No twitter do Paulo Bernardo, Alvaro dançou | Fábio Campana

No twitter do Paulo Bernardo, Alvaro dançou

Colhida no twitter do Paulo Bernardo

“Comentei com Beto Richa pesquisa Datafolha. Equilíbrio entre ele e Osmar Dias. Concordamos que Alvaro Dias esta fora do páreo.”


17 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:01 hs

    Como andam as coisas, é possível imaginar que Beto poderá ser para Dilma, apoiando Gleisi, o mesmo que Quércia pretende ser para Serra.
    Gostei da hipótese.

  2. Tania
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:03 hs

    Pior do que perder tempo com twitter de Paulo Bernardo é ler twitter da Dilma. Nada a ver, tanta gente que acrescenta no twitter… eu gosto do twitter do Serra!

  3. quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:16 hs

    Desde quanto o Álvaro Dias teve alguma chance….

  4. Carlão
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:43 hs

    Mas o apoio do Alvaro Dias será muito importante pra ambos, qual lado irá … ?

  5. quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 19:16 hs

    Ler o twitter de um petista basta , são todos iguais, é só repeteco. Petista não pensa por si, é tudo massa de manobra. A ladainha é sempre a mesma.

  6. Barão
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 19:52 hs

    As chuvas de bênçãos que começaram a cair sobre São Paulo com a administração Serra em breve se estenderá para todo o país inundando a nação com a esperança a qual só a competência gerencial e administrativa de um homem bom e preparado pode trazer a todos. As perspectivas são as melhores, em breve o sol da liberdade em raios fúlgidos brilhará sobre nossas cabeças.

    Aos pessimistas que se recusam a ver os avanços e as melhorias proporcionadas pelo bom governante bandeirante – a maioria gente das classes baixas contaminados pela ideologia marxista do PT, que num gesto de grande ingratidão se esquecem que abandonaram suas tórridas terras nordestinas justamente pela falta d’água e agora cegos pela ira petista reclamam justamente das águas que generosamente lhes são destinadas -, desejamos que o novo ano que se aproxima traga a compreensão para que essa gente reencontre a gratidão e reconheça os bons governantes.

    Porém, nosso grande líder varonil sabe superar as pedras de seu caminho e ainda aproveitá-las para com umas fazer escolas e com outras casas para o povo morar. Nem o PT Press e nem os mais de 800 jornalistas petistas filiados a CUT que dominam a grande mídia, nem os banqueiros desgarrados que andam a abrir agências para a gentalha, nem as heranças malditas das ex-prefeitas petistas, nada disso o fará desviar um milímetro sequer do caminho consagrado rumo ao Planalto Central do país, afinal depois da tempestade sempre vem a bonança. Alvíssaras!

  7. Antônio
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 19:59 hs

    Clovis Pena, é imprescionante os seus comentarios. Quanta pobreza , quanta bobagem. Hoje li um outro comentario seu, ( pior que esse)que você estava questionando porque o Datafolha não fez uma simulação de pesquisa entre o Alvaro e o Beto. Só você que não sabe que eles pertencem ao mesmo partido ,o PSDB. Só você não sabe que o canditado tem que estar filiado ao partido que vai disputar a eleição pelo menos um ano antes do pleito. Quanta bobagem meu caro Clovis, da até Pena. Se for para enriquecer , debater idéias, que bom é muito válido , mas escrever por escrever, sei lá , acho muito desproposital. Que Pena.

  8. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 20:31 hs

    Que aconteceu com Álvaro ? Foi o primeiro grande estrago do “efeito ralo”.
    O povo percebeu uma aproximação e “deu no que deu”.
    Cuidado Beto.

  9. quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 21:07 hs

    FÁBIO CAMPANA;;;;;;;;;;;;;;;;FELIZ NATAL;;;;;;;;;;;;;;;;;E UM 2010 ESPETÁCULAR;;;;;;;;;;;;;;;;PRA VOÇE E TUA FAMILIA;;;;;;;;;;;ABRAÇOS PEDRO GIRARDI;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  10. ZÉ CUTUCA
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 22:22 hs

    Agora entendo que a baixaria vem do homem mesmo. A tecnologia é apenas mais um meio para imbecialidades como esta do Sr. Bernardo. Este senhor é mais um aproveitador da situação, queira Deus que estes tipinhos como vieram, sumam.

  11. ZÉ CUTUCA
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 22:23 hs

    Tania, vc esta corretissíma.

  12. quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 8:57 hs

    SRS.
    VOTO ESPONTANEO É O QUE INTERESSA . VOTO ESTIMULADO LONGE DO PLEITO É FURADO A INFORMAÇÃO. A DATAFOLHA ESCONDEU O VOTO ESPONTANEO EM FAVOR DE BETO RICHA.
    GOSTARIA QUE O COLUNISTA NUM ATO DE CORAGEM, TIRANDO A COVARDIA DE LADO, PUBLICASSE O VOTO ESPONTANEO DE BETO RICHA DA PESQUISA DATAFOILHA

  13. MAQUIAVEL
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 10:01 hs

    CARLÃO. VOCÊ QUER SABER PARA QUE LADO IRÁ A TURMA DO ALVARO SE ELE NÃO FOR CANDIDATO? COM QUALQUER UM, MENOS COM O BETO. PORTANTO O BETO EM 2010 SERÁ MAIS UM, CATANDO TÔCO DE CIGARRO NA RUA. ESSE IDIÓTA ESTÁ ATRAPALHANDO A ELEIÇÃO DO SERRA NO PARANA POIS A SUA CANDIDATURA É A ÚNICA QUE PODE DAR PALANQUE PARA A DILMA POIS, A SUA TEIMOSIA FARÁ COM QUE O OSMAR SEJA CANDIDATO E PELO ANDAR DA CARRUAGEM SERÁ VITORIOSO, AINDA MAIS COM O APÔIO DO ALVARO.

  14. MATAHARI
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 10:07 hs

    O BETO DESAGREGA. ESTÁ HOSTILIZANDO O SENADOR ALVARO DIAS E CONSEQUENTEMENTE TRABALHA CONTRA O SERRA. QUEM ESTA DANDO MUITAS RISADAS É A DILMA E O LULA QUE, DE DERROTADOS NO PARANA PODERÃO SER VITORIOSOS COM A CANDIDATURA DO OSMAR E A IDIOTICE DO BETO RICHA. OU O NACIONAL TOMA PROVIDÊNCIAS URGENTES OU “O BURRO JÁ ATOLOU NO BARRO”.

  15. Pé Vermelho de Barra do Jacaré
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 11:22 hs

    Paulo Bernardo está vendo as coisas com a luneta dele. Alvaro encostado, apoia o irmão e bye-bye Beto Richa.

  16. Laertes
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 11:53 hs

    Quem escreveu isso no twitter foi algum assessor marketeiro do Paulo Bernardo.

    Óbvio que a estratégia é, com pequenas humilhações, indispor Álvaro Dias contra o Richa.

    E olhe que o Álvaro tem um estilo parecido com o do Serra: não o queiram como inimigo.

    Bom o prefeito ficar esperto.

  17. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 14:50 hs

    Obrigado pela crítica, “Antonio”. Feliz Natal !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*