Da Gazeta do Povo
O dramaturgo londrinense, Mário Bortolotto, foi baleado por volta das 5h deste sábado (5), na Praça Roosevelt, centro de São Paulo. Bortolotto e o músico Carlos Carcará estavam no bar do Espaço Parlapatões, um dos teatros da região, quando três assaltantes renderam os clientes.
Segundo testemunhas, o bar já estava com as portas abaixadas e os artistas teriam reagido ao assalto. Mário Bortolotto levou dois tiros e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em estado grave. Ele passou por cirurgia nesta manhã. Carlos Carcará foi atingido na perna e está no hospital Sírio Libanês. Carcará passa bem.
Mário Bortolotto tem um blog chamado “Atire no Dramaturgo” e recentemente lançou um livro com o mesmo nome, reunindo textos postados no blog.
O londrinense fundou o grupo teatral Cemitério de Automóveis. Venceu o prêmio Shell de melhor autor com a peça “Nossa Vida Não Vale um Chevrolet”, que depois seria transformada no filme “Nossa Vida Não Cabe Num Opala”, premiado com o Troféu Calunga de melhor filme no Festival de Recife, em 2008.
5 comentários
Que coisa difícil de digerir. Sinceramente, não sei o quanto a minha fé anda valendo, mas em todo caso estou rezando pelo Marião, pela família, por todos nós.
Foi atendido.
NÓS ESTAMOS SENDO BALEADOS, METRALHADOS PELA CORRUPÇÃO NESTE PAÍS HÁ QUASE OITO ANOS!
E EM IGUAL TEMPO AQUI PELAS AUARAUCÁRIAS!
E o Ministério Público não fala nada, não diz nada!
A OAB não fala nada e não diz nada!
A Assembléia Legislativa do Paraná, pela ideologia da grande maioria dos deputados paranaenses, ou são entendedores de MERCADO DE PALMITO, ou de LAMABE-BOTAS-DE REIQUIÃO, O “INSANO”!
QUE VIOLENCIA ..AS PENAS TEM QUE SER MAIS DURAS URGENTE SENHORES…….AGORA 5 H DA MATINA NO BAR É DAR CHANCE PROO AZAR NÉ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Até quando? Até quando nos matarem.