Identificação de torcedores causa sururu na Câmara | Fábio Campana

Identificação de torcedores causa
sururu na Câmara

Neste momento, na Câmara Municipal, o projeto dos vereadores Juliano Borghetti, Tico Kusma e Roberto Aciolli de identificação obrigatória de torcedores ao entrar em estádios de futebol causa o maior sururu.

E.T.: a Câmara de Vereadores está funcionando pela manhã.


8 comentários

  1. V.Lemainski-Cascavel
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 12:17 hs

    Acredito que os vereadores não devam querer trabalhar na portaria do estádio. Caso tivessem que trabalhar, por certo pensariam duas vezes. Para que burocratizar?
    É só o Ministério Público cumprir com suas obrigações. Se colocar os baderneiros numa delegacia por um bom tempo duante a realização dos jogos, por certo, as coisas acalmarão. Não é legar 30.000 terem que se identificarem por causa de 40 ou 50. Baderneiro, geralmente, são desclassificados socialmente, também…

  2. Perci Lima
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 12:21 hs

    Efetivamente fica provado que esta caterva identificada como “classe” política não tem mesmo algo mais sério em que pensar. Imaginem um clássico Atletiba, ou qualquer outro time grande que venha jogar com os times paranaenses na capital e milhares de torcedores tendo que se identificar aos portões do estádio, um a um.

    Seria muito mais sensato, dar a esses vereadores, uma pá, ou algo similar a eles, uma picareta, para que fossem procurar um trabalho mais útil para fazerem!

    Dai-me paciência, Senhor!!!

  3. Marcelo M.
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 13:36 hs

    Émile Durkheim já dizia o ser humano necessita se sentir seguro, protegido e respaldado. Uma sociedade sem regras claras é um estado de anomia, sem valores, sem limites leva o ser humano ao desespero.

    O cadastro de torcedores nada mais seria do que alguns prédios modernos de Curitiba já fazem, um cadastro visual com documentação de identificação e biometria.

  4. EXÔDO 21:24
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 13:59 hs

    Interessante, porque vocês vereadores não se unem para criar um projeto de lei que venha a impendir as pessoas com antecendentes criminais de assumirem qualquer mandato público, não seria uma boa, e esse mesmo projeto poderia estender-se em todas as esferas municipais impedindo também que qualquer pessoa com antecendentes criminais venha a ocupar cargos públicos.

  5. MARCONDES
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 14:54 hs

    VÃO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS

  6. Priscila
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 15:56 hs

    Adorei a sugestão sua Exôdo 21:24, seria realmente um ótimo projeto. Creio, que chegará o dia em que será esta a realidade desta nação.

  7. ESPORA DE NUNDHIÁ
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 16:01 hs

    Fábrica de enxugar gelo. Vou para a Osório comer um barreado.

  8. X-9
    quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 – 14:19 hs

    TAMBÉM CONCORDO COM EXÔDO, E ACHO QUE SE ESSES VEREADORES DEVERIAM PARAR COM ESSA ENGANAÇÃO, TIPO FICAR DANDO NOME ÀS RUAS E PRAÇAS, E PEGARAM NO BATENTE PRA VALER, PORQUE NÃO VÃO TRABALHAR EM CIMA DE LEIS QUE REALMENTE BENEFICIAM A POPULAÇÃO QUE TRABALHA, TENTEN FAZER JUS AOS VOTOS QUE RECEBERAM.
    RESUMINDO: MARCONDES MATOU A PAU!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*