Kassab envia secretário para conhecer Defesa Social em Curitiba | Fábio Campana

Kassab envia secretário para conhecer Defesa Social em Curitiba

guarda3

Beto Richa lançou nesta sexta a Operação Natal com módulos móveis, mais viaturas e novas câmeras na região da PUC. Estava acompanhado de Edson Ortega, secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo e presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Segurança.

“Curitiba tem se destacado na área de gestão e, por incentivo do prefeito Gilberto Kassab, viemos conhecer as tecnologias que estão sendo incorporadas na área de segurança em Curitiba”, disse Ortega, que lidera um grupo de dirigentes da Secretaria de Segurança e da Guarda Metropolitana de São Paulo, que está em Curitiba para conhecer práticas, sistemas e equipamentos adotados pela Secretaria Municipal da Defesa Social.

A equipe paulistana também visitou diversas instalações da Guarda Municipal e conheceu a Sala de Situação e o Sistema de Gestão da Guarda Municipal (SiGesGuarda), além de programas de capacitação e programas comunitários com fins educativos, como o teatro de fantoches.

O deputado federal Affonso Camargo também estava no evento, pois foram deles as emendas para aquisição dos módulos móveis da Guarda.


10 comentários

  1. LÉO
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 16:48 hs

    CURITIBA EM MATÉRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA É UM EXEMPLO A NÃO SER SEGUIDO! KASSAB SE LIGA.

  2. PAULO
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 17:39 hs

    segurança de quem???
    de que cidade???

    destaque em gestão? só se for no quesito turismo e licitações meladas!

  3. Carlinhos
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 18:18 hs

    KASSAB não é do DEMO?

  4. rock
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 18:26 hs

    Tudo combinado, daqui uns dias o Beto manda alguém para São Paulo, para ver sobre o transito, quer dizer nenhum aprende nada com o outro, mas fazem a propaganda.

  5. Eduardo moreno
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 18:32 hs

    Segurança a onde?hahahah ta brincando Defesa Social só pra acomodar esses Coroneis aposentados da policia militar isto sim, tenho um amigo lá me disse que tem treis Coronéis aposentados lá ganhado muito bem fora os parentes deles que trabalham lá também um cabide de emprego disse que o Beto Richa sabe mais nunca deu bola porque quem paga são nos os trouxas do povão que sustenta esta gente vai fazer o que votou errado da nisso.Eles bricam de fazer segurança isto sim.

  6. Cecília
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 19:22 hs

    Certamente houve um EQUÍVOCO. A LEGENDA CORRETA DEVE SER: KASSAB ENVIA CONSULTOR PARA AUXILIAR CAOS NA SEGURANÇA SOCIAL DE CURITIBA, CIDADE ONDE REINA A VIOLENCIA ABAFADA E O PREFEITO É UM VAZIO. ESTE BLOG ESTÁ COMPROMETIDO COM RICHA OU TRATA-SE DE ESPAÇO DE PROPAGANDA.

  7. Diego
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 22:05 hs

    Tudo está sendo armado para Richa se eleger em 2010, só bobo não percebe.
    1)Sai uma pesquisa por dia em que Richa ta disparado, 2) sai propaganda todo dia na imprensa e blogs, 3) sai uma calúnia contra Álvaro, Osmar, Requião, Pessuti todo dia também.

    Ja pode dar a taça pra ele….

  8. Geraldao 68
    sábado, 5 de dezembro de 2009 – 10:00 hs

    Exemplo de “gestao em seguranca”? Curitiba? qua qua qua qua qua – menos gente – menos – bem menos – contem outra …..

  9. ildo baldo
    sábado, 5 de dezembro de 2009 – 12:30 hs

    DEU O NÓ LA EM BRASILIA AGORA VAI SE ALIAR COM O RICHA DESCOBRIU QUE AQUI TEM QUEM LIVRA A CARA DO BETO NOS PROSSESO DE DESVIU BOM CASSAB VAI CUIDAR DO TEU POVO QUE ESTA MORENDO COM AS ENCHENTES POR PURA IMCOMPETENCIA DO PSDB E O DEM JÁ QUE FAIS VINTE ANOS QUE MANDAM LÁ E CADA VEIS É PIOR AQUELES 200 MILHOES QUE V VOCE DOOU PARA A CAMPANHA DO SERRA PODIA CONSERTEZA TER SALVADO ESSAS 11 VIDAS QUE HOUVE POR DESLIZAMENTO EVOCE PREFERIU DOAR O DINHEIRO E NÂO FAZER AS OBRAS QUE ERAM NESSESARIA E O DINHEIRO ERRA DO POVO NÂO ESQUEÇA PREFEITINHO IMRESPONSAVEL

  10. FILET MIGNON
    sábado, 5 de dezembro de 2009 – 17:48 hs

    Segurança em Curitiba?
    O problema da Segurança Pública não é do Estado?
    Os recursos destinados à Segurança Pública do Estado pelo Governo Federal não tem chegado ao Palácio da INSANIDADE?
    Porque culpabilizar um Prefeito se a RESPOSABILIDADE DA SEGURANÇA É DO GOVERNADOR?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*