Olha o presente que os políticos querem ganhar neste Natal | Fábio Campana

Olha o presente que os políticos querem ganhar neste Natal

Os deputados estaduais ficaram morrendo de inveja desde que Jocelito Canto apareceu com este relógio. Capaz de gravar todas as conversas. Imediatamente passou a ser o sonho de consumo de todos os políticos neste Natal.

relógio


13 comentários

  1. Pé Vermelho de Barra do Jacaré
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 13:43 hs

    Nada a ver com o poste ai de riba. Outro assunto: Na Escolinha, Requião disse esperar presentes – nem que fosse uma garrafa de cachaça de Morretes. Disse que seria como a prefeitaiada demonstrasse gratidão. Ué: Ele deu alguma coisa dele prá alguém? Reparou algum metro de asfalto com o dinheiro dele? Construiu posto de saúde, escola, cadeia, biblioteca mexendo em seus bolsos? Ele é quem nos deve agradecimentos pelo emprego que lhe permite passear de avião de rosca prá lá e prá cá; viajar prá onde e quando bem entender levando a puxasacaiada a tiracolo em andanças que nada revertem ao Estado; morar num granja cercado de áulicos até prá mexer a colherinha do cafezinho. Ninguém lhe deve gratidão alguma, o Gov. de pouco mais da metade dos paranaenses. Não fizestes mais que a obrigação, e muito mal, diga-se de passagem. Rock, já prá dentro! Tá na hora de lavar os pés prá dormir! Cadê o Zóio das Sete?

  2. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 14:36 hs

    Em determinados casos, quando ninguém fica seguro em relação ao outro, prefere-se que todos fiquem inseguros. Fotografia da época e do ambiente.

  3. quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 14:41 hs

    ME DESCULPE MAS NÃO CONCORDO COM O SR JOCELITO,,,Á PRIVACIDADE DAS PESSOAS É POR LEI EXPUGNAVEL?????????????????????????????????????

  4. marciofe
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 14:48 hs

    Eu vou vender genuinas Burkas afegãs, com sintetizadores de voz e local apropriado para evitar o anti- higiênico dolar na cueca, isto para reuniões politico partidárias. Estas Burkas podem ser encomendadas em vários números e até na cor do partido.

  5. CHICO 1
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 18:49 hs

    Deviam, sim, é pedir VERGONHA na cara!!!!

  6. Sir Ney
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 19:10 hs

    Caro Fábio.
    Para conhecimento: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Lei/L12157.htm
    Que coisa ridícula. Serve para uma matéria?

  7. rock
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 20:04 hs

    Pé Vermelho vai aproveitar o feriado e fazer as tuas pescarias noturnas com o Tonhão Pé de Mesa ai da Barra do Jacaré. Brincadeiras a parte um bom natal e um feliz ano novo com saúde e paz para voce e tua familia Pé Vermelho, e também aos demais blogueiros incluindo o dono do Blog. PESSUTÃO 2.010, vem ai turbinado.

  8. jocelito Canto
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 22:04 hs

    Como radialista a muitos anos tenho sempre o costume de estar sempre atento ás noticias e aos fatos que tenho que noticiar. Como muita gente fala e depois não sustenta sempre tive o cuidado antes mesmo de ser politico de sempre ter segurança no que informo. Por isso o motivo de sempre de muito anos lá dos tempos inicias de rádio de arquivar tudo. Só por segurança da informação.Alías o relógio,caneta ou outros equipamentos que costumo usar é o mesmo que Arruda andou trucando os deputados que apressaram o recesso. Só pra terem uma idéia logo que cheguei a Ponta Grossa lá pelos anos de 92, gravei a despedida de um ouvinte meu, que antes de se suicidar-se, me ligou pra se despedir. Naquela êpoca não tinha o tal magnifico relógio do Arruda. Abráço Fábio, vc está no meu computador nos favoritos.

  9. Otávio
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 – 9:39 hs

    Ele não precisam se incomodar em gravar, o problema deles é não serem gravados!

  10. Pé Vermelho, Barra do Jacaré
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 – 10:09 hs

    Rock: Retribuo os seus votos de boas festas, desejando que a parte boa das suas vontades sejam realizadas e que você e os que te cercam sejam felizes, gozando de saúde e paz no ano entrante. Um enorme abraço deste teu “cordial desafeto”. O Zóio da Sete sumiu, mas vale prá ele tb.

  11. Renato Mattos
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 – 22:49 hs

    Se comprou neste site pagou caro, no Ebay dá para pedir do exterior e mesmo com imposto e frete sai menos da metade do preço.

  12. Roberto Carlos
    sábado, 26 de dezembro de 2009 – 0:55 hs

    So que ele tem que cuidar de desligar a camera pois ele pode gravar ele mesmo fazendo alguma m…….., ai e um tiro no pe DEPUTADO.

  13. Fuad Faraj
    domingo, 27 de dezembro de 2009 – 1:13 hs

    Realmente. Muita gente fala e depois não sustenta. Todo cuidado é pouco e não custa mesmo se precaver quando se nada num oceano apinhado de traíras.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*