Polícia fez segunda prisão de suspeito da barbárie do Couto Pereira | Fábio Campana

Polícia fez segunda prisão de suspeito da barbárie do Couto Pereira

Via Gazeta do Povo

Nome do torcedor será mantido em sigilo. De acordo com a Sesp, pelo menos outras 20 pessoas serão interrogadas nesta terça-feira.

E mais: Papagaio, líder da torcida Império Verde, entregou à Polícia todas as informações que possam ajudar a prender os vândalos.

Mas também mostrou todos os documentos entregues para a Segurança Pública alertando sobre a possibilidade de tumulto e violência no Couto Pereira. Não foi ouvido.


12 comentários

  1. Obama
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 15:08 hs

    Que beleza… Tem que meter esses marginais na cadeia mesmo.

    Agora a principal questão fica: quando é que o MP e a Secretaria de (In)Segurança Pública vão atuar no sentido de EXTINGUIR as torcidas organizadas, notadamente a IMPÉRIO ALVIVERDE, FANÁTICOS e FÚRIA INDEPENDENTE, que são quadrilhas especializadas em danos ao patrimônio público, crimes contra a vida e integridade física, entre tantos outros????

    Cade a CORAGEM ? Ou será que falta é VONTADE?

  2. kowalski
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 16:06 hs

    Se a informação do colunista Bessa da Gazeta está correta, que a Diretoria e o Presidente tinham conhecimento prévio de que a torcida “pegaria” os jogadores após o jogo com o Fluminense , mesmo em caso de vitória do Coxa e permanência na primeira divisão , os mesmos (PRESIDENTE E DIRETORIA ) são os PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS pelo ocorrido.
    E devem ser responsabilizados e responder por tal omissão e suas consequencias .

  3. Rambo II
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 16:39 hs

    37mil pessoas no estádio, mais de 30 invasores, dezenas de confrontos, 37 ônibus depredados, 48 horas se passaram e dois (2) presos. Dois Dois Dois. Apenas 2 Presos. E o caso do Morro do Boi? O o Rachel? E a greve da polícia? E os computadores portáteis no projeto povo?

  4. IMPERIO DA DESORDEM!!!!
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 17:48 hs

    Infelizmente o Sr. Papagaio não tem controle nenhu, sobre esta torcida ,pois ela não é mais unificada e sim dividida em vários “Comandos” de todas as regiões de Curitiba e metropolitana existe briga e rivalidade entre estes comandos ….a Império não é mais uma torcida e sim um aglomerado de comandos cada qual com sua dose de brutalidade e violência ,,não apenas dentro do estádio e sim nas ruas ..terminais..etc faz uma limpa ou acaba com isso!!!

  5. Junior
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 19:17 hs

    Pra começar a moralizar tem que bota esse Papagaio atrás das grades por primeiro . Ele não é o chefe do bando? Então, gaiola pra ele.

  6. junior
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 19:42 hs

    A culpa e do Rei… Reiquião!!!! Qual o motivo do governo proibir o uso de cavalos e cachorros em eventos publicos….
    Qual o motivo de proibir o uso de munição não letal pelas policias…
    Qual o motivo de impedir o uso da tropa de choque dentro dos Estadios…..
    Eis o governo socialista do Rei… que permite que marginais saiam as ruas armados, mas algemas as mãos das poliais… porque Rei….. será que estava previsto na famigerada “Carta de Puebla” Art. 171: Serão 08 (oito) anos de terror para Segurança Pública do Paraná???
    Que Deus nos ajude

  7. Celso Santos
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 19:44 hs

    Concordo também com o que foi dito sobre a desordem das torcidas organizadas, elas não tem mais controle algum. São comandos separados que se escondem atrás de um título “Torcida Organizada”, todos esses ‘comandos’ são perigosos individualmente, quem dirá quando se juntam. No adestramento destes ‘comandos’ é passado que não há Lei e nem punição a eles. “Torcida organizada” é contra a sociedade. É fato. É o que tem de pior e afronta a todos em cada partida de futebol.

  8. Celso Santos
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 19:56 hs

    Por que a Sesp mantém sigilo do nome desse irracional que teve muita disposição em agredir a todos dentro do campo do Couto???
    Esse nomes devem estampar todas as primeiras páginas de todos os jornais. Isso é utilidade pública!

    Sou contra a execração pública quando há a dúvida dos fatos num crime. Mas esses irracionais não tinham dúvida alguma no que estavam fazendo. E não resta dúvidas quanto ao que fora praticado no Couto.

  9. Julio
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 20:44 hs

    O que? Duas prisões em 48 horas?Essa polícia do Parana é realmente muito competente.

  10. rque
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 21:04 hs

    coxa suçeso no yuo tube

  11. Andrey
    quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 – 10:46 hs

    A CULPA É DO JEIME. kkkkkkkkkkkkkk

  12. Paulinho
    quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 – 17:20 hs

    O QUE ME DEIXA MAIS INDIGNADO É QUE TEM GENTE COM ESPAÇO PARA ESCREVER BOBAGENS EM JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO NA CAPITAL PARANAENSE!!!!

    O SR. MAFUZ
    COLOCA A CULPA NA DIREÇÃO DO COXA
    PORQUE VENDEU INGRESSO A CINCÃO PERMITINDO GENTE DE BAIXA RENDA PARTICIPAR DO ÚLTIMO EVENTO NO COUTO EM 2009!!!
    NÃO SABE ESSE IGNORANTE QUE NESTE MESMO ANO UM ATÉ ENTÃO DEPUTADO COM CNH CASSADA, DIRIGIU SEM CONDIÇÕES DE RACIONALIDADE E ACABOU COM A VIDA DE OUTROS DOIS JOVENS (GENTE COM GRANA AJUDOU A ACOBERTAR OUTROS FATOS).

    SEJA HOMEM E COBRE DA PREFEITURA DA CAPITAL O DINHEIRO DO PRÓ-JOVEM, QUE AJUDARIA E MUITO NA EDUCAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS!!!
    AH, TEM VÂNDALO SENDO PEGO EM ACADEMIA SERÁ QUE TÁ CINCÃO A MATRICULA MAIS A MENSALIDADE DESTE ESPAÇO????????

    ISSO É SÓ UM PRIMEIRO DESABAFO!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*