Escolinha vira palanque eletrônico | Fábio Campana

Escolinha vira palanque eletrônico

destaque_DSC_0105

A escolinha virou palanque eletrônico na maior desfaçatez. Neste momento, prossegue a bufonaria desta terça. Requião bate nos desafetos e nos intervalos faz desfilar propagandas de seu governo e testemunhais dos secretários que se prestam ao papel de fazer elogios ao Duce do Canguiri.

A tônica é de apelo populista. Ações na vila Icaraí, premio para projeto da Vila Zumbi, assistência aos carentes, e tome comerciais de obras e mais obras que, nos cálculos do secretário de Desenvolvimento Urbano, Forte Neto (foto), segue a um ritmo de seis obras por dia útil.

De resto, pau na imprensa. Hoje a vítima principal foi a Gazeta do Povo, que mereceu a irritação do homem porque mostrou que o governo vai gastar R$ 250 milhões a menos em segurança do que o orçado.

E para firmar convênios e receber prefeitos, o sobrinho candidato a deputado federal, João Arruda, que sobe ao palco ao som das palminhas da caterva que forma a platéia domesticada.


2 comentários

  1. UM BOCA LIMPA
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 12:38 hs

    TEM QUE CRITICAR O SEU IRMÃOZINHO DO PORTO DE PARANAGUÁ, QUE JUNTAMENTE COM UM TAL DE “DANIEL FIÉL DE SOUZA” QUE JÁ ESTEVE ATÉ PRESO EM PARANAGUÁ, CUJO MOTIVO NÃO REMETE AO PRESENTE CASO, PELOS GASTOS QUE SÃO EFETUADOS EM BRASÍLIA, COM DINHEIRO DO NOSSO BOLSO E DO PORTO DE PARANAGUÁ EM PROGRAMAS DE TV, COMO AQUELE EM QUE ENTREVISTAM ATÉ O “DONO DO PARANÁ”, ONDE SE PERGUNTA! QUAL SERIA A RAZÃO DE IR TÃO LONGE PARA ISSO, QUANDO O PALÁCIO FICA TÃO PERTO DESSA EMISSORA ONDE OS PERSONAGENS SÃO UM BANDO DE VELHOS CAQUÉTICOS E AINDA POR CIMA BARBUDOS COMO O “BOCA SUJA” OU “BOCA DE LATRINA”, TORNANDO-SE UMA VERDADEIRA “PALHAÇADA” ESSE DESFILE DE COMUNISTAS DECRÉPITOS E FALIDOS. F O R A VELHOS CAQUÉTICOS!

  2. observador
    terça-feira, 15 de dezembro de 2009 – 16:53 hs

    FABIO.. EU ESTAVA LA NA ESCOLINHA HOJE… UMA COISA QUE ELE DISSE TEM RAZÃO.. NENHUM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DIVULGOU A INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL INFANTIL DE CAMPO LARGO QUE OCORREU ONTEM.. FATO DE SUMA IMPORTANCIA PARA A POPULAÇÃO QUE NENNHUM JORNAL PUBLICOU.. ERA ESSA A IRA DELE COM A IMPRENSA…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*