Via Blog do Noblat
A Newsweek é uma das duas mais importantes revistas semanais de informação dos Estados Unidos – a outra é a TIME.
Ela costuma fazer em sua última edição de cada ano previsões para o ano seguinte.
Algumas se cumprem, outras não.
Das 10 previsões para o próximo ano, três chamam a atenção:
1. Fidel Castro morrerá;
2. Hugo Chávez, presidente da Venezuela, será deposto pelos militares;
3. O Brasil se transformará em uma nova China devido à sua pujança econômica.
Faça suas previsões para o Brasil. O que acontecerá por aqui em 2010?
32 comentários
O professor Galdino e o Tico Kuzma irão casar em 2010 !!!kkkkkkkk
Tutatis te ouça, Tutatis te ouça, ó Newssweek…
A MINHA QUERIDA CIDADE DE ARAUCARIA A SEGUNDA MAIS RICA DO PARANA E QUE RESPONDE POR UM POR CENTO DO PIB BRASILEIRO VAI COMTINUAR NA MERDA ,NA BOSTA QUE ESTA ( ME DESCULPE , FELIZ 2010 A TODOS)
As três seriam um verdadeiro presente de Papai Noel.
O Requião será eleito Presidente do Clube da Melhor Idade.
Eu prevejo que no dia 31 de Dezembro de 2010 haverá em São Paulo uma corrida que vai se chamar “São Silvestre”.
Beto Richa, será eleito Governador em 2010 e ficaremos livres desta corja do Bob Req e sua caterva
98,7% dos políticos continuarão fazendo de suas vidas públicas extensões das privadas!!!!
O Doático vai tomar chimarão com o Rossoni
Beto terá Alexandre (curi) de vice
Rasca (come)morá com cachaça e martine
Caito e Pessuti terão um chilique
Alvaro colocará mais um aplique
em que viver verá
o que parece maluquice
Requião na vice do Serra
Está duvidando? Espera…
Jacó Três
“Punjança” é imperdoável, Campana!
O LIXO POLÍTICO SERÁ DEFINITIVAMENTE ENTERRADO….
(MAS,não acredito muito nisso…)
Previsão:
Os babacas dos vereadores de Curitiba vão ficar andando de bondinho linha Passeio Público/Câmara de Vereadores.
Curitiba não vai sediar a Copa por causa do tumulto do Coxa.
Manasses vai enfeitar a campanha política com muito lixo pro PSDB-DEM
Beto Governador do Estado do Paraná!
E, tendo sido derrubado o Chávez, haverá reunião de emergência da ONU, a pedido dos Estados Unidos para garantir o mando legítimo do grande líder. Chávez ficará exilado na embaixada americana mais próxima, com direito a farta mordomia.
Isto tudo para rebater a posição do Brasil em Honduras.
EM 2010 COM SORTE NÃO TEREMOS COMENTARIOS IDIOTAS COMO OS QUE FORAM POSTADOS AQUI.
O Battisti vai dar cabo da Dilma e do Lula numa cajadada só!
A MELHOR DAS PREVISÕES PARA 2010, É QUE FICAREMOS LIVRES DA QUADRILHA DO pt (partido do trambique) MANDANDO NA NOSSA QUERIDA PATRIA AMADA BRASIL…
Roberto Requião se candidata a Câmara Federal e o que parecia impossível acontece…É eleito depois de distribuir todos os seus cavalos, vinhos e revólveres entre os seus cabos eleitorais.
No início de 2010 teremos as dificuldades do crescimento. Do meio do ano em diante teremos o crescimento das dificuldades.
Los coxinhas continuarão na sengudona….4ever!!
REQUIAO PERDERA SUA ININPUTABILIDADE;
REQUIAO SERA REU EM AÇÕES INDENIZATORIAS;
REQUIAO RESPONDERA POR TODOS OS DANOS PRATICADOS CONTRA A ADMINISTRAÇAO PUBLICA DO PARANA;
REQUIAO PAGARA PELA SUA IRRESPONSABILIDADE SOCIAL.
REQUIAO SERA DEFENESTRADO
1- Lulla, em que pese sua popularidade acima de 80%, verá José Serra ser eleito presidente ainda no 1º Turno.
2- Requião será eleito síndico do prédio dele em Santa Catarina.
3- Beto Richa será eleito Governador do Paraná e Geraldo Alckmin em São Paulo.
4- Gustavo Fruet e Flavio Arns serão eleitos para o Senado.
5- Corinthians irá conquistar a Libertadores e o Bi-Campeonato Mundial em Abu-Dahbi.
6- São Paulo será rebaixado no Brasileirão 2010 junto com Atlético-GO, Guarani e Ceará.
7- Alemanha conquistará o Tetra na África do Sul numa final emociante com a Costa do Marfim, enquanto o Brasil ficará com o terceiro lugar vencendo a Inglaterra.
8- Felipão será técnico da Juventus de Turim e depois da Copa assumirá a Seleção Italiana.
9- Rubens Barrichello será campeão mundial de Fórmula 1, tendo Michael Schumacher como vice em seu retorno às pistas.
10- Duas grandes empresas brasileiras irão anunciar a fusão em uma mega empresa e o CADE irá vetar a associação.
11- Brasília será palco de mais alguns escandalos envolvendo a trupe petista.
12- Doático dos Santos irá se mudar de Curitiba para Ciudad de leste e montará uma barraquinha para vender pastel do outro lado da ponte da amizade.
13- Álvaro Dias dará entrevista para anunciar que as pesquisas é que definirão o candidato tucano à Governador do Paraná para o pleito de 2014.
14- Sônia Abraão, Marcia Goldschmidt, Christina Rocha e Datena serão demitidos e defenestrados da televisão brasileira para todo o sempre.
MAE DINA AMERICANO SÂO TODOS IDIOTAS E NÂO TEM O QUE FAZER AMERICANO MORDIDO POR QUE NÂO PUDERAM DAS AS ORDENS AQUI NO BRASIL PORQUE O BRASIL TEM UM PRESIDENTE DE VERDADE NÂO É MAIS O FHC ÓÓÓÓÓ ACORDEM
“Certamente, o Brasil já recebeu a sua parte justa do hype de investidores internacionais, dos economistas do desenvolvimento e do Comité Olímpico Internacional, que escolheu o Rio de Janeiro para os Jogos de 2016. Mas à medida que 2010 se desenrola, a distância entre o Brasil e o restante dos BRICs só vai crescer. A Rússia há muito tempo desistiu da corrida, como as geladas e autoritárias tendências de Putin tornaram-se mais aparentes, assustando o dinheiro estrangeiro. A Índia ainda está crescendo fortemente, mas o país está preso em uma região instável com ameaças de todos os lados. A China, é claro, ainda é o deleite dos endinheirados internacionais, mas uma série de riscos — uma bolha imobiliária ou acionária, conflitos étnicos, uma catástrofe ambiental — pairam no horizonte.
Para o Brasil, tudo se passa de modo mais favorável. A economia vai crescer 8 por cento em 2010. Explorar a nova descoberta petrolífera em sua costa — a maior do Hemisfério Ocidental em três décadas — vai criar empregos para os brasileiros e trazer riquezas para o governo. (Essa descoberta irá também solidificar a invejável independência energética do Brasil.) Novos projetos de infra-estrutura estão em desenvolvimento à medida em que o país se prepara para os Jogos Olímpicos de 2016. A eleição presidencial do próximo ano provavelmente será um tédio, mas isso apenas porque é difícil ofuscar o próprio Brasil hoje em dia.”
O Serra e o FHC vão cortar os pulsos se o Lula receber mais uma homenagem e o reconhecimento do 1º Mundo!
Ô Nostradamus: Faustão, Galvão, Ana Maria Braga, Zorra Total, Casseta e Planeta permanecem inflando a área escrotal nacional? E aquela imundície do programa apelativamente pornô do Tom Cavalcanti, fica?
A unica coisa que eu garanto é que estareimais velho em 2010!
Mas bomm ouvir isso!
E o Brasil vai produzir o que?
Todos estes relacionados abaixo serão banidos da vida pública e não mais eleitos.
Todos condenados pelos seus erros.
Governadora Yeda Crusius (PSDB-RS) – hors concours nesse tipo de lista é a campeã dentre os 27 governadores do país no número de acusações de prática de irregularidades. Ré em processo na Justiça Federal, há denúncias envolvendo-a em fraude que provocou rombo de R$ 44 milhões nos cofres do DETRAN-RS; manipulação de licitações e concorrências públicas; formação de Caixa 2 na campanha em que se elegeu; compra, com sobras de campanha, da mansão em que mora por preço subfaturado, mas ainda assim superior às suas posses; compra de apoios na Assembléia Legislativa; e patrocínio a barganha de cargos em estatais. Um assessor de campanha e de governo antecipou que iria confirmar o que sabia à justiça, e apareceu morto no Lago Paranoá, em Brasília – segundo s investigações iniciais foi suicidio.
Senador Pedro Simon (PMDB-RS) – Catão em Brasília em relação ao governo federal, o senador foi acusado de desviar passagens da cota do Senado para parentes. Ele atravessa anos e jamais retirou o apoio irrestrito do seu PMDB gaúcho à governadora Yeda Crusius, não importa a lama em que chafurde o governo dela.
Vice-governador Leonel Pavan (PSDB-SC) – assume o governo de Santa Catarina por um ano a partir do próxima dia 05 indiciado pela Polícia Federal envolvido em graves denúncias de participação em sonegação fiscal, fraude na venda de combustíveis ao Estado e favorecimento a uma empresa desse setor. Por elas responderá por suspeitas de corrupção passiva, advocacia administrativa e quebra de sigilo funcional. As investigações da PF apontam que houve o pagamento de uma propina de R$ 100 mil nessa história.
Beto Richa (PSDB-PR) – prefeito de Curitiba teve assessores envolvidos em denúncias de uso de Caixa 2. Com dinheiro daí teriam teriam comprado candidatos a vereador em 2006 para que trocassem de legenda e passassem a apoiar sua candidatura pelo PSDB. Foi divulgado ainda, vídeo de conversas entre esses auxiliares e o gerente de uma construtora que foi a terceira maior doadora da campanha de Richa.
Caso Alstom / São Paulo – conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), Robson Marinho, chefe da Casa Civil do governador Mário Covas teve conta secreta que lhe é atribuída bloqueada na Suíça por suspeitas de que recebeu depósitos da Alstom. Essa multinacional é acusada de ter pago milhões de dólares em propina a autoridades do governo de São Paulo e a políticos do PSDB-SP, em troca de milionários e irregulares contratos com estatais paulistas. A empresa é investigada pela Justiça da Suíça e da França, mas em São Paulo, os tucanos, o governador José Serra à frente – e seu antecessor, Geraldo Alckmin – impedem qualquer apuração. Derrubaram, inclusive, pedidos de CPI a respeito como, aliás, fizeram os tucanos com 60 outras solicitações de CPIs em 16 anos de governos do PSDB no Estado.
Operação Castelo de Areia – a Polícia Federal encontrou indícios de pagamento de propina pela construtora Camargo Corrêa a políticos tucanos e de outros partidos integrantes da base de apoio do governador José Serra e do prefeito da Capital, Gilberto Kassab (DEM). PF apura, também indícios de fraude e superfaturamento em obras da Linha 4 do Metrô da Capital e nas do Rodoanel. A lista apreendida pela PF gerou pedido de investigação em mais oito Estados e no DF.
Sabesp-SP – através da estatal de saneamento paulista, o governador José Serra (PSDB) tornou-se empregador de tucano desempregado: contratou o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), residente em Cuiabá, como integrante do conselho de administração da empresa, com salários de R$ 4 mil mensais. E a prefeitura paulistana, comandada pela parceria governador Serra, prefeito Gilberto Kassab (DEM-PSDB) contratou como integrante de conselhos de administração de duas de suas empresas, a SPTrans e a SPTuris, o presidente nacional do PPS, ex-deputado Roberto Freire (PE), residente em Brasília. Salário: R$ 12 mil mensais.
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) – o ex-governador tucano da Paraíba teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por compra de voto – favorecimento pré-eleitoral, a distribuição de milhares de cheques de um programa social no período de campanha em 2006.
Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) – denúncias apontaram o uso ilegal e indevido por ele de verbas do Senado para aluguel de jatinhos executivos, apesar de o senador ser bilionário e ter seu próprio avião. Ele é dono da holding La Fonte, proprietária dos shoppings Iguatemi e de boa parte do PIB do Ceará.
Artur Virgílio (PSDB-AM) – líder do PSDB no Senado é réu confesso por quatro ilícitos: nomeação de seu professor de jiu-jitsu e de toda uma família em seu gabinete; pagamento a um dos integrantes dessa família quando este era funcionário fantasma e estudava na Europa durante dois anos; pagamento do tratamento de saúde de integrante de sua família pelo Senado, uma despesa de R$ 700 mil; e empréstimo ilegal de USS 10 mil que tomou junto a Agaciel Maia, ex-diretor-geral do Senado, para pagar despesas de seu cartão de crédito internacional em Paris.
Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) – acusado de não ter não declarado ao fisco R$ 6 milhões investidos em aplicações financeiras.
Senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) – presidente nacional do PSDB, confessou que bancou com dinheiro do Senado a viagem de uma filha a Nova York.
Senador Efraim Morais (DEM-PB) – desse a lista de acusações é imensa: licitações suspeitas na 1ª Secretaria do Senado; aumento de seu patrimônio; contratos fraudulentos cancelados pela presidência do Senado; rombo de R$ 30 milhões provocado aos cofres da Casa só com uma concorrência pública; contratação de 13 parentes, inclusive filha e genro seus e parentes da suplente em seu gabinete; nomeação de 52 cabos eleitorais pagos pelo Senado para fazerem política para ele na Paraíba e em Brasília.
Senador José Agripino Maia (DEM-RN) – líder da bancada do DEM no Senado, pagou o condomínio de maio, no valor de R$ 810,00 do luxuoso apartamento em que mora numa cobertura, no 16º andar do Residencial Aurino Vila, em Natal, com a verba indenizatória paga pelo Senado. Justificou que pagou porque no apartamento funciona também seu escritório político na capital potiguar.
Senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) – pagou com dinheiro de sua cota de bilhetes aéreos do Senado, viagens e estadia em hotéis – até em Paris – do marido, filhos, demais parentes e do advogado dela e da mulher deste.
Jose Roberto Arruda (DEM-DF) – o governador de Brasília, seu vice, Paulo Otávio (DEM), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Leonardo Prudente (DEM) e vários outros políticos de Brasília, protagonistas do maior escândalo estourado quase no final desse ano, são acusados do recebimento de propinas e montagem de esquemas de fraudes na administração do DF, tais como pagamentos mensais e sistemáticos a deputados distritais e a aliados. Há gravações e vídeos de implicados recebendo dinheiro e guardando maços de notas em bolsos, bolsas e dentro das meias.
Maias do Rio (DEM) – o ex-prefeito César Maia e o filho, deputado Rodrigo (DEM-RJ) eram aliados políticos e parceiros do governador José Roberto Arruda (DEM). Indicaram dezenas de pessoas para serem nomeadas para cargos de confiança na administração do Distrito Federal. Com a explosão do escândalo, silenciaram, passaram a guardar distância de Arruda e o ex-prefeito carioca escreve a respeito como se estivesse falando de um estranho, um político do qual nunca foi aliado.
Deputado Augusto Carvalho (PPS-DF) – organizador da ONG Contas Abertas é um dos ícones das campanhas moralistas tucanas escondidas, ou melhor, travestidas de campanhas da sociedade. Era secretário de Estado na equipe de José Roberto Arruda. Com o estouro do escândalo do DEM apareceram gravações em que uma empresária de Brasília denuncia estar sendo chantageada por ele para dar-lhe dinheiro.
Márcio Machado – presidente (agora licenciado) do PSDB-DF era o secretário de Obras do governador José Roberto Arruda. Principal secretário de Arruda, é apontado como organizador da arrecadação de dinheiro para o esquema junto às empresas.
Deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) – flagrado cometendo as mesmas ilegalidades das quais acusava vários de seus pares, entre elas o uso de passagens aéreas da Câmara por familiares e a contratação dos serviços em campanha eleitoral de empresa de pessoa estreitamente vinculada a ele.
Eu Fiquei Com Medo Da 3 Previsao , Sempre Tive Medo Da China E Da Russia
Em 2010 o ITA vai sair do armário e se transformar numa butterfly petista.
Com toda certeza,o mundo inteiro começará à entrar na era de 2012….Sendo assim dependerá de todos nós termos conciência,e sem demagogia ,começarmos a olhar com muito mais seriedade o nosso futuro……………Se é que ainda dá tempo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!