Juiz Pedro Corat mantém prisão de seis vândalos do Coritiba | Fábio Campana

Juiz Pedro Corat mantém prisão de seis vândalos do Coritiba

O juiz pedro Corat deu entrevista para Denise Mello, da rádio Banda B, e contou que manteve a prisão de seis vândalos do Coritiba, conforme o pedido da autoridade policial. Outros nove torcedores foram libertados na madrugada de hoje.

O Ministério Público pedira a manutenção da prisão de apenas três e só voltará a se pronunciar sobre o caso amanhã.

Neste momento, nove pessoas estão presas e outras cinco são procuradas pela polícia. Ouça o que ele disse para Denise Mello:


5 comentários

  1. Diego S. Santos
    quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 – 13:28 hs

    Interessante, é o mesmo juiz que concedeu liberdade provisória ao Sr. Eduardo Miguel Abib, filho do Diretor Geral da Assembléia Legislativa do Estado, neto do “saudoso” político Anibal Cury.
    Aliás, o rapaz que comprovadamente matou quatro pessoas, agora ganha liberdade e ninguém está comentando. Passou de repente de filho de alguém a empresário! Mais um caso que ficará impune? Ou vão apenas fazer de conta que ele será processado como está acontecendo com o ex-Deputado matador Carli Filho? Como dizia Groucho Marx: “Você prefere acreditar em mim ou em seus próprios olhos? Nós sabemos bem o que vimos, mas as vezes queremos acreditar no que escrevem!

  2. Wesley AL
    quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 – 23:03 hs

    Faço minha opinião, com a devida licença, no uso das palavras do Diego S. Santos, mostrando a injustiça que se está cometendo não só por este juiz, mas o Judiciário como um todo omitindo-se frente a tais absurdos. O Judiciário está sendo um poder paralelo a serviços cartoriais atendendo interesses pessoais.

  3. Gustavo
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 13:33 hs

    Ridículos os comentários acima, se não fosse esse juiz tava todo mundo solto!!!!!

  4. vidiota
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 15:50 hs

    No Brasil, muita gente acredita que a soma de dois erros dá um acerto. Se ele errou num caso, que bom que acertou no outro. O meninão solto provocou mortes, mas não esqueçam que os baderneiros machucaram pessoas, teve a emfermeira que foi mutilada e no último atletiba também morreu um rapaz atropelado. O justo seria soltar todos, devolver as armas e as drogas e pedir desculpas, porque o juiz errou em outro processo (consciente ou não)? Chega de TODO TIPO DE IMPUNIDADE. Uma não justifica a outra. Pelo que tem acontecido nesta cidade em dias de jogos, até que a pena foi branda. Importante seria que as penas vindouras por situações semelhantes também fossem rigorosas e é por isto que deveríamos lutar, ou então a boa ordem nunca vai acontecer, pois uma bandalheira vai ficar sempre justificando a outra, como temos visto na política.

  5. Pepe Deodato
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 21:24 hs

    SAIU NOME DO 1° COLOCADO NO ENEM 2009,

    NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
    O NOME DELE É …
    COR17IBAAAA!!!!!!!!!

    – E nem foi campeão brasileiro

    – E nem foi Vice-campeão brasileiro

    – E nem fIcou entre os quatro primeiros colocados

    – E nem foi pra Libertadores

    – E nem foi prá cópa Brasil
    – E nem ficou na primeira divisão
    – E nem foi campeão paranaense
    – E nem pode festejar 100 anos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*