixo somente crianças que deviam estar na sala de aula e são obrigados escutar abobrinhas. HO meu pai, HO meu pai, HO meu pai, em a volta do Inri Cristo II.

  7. ro dentro
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 21:46 hs

    e a probaiada, sendo sugado por enchente, otros nao tem onde mora, e a elite pagando 2,57, por litro de gasosa, essa é a curitboca dos sonhos….do Betão…

  8. Mosca na Sopa
    terça-feira, 1 de dezembro de 2009 – 21:54 hs

    Jesuuuuuusssss !!!!!!!!!!!!!!!!
    Tanta inauguração e o palanque “entupido” desse jeito !!!!!!!!
    Vem cá ! Se o Beto viesse cortar minha grama , estes caras viriam junto tb ! Não ?!
    Ah tá ! Brigadão !
    O trem tá feio sô !

  9. Audio Ciupa
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 0:42 hs

    Sou um mero eleitor do interior do Paraná (Roncador) e como a maioria, presumo, estou indeciso em escolher quem seria o melhor governador pro Paraná, por isso tento acompanhar o desfecho deste imbróglio politico de alianças e desalianças que circundam os governadoráveis, e na espectativa de optar pelo melhor, acesso todas as noticias a respeito e, em relaçao a este blog ou blogueiro, definitivamente não será parâmetro para corroborar minha decisão eletiva pois apesar de imensurável conhecimento politico e jornalistico, o referido em nenhum momento me pareceu imparcial, portanto não me serve de modelo democratico de politica e sim de politicagem, haja vista a especial predileção por um dos pré candidatos.

  10. melissa
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 10:07 hs

    poxa, fabio, tem que diminuir o disse me disse em cima de cada micro inauguracao do richa, ta ficando feio isso.

  11. ildo baldo
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 12:32 hs

    só o povo curitibano espera que esse reforso nâo seja com o pessoal do deDEM ou o taniguchporque o alceni já esta no palanque direto do governo de brasilia atras vem aruda duda mendonça e os deputados da meia da cueca do paletó

  12. Pedrowiski
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 0:58 hs

    Waldir, você é alfabeltizado? Traduziu teu texto no google? Mora no Paraguai? Ou é Petista mesmo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*