Funcionários da Claspar sem receber desde novembro | Fábio Campana

Funcionários da
Claspar sem receber desde novembro

O atraso nos pagamentos dos funcionários da Claspar – Empresa Paranaense de Classificação de Produtos – denunciado em 17 de novembro pelo líder da Oposição, deputado Élio Rusch (DEM), foi confirmado pelo presidente da empresa, Valdir Izidoro Silveira, em resposta ao pedido de informações aprovado no dia 30 pelos deputados.

“O que era uma suspeita agora se confirmou. Temos a certeza de que os salários dos funcionários da Claspar estão sendo pagos com atraso”, disse Rusch. “De acordo com as informações recebidas, continua pendente o pagamento de metade do salário referente ao mês de novembro”.

O pagamento referente ao mês de agosto, segundo Rusch, foi pago em duas parcelas, uma no dia três e outra no dia dezoito de setembro. Da mesma forma o salário de setembro, que foi pago integralmente somente no dia dezoito de novembro.

“O atraso tem ocorrido desde o mês de agosto. A solução depende de uma alteração orçamentária para a adequação dos problemas financeiros daquela empresa, que já está em estudo, mas é preciso agilidade”, relatou. “Não dá para entender porque deixaram chegar a esse ponto. Não é concebível qualquer atraso de salário”, completou.


4 comentários

  1. Cidadão Paranaense
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 19:53 hs

    Ta mas e porque eles os funcionários não vão pra rua protestar contra o governador?

  2. bimbo
    quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 – 9:29 hs

    Mas o pagamento da família do Bob não atraza.

  3. SOFREDOR
    quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 – 15:40 hs

    Caro Fábio, é verdade mesmo, os funcionários da claspar prestou serviço nas barreiras sanitários por mais de 28 anos aí vem a seab e assume as barreiras e tiram os funcionários da claspar que fica parados e sem receber parte do salários de outubro e novembro ate agora nada. Como funcionários sinto me discriminados pois a maioria do funcionários do governo já recebeu seu salários de novembro e ate décimo terceiro, porque isso, sendo que nós é filho de um pai só.

  4. FUNCIONÁRIOS DISCRIMINADOS
    sábado, 13 de março de 2010 – 14:04 hs

    Caro Fábio, além desses salários atrazdos nós até agora continua recebendo atrazados, os restante do pagamento de janeiro recebemos agora em fevereiro e o de fevereiro nem siquer tem previsão. É muito duro para nós funcionários da claspar, porque todos os restante de funcionários do governo recebem no primeiro dia útil e nós não podemos contar com isso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*