Via Ruth Bolognese
Já é conversa corrente entre a bancada federal em Brasília, mas só agora veio a público: no site da revista “Veja” da semana passada, com as gravações da distribuição de dinheiro em Brasília, o último vídeo mostra uma cena onde o atual diretor do departamento de Transportes da Capital Federal, Paulo Henrique Munhoz da Rocha, recebe R$20 mil reais do homem da propina, Durval Barbosa.
Paulo Henrique foi pres idente da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba, CIC, durante a gestão de Cássio Taniguchi e assumiu o cargo no governo de José Roberto Arruda por indicação do DEM.
27 comentários
COMO TENTAM ACABAR COM O NOME DO CASSIO TANIGUCHI ,O CASSIO MEN TEM NADA VER COM O PEIXE MAS SEMPRE TEM QUE COLOCAR O NOME DELE EM TUDO.
AGORA FOI ESTE, MAS TEM MUITOS MAIS “CASCAS GROSSAS”, DO PARANÁ NO LISTÃO DAS VERBAS NAS CUECAS NOS MEIÕES.
TEM UM COM CONTRATO DE 600 MIL REAIS POR MES SÓ PARA DAR PALPITES. ELE VAI CONTINUAR COM O CONTRATO COM O ARRUDA ?
OS BRASILEINSES NEM SABEM DISTO. ESTÃO DORMINDO NA CONIVENCIA DA CIDADE DO SONHO COM PESADELO, ONDE RODAM GORGETAS E DINHEIRO SUJO PARA TODOS.
Tava na cara que o japonês tinha o rabo preso.
JÁ PEGARAM O FIO DA MEADA E O JAPINHA DOS ZOINHO PUCHADO É SO TER CALMA QUE ESSE FIU VAI TER MUITO O QUE DESENROLAR POIS ERA ESTRANHO O CASSIO DEMORAR MUITO A SE DEFINIR PARA DEIXAR A TETA DE BRASILHA E AI TEM COISA CABELUDA E ELE TALVES AJUDARA A FAZER A CAMPANHA DO BETO E AI FAÇAM SUAS CONTAS SE O CAIXA DOIS VAI SER PEQUENO OU GRANDE
Na 17.ª edição das “500 Milhas de Londrina”, tradicional prova do automobilismo paranaense, movimentará o autódromo Ayrton Senna de 11 a 13 de dezembro (de 2008)
No Grupo 2, um dos destaques é o trio curitibano Beto Richa/Rodrigo Gonçalves/Paulo Henrique Munhoz da Rocha (Academia Gustavo Borges/Essa Motors), o trio corre com um protótipo Spyder, equipado com motor VW-2.0, 8 válvulas, com fluxo cruzado, movido a álcool, que desenvolve 230 cv de potência, com câmbio Hewland e freios Wilwood, preparado pela Billy Motorsport. Na estratégia de corrida da equipe, estão previstos três paradas para troca de pneus e abastecimento, sendo uma a cada 2h15 e na parte final, uma tocada mais longa para concluir a prova.
Companheiro de Equipe do Beto Richa… Pelo visto o Beto anda mau acompanhado… Silvestri, Alceni Guerra, agora o Paulo Henrique (amigo e companheiro de equipe de corrida)…
O Paulo Henrique foi doador de Campanha do Beto Richa… muito amigos
O Beto é um bom moço mas esta muito mau acompanhado!!!
E o Japa que era chefe dele?
Da nada não, se perder o emprego, o Beto coloca na prefeitura, afinal é da mesma Tchurma…POLITICO TEM QUE TER PALAVRA
O “prefeitaço” de Curitiba é desse mesmo grupo, foi conduzido ao cargo pelo tal japa. E só pra lembrar os que tem memória curta, imagens iguais as que assistimos no DF, assistimos também em Curitiba a alguns meses atrás, no gabinete de campanha do richinha. Será essse um hábito tucano ou dem?
Curitiba do Interior, bons moços não andam e mal acompanhados.
Dime con quien andas y te dire quien eres.
Nas 500 milhas de Londrina, que ocorreu no ano passado, a Equipe Estrela do Evento era a do Paulo Henrique, e um dos membros era o Beto Richa… Cuitado, além de ter de levar a tiracolo a mala do Silvestri, agora tem de levar a pecha de amigo do Paranaense do Mensalão do DEM!!! O Pobre Beto não merece isto!!!!
Que VERGONHA !
CADA ENXADADA UMA MINHOCA !!!
Como dizem por aí….. o mais bobo tira banana da mão do macaco!!!!! e o mais devagar voa !!!!!!!!!!
Ao melhor estilo da escola Lerner de administração pública: O homem certo, no lugar certo e as mãos do chefe saem sempre limpas.
Gionédis deve estar morrendo de inveja…
Beto”privataria”Richa. Saudades Banestado S/A.
Só esta faltando o Rogerinho.
Como vcs sao RIDICULOS que levou Palinho Munhoz para Brasilia foi o Cassio e Osmar Bertoldi.Se aparecer um dos dois gravido ele e o pai agora.
Porra se liguem tudo e culpa dele agora.
Não existe gato sem rabo…e pra relembrar…Como era mesmo o nome do tesoureiro da campanha do japa, que ficou escondido lá no Serlopar?
O tal pé vermelho ñ sabe de nada. Não defendo nenhum político, mas o tal Paulo Henrique articulou toda a campanha do Bertoldi, como poderia financiar a campanha do Beto Richa? Acorda petezada!!!
O Paulo Henrique nao sustenta 15 minutos de conversa com a receita federal… ja era ladrao desde os tempos do ICS..aqui em Curitiba e defendia todo tipo de interesses escusos na prefeitura. Demorou pra cair mas se puxar a conta bancaria e o patrimonio, vai achar muito mais.!!!
ATE VC PAULO HENRIQUE, QUANDO TRABALHAMOS JUNTOS VC SE DENOMINAVA BALUARTE DA HONESTIDADE.A CONCLUSÃO É A SEGUINTE TDO MUNDO SE VENDE, DEPENDE DA OFERTA.
Iiiiiiiiiii Pé Vermelho, gente da tua turma te chamando de PTezão, caia fora venha para ca que aqui é trigo limpo.
Sabe, o que deixa a gente triste e com vergonha … é chegar de um dia cansativo de trabalho, abrir o site da Gazeta do Povo e ver uma coisa dessas … Pensamos … tanta gente trabalhando, ralando, se estressando e um carinha tira proveito do dinheiro público ( nosso ) , e tantos outros que não serão descobertos ..
Sabe que desanima ??? Não do nosso trabalho … mas da facilidade que as pessoas tem em se vender, sem peso na consciência . Acredito que a raíz do problema está na ingenuidade ou na ignorância do povo que elege os políticos . Na falta de valores das pessoas que estão em cargos públicos … em pais despreparados para ter filhos, que “educam-nos”para tirar proveito dos outros desde pequenos … na falta de LIMITES seja em causar a dor alheia ou ter tudo o que quer e deseja !!!! Realmente estou cansada , indignada e preocupada com o FUTURO …
Dizem as más e boas línguas que o ICS precisa de auditoria SÉRIA.