Osmar confirma empate com Beto e não fala sobre derrota do Alvaro | Fábio Campana

Osmar confirma empate com Beto e não fala sobre derrota do Alvaro

ivanosmarcapa

Osmar Dias acredita que a pesquisa Datafolha apenas confirmou o resultado do IBOPE encomendado por ele, o que lhe dá garantias de que há empate técnico entre ele e o tucano Beto Richa.

No IBOPE, Beto tem 41% contra 38% de Osmar. No Datafolha o resultado é de 40% para Beto e 38% para Osmar.

Osmar Dias se negou a comentar o resultado de sua vitória acachapante no ensaio contra Alvaro Dias, por 42% a 28%, o que praticamente alija seu irmão da pretensão de ser indicado pelo PSDB a partir do resultado de pesquisas.

Também não comenta resultados de ensaio de confronto direto num possível segundo turno contra Beto Richa, no qual a diferença do tucano sobre ele sobe para nove pontos.

Ouça o que ele disse para Denise Mello da rádio Banda B.


5 comentários

  1. Jose Carlos
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 10:34 hs

    Não sei porque razões para comemorar… senador há séculos, candidato ao governo da comarca há três anos atrás, o ancião barbudo devia estar quilômetros a frente… um empate é sinônimo de naufrágio à vista, depois que começar o alto nível da campanha eleitoral… e há temas para todos os candidatos e todos os gostos: fazendas do Araguaia, sogra do assessor, gafanhotos, e por aí vai…. o nível de sarjeta da política da roça-pátria vai novamente lançar seus fétidos odores no ar e, pior, vai invadir nossas casas com gritos e impropérios, acusações, titica no ventilador, etc, desrespeitando os eleitores e suas famílias, entrando em nossas casas sem serem convidados para fazer nossos nossos olhos e ouvidos de penicos… aaaarggh!!!

  2. Bob
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 10:50 hs

    José Carlos: Tua memória é curta igual coice de porco. Qual era o índice Datafolha em março? O Osmar cresceu 7%, e o tal Beto, com grana e tudo, cresceu 1%.

    Imagina a hora que o Lula aparecer ao lado do Osmar… os milhões de pobres do Paraná vão todos com o Senador.

  3. Marcos Cordeiro
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 11:02 hs

    Claro que ele não vai comentar, pois o jogo foi armado para que o resultado fosse esse! o Osmar Dias será governador do em 2010 com a ajuda do irmão.!

  4. Divanir
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 14:37 hs

    Caro José Carlos, estou contigo, o problema é que tem cegos que vendo a desgraça de seus candidatos, passam a crer que a gente veja o que não existe. Há um bando de baba do lula, que ficam contando com transferência de votos, coisa que até hoje não foi praticado neste país. Vão contando com o ovo na cú da galinha e sonhando alto para que o tombo seja cada vez maior. Quem não tem o que mostrar, é assim mesmo, fica esperando a ajuda dos outros. E ser pobre não é sinônimo de burro, esqueçem que em curitiba existem muitas favelas, as quais apoiaram e apoiam Beto Richa, ou vocês acham que ele está tão bem nas pesquisas só com votos de ricos?…..Osmar Dias é farinha do mesmo saco de Beto Richa, estãom esperando o que de um candidato assim, pois até até hoje, o que fez pelo paraná?…Bom pelo menos não é o rei das CPIs.

  5. carvalho
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 15:13 hs

    sou mil vezes mais a denise do que a joyce da bandnew

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*