Mário Bortolotto foi baleado em São Paulo | Fábio Campana

Mário Bortolotto foi baleado em São Paulo

372--Mario_Bortolotto_281208

Da Gazeta do Povo

O dramaturgo londrinense, Mário Bortolotto, foi baleado por volta das 5h deste sábado (5), na Praça Roosevelt, centro de São Paulo. Bortolotto e o músico Carlos Carcará estavam no bar do Espaço Parlapatões, um dos teatros da região, quando três assaltantes renderam os clientes.

Segundo testemunhas, o bar já estava com as portas abaixadas e os artistas teriam reagido ao assalto. Mário Bortolotto levou dois tiros e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em estado grave. Ele passou por cirurgia nesta manhã. Carlos Carcará foi atingido na perna e está no hospital Sírio Libanês. Carcará passa bem.

Mário Bortolotto tem um blog chamado “Atire no Dramaturgo” e recentemente lançou um livro com o mesmo nome, reunindo textos postados no blog.

O londrinense fundou o grupo teatral Cemitério de Automóveis. Venceu o prêmio Shell de melhor autor com a peça “Nossa Vida Não Vale um Chevrolet”, que depois seria transformada no filme “Nossa Vida Não Cabe Num Opala”, premiado com o Troféu Calunga de melhor filme no Festival de Recife, em 2008.


5 comentários

  1. Roberto Prado
    sábado, 5 de dezembro de 2009 – 16:47 hs

    Que coisa difícil de digerir. Sinceramente, não sei o quanto a minha fé anda valendo, mas em todo caso estou rezando pelo Marião, pela família, por todos nós.

  2. Língua Preta
    sábado, 5 de dezembro de 2009 – 16:54 hs

    Foi atendido.

  3. FILET MIGNON
    sábado, 5 de dezembro de 2009 – 17:09 hs

    NÓS ESTAMOS SENDO BALEADOS, METRALHADOS PELA CORRUPÇÃO NESTE PAÍS HÁ QUASE OITO ANOS!
    E EM IGUAL TEMPO AQUI PELAS AUARAUCÁRIAS!
    E o Ministério Público não fala nada, não diz nada!
    A OAB não fala nada e não diz nada!
    A Assembléia Legislativa do Paraná, pela ideologia da grande maioria dos deputados paranaenses, ou são entendedores de MERCADO DE PALMITO, ou de LAMABE-BOTAS-DE REIQUIÃO, O “INSANO”!

  4. sábado, 5 de dezembro de 2009 – 17:35 hs

    QUE VIOLENCIA ..AS PENAS TEM QUE SER MAIS DURAS URGENTE SENHORES…….AGORA 5 H DA MATINA NO BAR É DAR CHANCE PROO AZAR NÉ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. sábado, 5 de dezembro de 2009 – 19:59 hs

    Até quando? Até quando nos matarem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*