O PMDB é um partido corrupto, confessa Requião | Fábio Campana

O PMDB é um partido corrupto, confessa Requião

Requião acabou confessando ao jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, que o PMDB tem sua ala de corruptos, sim senhor. É óbvio que ele se exclue e também a parentela dessa turma.


15 comentários

  1. Geraldo Medeiros
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 15:58 hs

    O PALETÓ DO REQUIÃO SAIU DO ARMÁRIO!!

    Olha a “barriguinha do zezé”… Até a pança do requião briga com o paletó que estava com cheiro de naftalina do armário.

    E nós temos de aguentar o discurso de um enganador, que só sabe criticar a gestão anterior, proteger seus irmãos e nada faz além de nos legar um passivo acumulado brutal.

    O melhor que poderia acontecer seria a candidatura do Requião pelo PMDB à presidência. Animaria o debate e ele ficaria em 5º ou 6º lugar e sem mandato!

    Quércia, Temer, Jader, Sarney, Renan, uni-vos! Essa é a forma de vocês efetivamente ajudarem o Paraná e o Brasil.

  2. Raul
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 16:06 hs

    Se saiu bem o Requião.

  3. CWB
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 16:07 hs

    ONDE ESTÁ A NOVIDADE???
    TODOS SEMPRE SOUBEMOS DISSO!!!
    E AQUI A COISA É AINDA PIOR!!!

  4. Renata
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 17:30 hs

    Mas um querendo mostrar que não é só a Dilma que aprendeu o caminho que o Lula ensinou!

  5. FILET MIGNON
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 18:53 hs

    Como se comportaria o Ministério Público diante de um RÉU CONFESSO!

  6. Analista
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 19:12 hs

    Corrupto e corruptor …
    Mas a corrupção não é só na apropriação do dinheiro público através de licitações superfaturadas ou mensalões ou panetones recheados …
    A corrupção também se dá pelo uso do dinheiro público em benefício da família e dos nepotes de toda sorte. Se voce é o governador com o maior salário do país (semelhante ao ministro do supremo tribunal federal – 27 pil/mes); se você tem casa, comida, condução, viagens, férias no exterior a cada 72 dias, seu hobby preferido (cavalos, cavalariças e todo o aparato pertinente), tudo isso custeado pelo dinheiro público, e ainda toda a família e a parentada “empregadas” nos órgãos do governo com salários generosos, você não precisa de mensalão “porforisado”, você está usufruindo as tetas da Viúva como ninguém; você em quatro ou oito anos está carreando ao seu patrimônio familiar um numerário gigantesco que se não propiciar condições para se sair bem na vida é porque você e seus familiares ou nepotes são rematados incompetentes e não sabem viver sem mamar nas tetas da Viúva. Otário, portanto, são aqueles que permitem essa condição ao governante e seus nepotes, enquanto pagam impostos para sustentar o bem-bom destes incompetentes e usufrutuários da analfabetismo político que assola a nação.
    Ou estou dizendo bobagem ?

  7. Fábio Mayer
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 20:23 hs

    Éeeeeeé?

    Só agora ele descobriu isto?

    Bonito terno, será que aposentou camisa jeans?

  8. Sidnei Belizário de Melo
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 21:48 hs

    O Governador Roberto Requião não confessou que o partido PMDB e corrupto, e sim pessoas que fazem parte de qualquer partido segundo suas palavras. Ainda bem que esta gravado, e sabemos que a tendência de opinião depende dos interesses políticos. Bem como sou do PSDB, sinto confortável em dizer, infelizmente no nosso partido também temos nossas mazelas, embora não tão evidente como o dos partidos DEM, PMDB, e PT.

  9. filet mignon
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 – 23:18 hs

    Parabéns ANALISTA!
    FALOU E DISSE!
    ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ?
    ONDE ESTÁ A OAB DO PARANÁ?
    ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS ELEITOS PARA PROTEGER OS CIDADÃOS E OS BENS PÚBLICOS E FAZER CUMPRIE A CONSTITUIÇÃO???

  10. Mahmud
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 8:34 hs

    Se houvesse no Brasil, três políticos com a característica do Governador Requião não teria tanta corrupção. É sempre assim quando alguém tenta consertar o que está errado, há aqueles que falam mal. Porque, não falar do Presidente LULA, quando disse que as imagens vistam,e transmitidas a todos os veículos de comunicações. Dos políticos da cueca e meias, cheias de dinheiro publico não tem valor. Ele presidente retribui a justiça, que dar o seu veredicto sobre tais fatos se é verdadeiro ou não. Antes de falar daqueles que tenta mudar o que estiver errado. Vamos analisar as proposta, para dar o juízo final, que nada mais é do que o voto nas urnas. Falar sem conhecimento de causa é não ter o capricho de antes conhecer as proposta para depois julgar.

  11. Orlandinus Kolyus
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 9:04 hs

    Resgatou a Copel, Sanepar (canos furados) da gestão anterior. Beneficiou as Microempresas com isenção do ICMS, perdoou dividas de ICMS empresários desesperados, saneou o Estado do Paraná. Nunca surgiu um boato de corrupção no Paraná. Sou eleitor do Requião voto para o que ele se candidatar. Fazer melhor? Qual governo não quer? Tem irmão na equipe? E Daí, se ele queria lá uma pessoa de confiança, essa pessoa seria seu irmão. Eu colocaria também lá meu irmão. E voce? Colocaria quem? Hein? Voto em Requião para Presidente.

  12. Cristiane
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 9:28 hs

    Vejamos bem: a declaração foi de que o PMDB, infelizmente, como outros partidos tem UMA ALA de corruptos e não de que O PARTIDO PMDB seria corrupto.. olha a pessima interpretação de texto e distorção da verdade mais uma vez maquinada pela imprensa!!

  13. Tiago
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 9:54 hs

    Não é novidade! Aliado do Governo Lula…

  14. Joca
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 12:49 hs

    Esse mesmo Governo corrupto que precedeu o Requião, do qual ele fala, é o hoje representado pelo Beto Richa, com quem ele quer se aliar?

  15. domingo, 10 de janeiro de 2010 – 11:40 hs

    É.

    Feliz 2010 a todos.

    Tomei a liberdade de colocar no Espaço Mensaleiro.

    Muito obrigada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*