João Arruda deu com o nariz na porta em Contenda | Fábio Campana

João Arruda deu
com o nariz na porta
em Contenda

joao-230x197

Na quarta-feira (16), João Arruda, sobrinho de Requião, agendou a entrega de uma ambulância em Contenda (Região Metropolitana). Tudo providenciado, ambulância novinha na frente da Prefeitura com faixa de agradecimento e tudo mais. A entrega estava marcada para 17h00 horas e programadas as homenagens de praxe.

Deu chabu. Ninguém compareceu, absolutamente ninguém, nem os funcionários da prefeitura, nem o pessoal do PMDB local. Todos fugiram do mico.

A ira do Arruda lembrou momentos de insanidade do tio Requião. Brabo, dispensou fotos ao lado da ambulância para o jornal de circulação local e destratou os que o atendiam. Enfim, muito tenso, João Arruda deu ordem unida para sua assessoria e escafedeu-se, com promessas de maligna vingança.

A ambulância continua na frente da Prefeitura. Não avisaram o Arruda que Contenda é território do Justus e do Lupion, ambos do DEM, que ali tudo dominam, inclusive o PMDB.


39 comentários

  1. Marco
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 18:44 hs

    e quem é esse sujeito que vai entregar ambulância em nome do Governo…só pq é sobrinho do governador??? Bem feito rsrs
    Por sorte na volta, tão atorduado que estava, não tenha tomado uns gorós e atropelado e matado mais alguns.

  2. jairo oliveira
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 18:51 hs

    HAHAHA Playboyzinho tem que se ferrar. Vou ficar imensamente raivoso se este vagabundo se eleger Deputado Federal.. Como pode nos representar um homem que matou 2 pessoas e se livrou por ser sobrinho do Grande Despota Nepotao. Lugar dessa gente eh na cadeia!

  3. verde oliva
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 19:03 hs

    O menino maluquinho se deu mal, de novo, por ignorância e arrogância.
    A coisa é tão rídicula que o raro momento de entrega obrigatória de uma simples ambulância (segundo alguns com poucos acessórios) é motivo para data cívica, festa e cobretura de imprensa. Ainda bem que este período negro da história paranaense editada pelos requiões e agregados está acabando. Maior prova disso, ratos abandonando o navio, Roubanelli exaustivamente se aproximando dos tucanos. E o Requi pensa que sabe de tudo.
    Aviso a praça , ao beber não dirija, pois poderá matar alguéns no transito. Agora, se você é político ou parente de um, fique susse, tranquilo, pois não dá nada. Chame o papai, ou aquele tio bacana, que vai ser liberado e até peso da consciència será retirado.

  4. Nhengo
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 19:45 hs

    e o cerimonial apresenta como esse piá nesses oba-oba, SOBRINHO DO GOVERNADOR, agora é cargo? Até parece piada, ainda bem que essa caterva será escorraçada no pxmo. ano.

  5. adoílson
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 20:31 hs

    já tenho farta documentação para cassar a candidatura desse piloto, quaquaquá!

  6. ze leandro
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 20:37 hs

    Pelo que ele representa a fez pelo povo do PARANA,deveria ter este tipo de acolhida nos ,399 municipios do ,Estado.este cara e zero a esquerda.

  7. ZÉ CUTUCA
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 22:00 hs

    Tchan… Em Cerro Azul também a coisa fumaçou. Aqui fizeram a entrega de duas maquinas (uma patrola e uma retro escavadeira) e mais uma kombi da para provopar, o mico foi que o prefeitão e acessoria e vereadores programaram aquele foguetório e carreata pena ruas da city, só que não apareceu ninguem então um dos espertos disse vamos sair nós em carreta que no decorrer do trajeto o pessoal adere, foi maior chabu, ninguem aderiu, depois um três voltas na pracinha, acabou os escassos foguetes, sem graça rumaram todos para o patio de maquinas da prefeitura, dai um sujeito asqueroso daqui disse é estes carros não mesmo para desflar em praça publica mas s~~ao para trabalhar para o povo.. kkkkkkk, demagogia tem limites, mas neste caso foi a saída encontrada. kkkk.

  8. adriano
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 22:04 hs

    Pode uma pessoa carregar tanta coisa ruim com ele? Tem justiça eleitoral no Paraná? Só faz algo depois de provocada? Tem algum macho que possa acioná-la? O cara não é nada e entrega ambulância? EEEEEEita Paraná!!!

  9. FILET MIGNON
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 23:24 hs

    Cabe uma pergunta: Qual o cargo governamental do atropelador?
    Quem distribui as ambulâncias , não seria obrigação da Secreta-ria de Estado da Sa[ude?
    O “PMDB” do Paraná é dono de alguma coisa no Paraná?
    O último e definitivo questionamento: NINGUÉM VAI PRENDER ESSA CORJA DE EXPLORADORES, INCLUSIVE O DESGOVERNADOR, NEPOTISTA, IMPROBO, DESPOTA E INSANO, DERONADOR DE PORTOS E DA PREVIDENCIA DO ESTADO?
    Tá demorando muiiiiiito!

  10. Pé Vermelho
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 7:42 hs

    A mesma fotografia vai se repetir dia 3 de outubro.À tarde, na porta do TRE a se perguntar: Ué, cadê os votos que o meu tio prometeu prá mim?

  11. Tiozão
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 9:34 hs

    Isto é 171 !

  12. ABRE OLHO
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 10:15 hs

    POXA ! MORADORES DE CONTENDA,PORQUE FIZEREM ISSO, É BOM PEGAR AMBULANCIA, JÁ QUE ESTA SENDO ENTREGUE POR CIDADÃO QUE MATOU NO TRANSITO, TALVEZ CONTENDA PRECISA PARA SALVAR DE BEBADOS NO VOLANTE .

  13. APOSENTADO
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 10:29 hs

    MAS ESTE CARA NÃO É INELEGIVEL?
    OS CONDENADOS CRIMINALMENTE PODEM SER CANDIDATOS, PRINCIPALMENTE COMO ESTE “SOBRINHO/NEPOTE” QUE MATOU DUAS MENINAS DIRIGINDO EMBRIGADO NO CENTRO DA CIDADE E SEM CARTEIRA?

  14. Tchê
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 10:36 hs

    Esta ambulância ele foi fazer entrega como doação do PMDB ou como sobrinho do Governador ?
    PALHAÇADA COM DINHEIRO PÚBLICO, JUSTIÇA NELE !!!

  15. Eduardo Mairo
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 11:20 hs

    Porque ninguem faz uma reportagem sobre as dezenas de onibus e ambulancias que estão no patio da SESA e SETI no Jardim Botanico?

  16. helio
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 11:40 hs

    PAPELÃO
    Hoje sábado pela manhã quando o governador Requião chegou para a abertura da operação praias foi abordado por um grupo de moradores de caiobá que foram reclamar com ele da alta absurda dos impostos em Matinhos e do abandono da cidade, eu estava ao lado e ouvi quano disseram : não daianta o senhor dar nada para o Prefeito de Matinhos que ele abandonou a cidade , está tudo coberto de mato , no escuro e cheia de buracos. O governador ouviu e disse que os moradores deveriam se mobilizar e protestar com os vereadores, os moradores então disseram .o senhor não conhece esse Dalmora , ele metia o pau no senhor e distribuia jornais difamando e agora lhe puxa o saco e comprou todos os nove vereadores. O Requião então disse é se voce elejeram agora dem um jeito e subiu no palanque , nem cumprimentou o Dalmora , o nariz de coxinha ficou isolado o tempo todo e ninguém falava com ele , o REquião fez questão de dar as costas e no discurso só falou emGuaratuba anunciou 9 kilometros de asfalto para guaratuba , falou em guaraqueçaba , não tocou em matinhos e foi embora , o coxinha ficou com cara de c… e foi indo atrás do homem que nem uma cadelinha , todos notaram o vexame , é o que dá encher a prefeitura de bebado e ladrão e pedófilo , onde já e viu , é o fim de Matinhos com o pior prefeito da historia da cidade , peço que publiquem com destaque em soliedariedade aos meus amigos da guarda e todos os matinhenses revoltados, ass. um bombeiro de matinhos

  17. domingo, 20 de dezembro de 2009 – 11:53 hs

    Então sobrinho de “m” e você pensa que vai ser eleito a alguma coisa???Ah!! até pode ,pois, tem umas antas que elegeram o Toni gracinha pela “beleza”(exterior) dele,este se consequir algo vai ser assim e não pela competência de ser sobrinho do homem,que já é um calvário,mas, cada louco com sua mania e espero que continue assim dando com a cara na porta,parede, na privada,na pública…
    Em 2010 não elejam niguém da família e o próprio Duce,não jogue seu voto fora com a Dilma(os economistas já alertaram que este governo Lula da Silva é uma bomba relógio tem hora e dia para explodir,motivo ao qual ele está fazendo de tudo para tentar eleger a Dilma,para tapar seus buracos,e vejam que tem lógica no que dizem os economistas,não é a toa que a sra.Marisa Letícia já pediu a dupla cidadania italiana para toda a família,pois, a galega já está anunciando faz tempo que vai dar merd…,o seu galego tem seu asilo político garantido com o Chavez ou com o Morales… motivo ao qual ele envia um porrilhão de dinheiro para “pagar” a mais pelo gás),fora com todos eles ,vamos mudar tudo,responsabilizar todos judicialmente,se conseguirmos achar quem tenha saco roxo pra isso…FFFFFOOORRRRAAAAAA ……

  18. MOREIRA
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 12:07 hs

    LUGAR DE ASSASSINO E NA CADEIA!

    E EXISTE NO ESTADO ALGUEM PARA DAR UM BREQUE NESSES DESMANDOS. NAO BASTA O BANDIDAO ESTAR EM CAMPANHA COM VERBA DO ERARIO, AGORA ESSE CAFAJESTE TAMBEM?

    QUE MERDA…QUE MERDA…QUE MERDA!

  19. Vigilante do Portão
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 12:44 hs

    Vamos banir essa maneira rasteira e velha de fazer política.
    2010 está chegando. Requiões, seus familiares e agregados devem ser BANIDOS da vida pública.
    Ese pilantra do João Arruda (sobrinho do Requião, aquele que causou um acidente e o tio Senador deu uma carteirada para evitar o exame de dosagem alcoolica), não exerce nenhum cargo no governo e mesmo assim, pasmem, é o entregador oficial de máquinas e ambulâncias para as prefeituras do interior, principalmente nal cidades menores.
    Bem a cara do Requião e da família. Usar o poder em proveito próprio e dos parentes.
    A hora do troco é agora, nas urnas, vamos dar um BASTA dessa bandalheira.

  20. domingo, 20 de dezembro de 2009 – 14:08 hs

    Parabéns ao Povo. Entregar ambulância é dever do Estado. Será que o sobrenome ARRUDA está em baixa? É isso que dá querer aparecer com o dinheiro público. O MP deveria proibir essas façanhas bizarras dessa garotada, estamos no século XXI.

  21. Gustavo K.
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 14:47 hs

    Acho que nem a Tv Educativa foi prestigiar o Bom Moço.
    Calma moçada 2010 ta ai…e esse pessoal vai levar uma “Rabanada” nas urnas… (rabanada para ser mais elegante, agora em clima de natal..)

  22. Carlão
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 15:03 hs

    Sempre quando aparece notícias do João fura sinal Arruda e Maurício encostado Requião , nunca ouvi falar bem, é só PAU ! !
    Ninguem gosta destes bobalões … que VERGONHA !

  23. carlos vieira
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 20:25 hs

    êsse Arruda é um uma vergonha,nem com o dinheiro do sogro e o tio governador não vai se eleger A NADA !

  24. Mauricio Maciel Scaranzini
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 21:28 hs

    Alguém teria material sobre esse acidente que o João Arruda provocou? Aqui em Cambará ele vem pedir voto mas o povo não sabe disso.

  25. Reinaldo Sergio Gomes
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 22:32 hs

    Tse, tse, tse… esse menino me parece um tanto quanto inútil… não seria o caso de aplicar-lhe um teste psicotécnico? Vai que ele não passa; isso já poderia eliminar sua pré-candidatura e assim, a sociedade não correria maiores riscos. Bom pra todos!

  26. SOLANGE LOPES
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 22:55 hs

    Mauricio M. Scaranzini ; O Dr. Nilso Sguarezi é advogado da mãe de uma das vitimas do acidente. È só voce ligar para ele que tenho certeza que o mesmo te dará todas as informações que voce precisa.

  27. luizinho
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 22:59 hs

    isso foi armado pelo presidente justus; puleiro de galo veió não pode!!!!!

  28. APOSENTADO
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 23:52 hs

    Mauricio Maciel Scaranzini,procure o ex-deputado Sguarezi, que foi o advogado que funcionou como Assistente de Acusação deste sobrinho do REIquião e o condenou criminalmente e fez pagar indenização pelas mortes das meninas inocentes ou faça uma pesquiza no GOOGLE, com nome deste pilantra que vai encontrar a condenação criminal do cara….

  29. helio
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 9:44 hs

    o joao arruda, aqui em matinhos esse dalmora, conhecido como nazistao de caioba, soltava jornal falando mal do requiao, ladrao e tal, e agora vcs la grudaddos so pela eleiao, vcs nao valem nada mesmo, pedimos voos pro requiao, e como estamos agora, sem medicos, nem maternidade mais tem em matinhos, um bebe para nascer tem que ir a paranagua , vc sabia.
    e outra o raska cade, pois ele cortou as arvores do hospital e de toda caioba e ninguem faz nada.
    os bairros vc ja visitoum sem coleta de lixo, burracos, muita sujeiras nos rios, e como ficamos seu arruda

  30. ME CHAMA QUE EU VOU!
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 10:25 hs

    Conheça um pouco da vida desse grande menino.
    Quem é João Arruda?
    Formado em Ciência do Esporte pela Stetson University, nos Estados Unidos, ao retornar, atuou como Diretor de Lazer e Qualidade de Vida da Paraná Esporte, trabalhando para a disseminação de atividades esportivas por todo o Estado onde realizou diversos projetos.
    Também foi Diretor de Relações Institucionais e Comunitárias da Cohapar, atuou em projetos de implantação de habitações populares em todo o Paraná. Criou em parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), o Ação Cooperar, um programa de voluntariado social e promoção humana que já promoveu acesso aos benefícios de cidadania para pessoas carentes como carteiras de identidade, certidões de nascimento e casamento entre outros. Além disso, conheceu de perto as necessidades das pessoas e contribuí para a organização das comunidades em busca e defesa de seus direitos.
    Foi Presidente da Juventude do PMDB, atualmente é Secretário-Geral do Diretório Estadual do PMDB, o partido mais compromissado com as causas brasileiras, que moveu o processo de redemocratização e responsável pela maior transformação e evolução do Paraná.
    Apresenta os programas “Contraponto”, na Rádio Globo AM670, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia e o “Falando de Esporte” às 10:15 da manhã de segunda a sábado na Rádio BandNews FM96,3, onde comenta sobre o esporte.
    Bom pessoal esse é João Arruda, um homem que trabalha 24 horas por dia 7 dias na semana em prol aos menos favorecidos.

  31. SERGIO
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 10:55 hs

    Não é este o moleque q de forma irresponsavel matou 2 pessoas, se for ele o q está fazendo aí livre lewve e solto, Piraquara nele!!!!

  32. Franco
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 11:08 hs

    SE BEBER, NÃO DIRIJA.

  33. Ronaaaldo !
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 12:21 hs

    Depois quando falam que o estado do PR é as Alagoas do Sul ninguém leva a sério. Pois é , taí a prova. O sobrinho do Odorico Paraguassu indo entregar ambulância em véspera de eleição. E o nababo ainda queria tapete vermelho estendido e chave da cidade ?
    HAHAHAHAH …

  34. DEIXA O MENINO TRABALHAR
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 12:25 hs

    JOÃO SÓ QUER AJUDAR OS EXCLUIDOS, DEIXA O MENINO TRABALHAR…. PARE DE ENCOMODAR…. O MENINO É HONESTO GENTE BOA E TRABALHADOR, SÓ QUER FAZER SEU TRABALHO COM MUITO AMOR…

  35. L.A.K. - CONTENDA/Pr
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 14:34 hs

    Srs. Vejamos…

    Primeiramente… afirmar que Contenda é do Justus e do Lupion é uma tremenda falta de informação, eis que a mais votada fora a Dep. Estadual Rosane Ferreira e o Dep. Federal Gustavo Fruet, com esmagadora vantagem contra os dois…
    Segunda, Contenda é dos Contendenses, que trabalham sol a sol, diariamente eu busca da ganha-pão.
    Já em relação à entrega da ambulância e da Kombi da Apae, uma questão de desencontro de agendas culminou no ocorrido. Não havendo a tal ira do João Arruda.
    Neste caso, com em outros, que vem sendo noticiados, não passam de calúnias feitas por um funcionário da Prefeitura Local, Invejoso na essência e completamente frutrado profissionalmente, que mesmo estando com mais de 40 não se firmou perante a sociedade do Baranufka.
    O João Arruda vem fazendo para Contenda, muito mais que Deputados e outras pessoas, trabalhando Firme, imaginem como Deputado Federal.
    Pergunto? o que os outros deputados trouxeram para Contenda, acho que nem 10 centavos.
    Contenda já recebeu do Governo do Estado, pelas mãos do Governador Requião uma frota de ônibus escolares, 2 ambulâncias, recape asfáltico de 1.º Categoria, UM TERMINAL RODOVIÁRIO, Caminhões para readequação das estradas rurais, a Readequações das Prs-501 e 502, enfim diversas outras.
    Certo que o Gov. Requião não trabalhou somente para Contenda, e sim para todos os 399 Municípios do Paraná.
    Esperamos que a Democracia sempre prevaleça, e as urnas continuem a demonstrar a vontade popular, aqui em Contenda, assim aconteceu, e a oposição engole o gostinho amargo da DERROTA até hoje, sem poder fazer muita coisa, pois Contenda hoje é uma cidade PARA TODOS, e não só dos 45…
    A OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES é a marca do Governo do Estado, observada em nosso Município, até os pobres de espírito são bem atendidos, sem nenhum tipo de perseguição.
    Sigam em Frente Requião e Arruda… a vitória nas urnas os espera, pelas mãos das pessoas de bem…

  36. RELEMBRANDO
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 14:58 hs

    MAS E ELE MESMO O ASSSASINOU DAS 2 MENINAS EM OUTUBRO DE 2001 NA RUA TIBAGI NO CENTRO. E QUE O TIO TIROU ELE DO LOCAL POIS DEVIA TA COM O RABO CHEIO DE CACHAÇA, POIS NA IGREJA NAO ESTAVA UMA HORA DAQUELAS E NEM NO PARQUE.

    ELE AJUDA AS FAMILIAS QUE ESTAVAM COM ELE NO ACIDENTE
    OU EXCLUIU ELAS DO ROL DE AMIZADES???????

  37. Ronaaaldo !
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 16:32 hs

    Se ele quer trabalhar no governo que faça um concurso público como todo cidadão de bem e vire funcionário de carreira do estado. Não um penduricalho nepote de alto escalão do Dadivoso governador.

  38. centro cinico
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 21:09 hs

    Na Cohapar com certeza nada fez ao próximo, a não ser usar os recursos e seu gabinete para balcão de negócios. Nenhum projeto, pois a sua diretoria era específica para o trato de assuntos políticos e demais relações institucionais. Diretoria hoje ocupada pelo baderneiro Doático Santos (salário R$ 14.000,00). É só ir até lá e conferir. Coisa que o Tribunal Faz de Contas já deveria saber há tempos, pois há tempos esta lá e se limita a conferir troco de onibus de office-boy e lanche de servente. O rombo deixado pelo Roubanelli e alargado pelo Greca fica para a próxima gestão resolver. Dois incompetentes que nada sabem de política habitacional. Arruda só agradou alguma estagiária de arquitetura, pois para os demais simplesmente era o Sobrinho.

  39. Luciano
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 3:00 hs

    É pelo jeito a campanha do Arruda vai ter muita gente contra ele, mas acho que isso da ambulancia é uma boa para a população ridiculo se aconteceu isso do prefeito não receber uma ajuda para ser usada para os moradores da cidade por birraça politica!!!
    Vamos pensar mais no povo do que na eleição !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*