Já chegou às mãos de um escritório de advocacia de Curitiba, para apreciação, as seguintes dúvidas que podem gerar desdobramentos na Justiça:
1 – Com que avião o o governador Roberto Requião foi a Brasília para registrar sua pré-candidatura no PMDB? É quase certo que não foi em avião de carreira, mas com a aeronave do Estado. Isso é correto? Também seria bom verificar a estrutura da representação do Paraná comandada pelo irmão Eduardo, que foi toda colocada à disposição do evento? Quem paga as despesas?
2 – No caso da RTVE, o cargo de Diretor-Presidente dado ao César Benjamin lhe permite viajar às expensas do órgão, com todas as facilidades de locomoção, diárias, etc.?
15 comentários
“Mantida condenação
do ex-deputado Joel Coimbra”
Se a lei vale para todos por igual, o tal escritório juridico tem um material relevante a tratar.
E cadeia pra eles nada?????Se locupletam e fica por isso????E o vovó Naná sai ileso após tantos prejuizos causados na APPA e outras cabeludas?????
Em 2010 povo paranaense não caiam nas lábias desta família,não votem nem pra guardião de rua,FFFFOOORRRRAAAA Duce ,Dilma,Osmar,Cássio,Collor de Mello e Silva….não reeleja deputados federais e muito menos deputados estaduais,não temos representantes pra nada…
Não vamos colocar fumaça para encobrir a farra de Brasília.
Será que peo menos essa investigarão? Imprensa. TCE. MP… Olhem a OAB-DF como é atuante.
Por muito, mas muito menos que isso, Collor foi prás cucuias. Nintendo, simplesmente Nintendo como esse cidadâo pratica toda série de leviandades, de profanaçôes contra o próprio cargo que ocupa, abusa da paciência de everybody, desmerece a inteligência de cada cidadão, tripudia sobre a Justiça, debocha dos demais poderes constituidos, ignora o respeito devido a determinadas instituiçôes e permanece O Intocável.
É SÓ COLOCAR GRADES AO REDOR DO PALÁCIO DAS AURACÁRIAS, QUE VIRA CADEIA….MAIS SE PREFERIR PODEM COLOCAR LONA, QUE DAI VIRA CIRCO…..SE PREFERIR COLOQUEM LUZES VERMELHAS DO LADO DE FORA QUE VIRA ZONA……..E SE POR VENTURA COLOCAREM MESAS E CADEIRAS AO REDOR DA CASA, VIRA PIZZARIA,,,,,MAIS SE ALGUEM PUXAR A DESCARGA….FERROU …NÃO SOBRA NINGUÉM.
Isso, mete bronca, quero ver esse Requião experimentar um pouco do seu próprio veneno.
Vamos acionar o Ministério Público, exigir a devolução do dinheiro do festim.
No caso do Benjamim, escrachar na TV e nos jornais, o cara Mora no Rio de Janeiro e recebe salário como se trabalhasse em Curitiba.
Prestem atenção, barnabés, vocês que experimentem chegar atrasados, ou sair para tomar um cafezinho, é uma apurrinhação, desconto, falta, etc. . Já na TV Educativa é uma festa, receber sem trabalhar. Sou capz de apostar que ainda recebia “diária” para ficar no Rio de Janeiro.
Uma vergonha.
Aliás, o Algaci Túlio tá recebendo “dois” salários, o da Câmara Municipal e o da TV Educativa? Já ví o cara entrando nos estúdios às 09:30, logo, não está na Câmara, cadê o corte do Ponto, Não trabalha, não ganha. É assim aqui fora. Os homens públicos devem dar o Exemplo.
E as diárias e viagens da campanha do Lugo ? Onde foi parar o assunto dos cartões corporativos ?
Engraçado.. O beto pode usar a estrutura da prefeitura para visitar o interior, o Requião não pode se ausentar do estado que começam a cluniá-lo.
Isso é pura cortina de fumaça pra esconder as sujeiras do menininho bonzinho, o “santo beato corretíssimo” Beto
Que papinho. Quem paga as viagens de campanha do prefeitinho playboy?
Carabina, acho que euam paga as visgens do prefeito são os mesmos que pagam as viagens da Dilma e do Lula e até do filho do Lula e de seus 15 amiguinhos, aqueles que foram passear de avião da FAB.
uMA PERGUNTINHA SÓ PRO CARABINA:..
POR ACOSO VOCE NÃO ERA CUMPANHEIRO DO FERREIRINHA///???
Ou tens algum cargo em LAMBEÇÃO…de BOTAS!!!!
Carabina: Alfredo Kaeffer, federal de Cascavel empresta avião e dinheiro prá hotel qualquer durango tem. Não veja neste poste, alinhamento deste postador com qualquer candidatura. Por enquanto, definido voto mesmo, só o da dona Marina Silva. E vira o cano desta encrenca prá lá, viu?
Fabio:
Muito bem usada a palavra “farândola”: dança popular da Idade Média, original da Provença, a dois tempos, na qual um círculo básico formado pelos dançarinos desdobra-se em diversas outras formações.
Ironicamente calha à fiveleta a estas marchas e contramarchas do governante de ocasião tocadas com ajuda de prosélitos e custeadas com o dinheiro público; as formações variam mas o mote é o mesmo, atender a vontade personalíssima do farandolista do Canguiri. Enquanto isso, as ditas autoridades de controle público, se fazem de desapercebidas …
E o povo so assistindo o baile!!!! ah! amanha tem outro nao sei em que salao!