Para o PPS, Osmar com o PT e PSDB com PMDB são inaceitáveis | Fábio Campana

Para o PPS, Osmar com
o PT e PSDB com PMDB são inaceitáveis

rubens-bueno1

A reunião de segunda feira entre os dirigentes do PSDB, PDT e PPS teria o objetivo de retomar a negociação pela manutenção de uma aliança de oposição no Estado. Até porque no PPS há uma resistência aberta em participar de uma coligação que inclua o PT com Osmar de uma lado, ou o PMDB tendo Richa de candidato ao governo.

“Foi uma retomada no sentido de buscar aquilo que o PPS vem defendendo que é a unidade da nossa aliança”, explicou Rubens Bueno.

Segundo o dirigente, o rompimento da aliança e a aproximação de Osmar com o PT e de Richa com o PMDB colocaria em risco um projeto que já vem de duas eleições passadas, ao comprometer a coerência dessas coligações. “Sabemos que tanto o Osmar como o PT, quanto o PSDB com o PMDB é muita contradição”, considera.


18 comentários

  1. Propinol
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 15:11 hs

    Esse cidadao dito “voto limpo” tem e’ que esclarecer as denuncias de que parte do mensalao do DEM em Brasilia eram desviados para Roberto Freire – PRes. Nacional da legenda onde ele é sec. geral. Isso aí ja deu o que tinha que dar na politica – Prazo de validade venceu faz tempo – nem em Campo Mourao o povo quer mais saber dele….

  2. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 15:12 hs

    Aliança?
    Na minha terra tem outro nome:
    MARMELADA!!!

  3. marcondes
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 15:12 hs

    falou a voz da experiencia,ouçam,PSDB E PDT é a hora de acabar com a PTzada e o PMDB no Paraná

  4. fabio M
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 15:12 hs

    QUEM É ESSE CIDADÃO MESMO, É NOVO NA POLÍTICA ?

  5. Silvano Andrade
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 15:14 hs

    Avisando ao “jogo limpo” que é tdo farinha do mesmo saco.

  6. FELIPE PDT
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 17:03 hs

    verdadeiro mercenario esse ele ta vedo que ele nao tem mais valor

  7. Maiko
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 17:37 hs

    Esta certo o PPS…

  8. O POVO
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 17:48 hs

    Rubens de onde vem o seu salario!!!!!!!!

  9. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 18:09 hs

    De pleno acordo.
    É muita contradição mesmo. Puro oportunismo.
    Objetivos eleitorais não confessados ao eleitor e acertos para ter um resultado antes da eleição.
    Osmar deve dizer ao Rubens que por ele vale a coligação de antes.
    E para Beto, que o resumo de sua posição é o compromisso.

  10. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 6:00 hs

    O motivo não está bem claro mas é bem nítida a restrição de Requião a Osmar. Menos mal.
    ——
    Complicada é a posição de Beto em relação a Osmar. Nunca ouvi Beto negar o compromisso com Osmar mas sua obstinação em ser candidato parece irreversível. Por isto vejo como pior a relação entre Beto com Osmar.
    ——
    Com a declaração, baseada em uma lógica facilmente visível, a da falta de coerência, Rubens Bueno tira um pé do compromisso com Beto. Mas não diz para onde vai. Será pré candidato ?

  11. COMISSÃO INTERNA
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 9:50 hs

    Achamos que não é hora do PPS está propondo algo até porque não está com essa bola que pensa que tem aqui no Paraná e no Brasil. Antes de tudo tem que arrumar a casa até para que nada fique sem esclarecimentos. Esse episódio do mensalão do DF onde o PPs é citado, na figura de seu presidente nacional Roberto Freire, é de uma gravidade sem tamanho. Sem fazer juízo de valor de qualquer espécie foi publicado nos vários espaços politicos que gente do PPS montou um esquemão no sentido de “propinar” a maioria dos contratos na área da saúde e que tais. Não seria o caso, à exemplo da conduta de outros partidos envolvidos, que uma Comissão Interna fosse montada no sentido de esclarecer todas as denuncias contra essas pessoas do Partido? E que seu presidente nacional se licenciasse para que nada influenciasse as apurações? Assim tudo seria esclarecido de maneira que nenhuma dúvida pairasse sobre quem quer que seja na direção, nos mandatos ou seja lá o que for. O que não pode é Freire continuar na presidência e comandar qualquer processo de apuração interna que vise um pronto clareamento dos fatos. Transparência já!!!!!!!!

  12. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 9:58 hs

    Qual a reação do Rubens Bueno ao ver na capa da Gazeta do Povo o nome do Roberto Freire o dono do PPS, onde diz que está enrolado no caso Arruda /panetone$/meia/cuéca ?????????????

  13. ÁULICO
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 10:08 hs

    Então o PPS, conhecido aqui no Paraná como o Partido do Voto Limpo, deixou a peteca cair? O rabo apareceu? Demorou, hein? E agora como fica com esse discursinho de vestal da moralidade? Xi, parece-nos, pelo andar da carruagem, que vem mais coisas por aí pois a PF está mandando ver. Achamos que até as eleições muita água vai rolar e muitas cabeças, desde já, perderão o sono. uauauauauauauauau!!!!!!!!

  14. PPS/PR
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 11:03 hs

    O PPS do Paraná não tem dúvidas da idoneidade do presidente nacional do nosso partido Roberto Freire, não temos nenhuma relação com os escândalos de Brasilia, o PPS/DF deixou o governo Arruda, entregou os cargos e pede investigação e apuração de todo esquema de corrupção que envolve o governo do DF.
    Nosso presidente Roberto Freire se colocou a disposição da Justiça, da Policia Federal e do Ministério Público, abriu suas contas pessoais para qualquer tipo de investigação.
    Tem um velho ditado que diz que “Quem não deve, não teme”. e nosso presidente e nosso partido já mostrou que não teme…
    Saudações Socialistas;

  15. ildo baldo
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 11:36 hs

    rubes o HOMEM do voto limpo inaceitavel voceis tarem na robalheira de brasilia vai te cata voto sujo

  16. BARNEYBÉ
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 13:00 hs

    O VOTO LIMPO DO FULANO ESTA MAIS SUJO QUE AS ÁGUAS DO RIO BELÉM ALIÁS COM UM POUCO DE ESFORÇO DA POPULAÇÃO E DOS GOVERNANTES ( SÉRIOS (SÉRIOS) )
    A GENTE LIMPA O RIO BELÉM , JÁ O VOTO LIMPO QUASE LIMPO > DELES E DOS > OUTROS `´P´´ TÁ EMPORCALHADO PRA NÃO DIZER FEZADOS.

  17. COMISSÃO INTERNA
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 15:56 hs

    Enfim, o PPS emite uma nota oficial (acima no comentário) em que reforça que o Partido não tem nada à ver com os desvios publicados do governo Arruda. Bem, para quem estava calado já é um começo. Salvemos em arquivo essa Nota Oficial (PPS/PR) e aguardemos os desdobramentos.

  18. julinho da adelaide
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 22:46 hs

    Pô PPS/PR do comentário acima.
    “Saudações socialistas”? menos galera. O partidinho interesseiro de vocês se aliou com a cambada de neoliberais faz tempo. Acorda véio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*