Em Fazenda Rio Grande, Beto Richa 61,30%, Osmar Dias 21,88% | Fábio Campana

Em Fazenda Rio Grande, Beto Richa 61,30%, Osmar Dias 21,88%

Beto

O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 690 eleitores entre os dias 26 a 29 de novembro e levantou os seguintes números da disputa do governo do Paraná em Fazenda Rio Grande.

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), leva vantagem sobre todos os demais e ali venceria no primeiro turno, com folga, repetindo a situação de todos os outros municípios da Região metropolitana.

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos AGORA fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)

Não sabe: 5,65%
Nenhum: 5,22%
Beto Richa: 61,30%
Osmar Dias: 21,88%
Orlando Pessuti: 4,06%
Lygia Pupatto: 0,87%
Lineu Tomaz: 0,58%
Melo Viana: 0,43%

Para ver os demais cenários levantados pela Paraná Pesquisas, clique no leia Mais

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)
Não sabe: 4,93%
Nenhum: 4,49%
Beto Richa: 50,43%
Álvaro Dias: 22,75%
Osmar Dias: 12,90%
Orlando Pessuti: 3,33%
Lygia Pupatto: 0,87%
Lineu Tomaz: 0,14%
Melo Viana: 0,14%

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje, em quem o Sr(a) votaria? (ESPONTÂNEA)
Não sabe: 83,48%
Ninguém: 1,01%
Beto Richa: 7,54%
Álvaro Dias: 2,46%
Osmar Dias: 2,17%
Roberto Requião: 2,17%
Orlando Pessuti: 0,43%
Gleisi Hoffmann: 0,14%
Melo Viana: 0,14%
Paulo Bernardo: 0,14%
Outros nomes citados: 0,29%

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos AGORA fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)
Não sabe: 5,80%
Nenhum: 5,07%
Beto Richa: 56,38%
Álvaro Dias: 27,39%
Orlando Pessuti: 4,06%
Lygia Pupatto: 0,87%
Melo Viana: 0,29%
Lineu Tomaz: 0,14%

Se as eleições para Governador do Paraná fossem hoje e os candidatos AGORA fossem estes, em quem o Sr(a) votaria? (ESTIMULADA)
Não sabe: 8,26%
Nenhum: 7,68%
Álvaro Dias: 47,10%
Osmar Dias: 28,70%
Orlando Pessuti: 6,23%
Lygia Pupatto: 1,01%
Melo Viana: 0,58%
Lineu Tomaz: 0,43%


11 comentários

  1. Eri
    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 – 21:39 hs

    Os fazendenses ja estão sofrendo com o filhinho do Beto o chico santos e não aprendem ainda querem uma pessoa da mesma laia no governo.
    Ele veio ate a fazenda e prometeu metro até aki deve ser por isso que anda bem nas pesquisas.

  2. antônio
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 1:29 hs

    Que tal fazer a seguinte pergunta estimulada: Em quem você NÂO votaria?

  3. EDGAR FREYGANG
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 8:29 hs

    …VÁRIOS SÃO OS CANDIDATOS QUE PRETENDEM ALCANÇAS O GOVERNO DO ESTADO. SEJA LÁ QUEM FOR O CANDIDATO, O MEU CANDIDATO INDUBITAVELMENTE SERÁ O SENADOR ALVARO DIAS, O MELHOR DE TODOS PARA MIM. O BETO RICHA PRA MIM CAIU DO CAVALO DEPOIS DO CASO COM AS PASSAGENS DE ÔNIBUS. PRIMEIRAMENTE FEZ TUDO PARA BAIXAR DEZ CENTAVOS E DEPOIS LIBEROU PARA QUE COBRASSEM O QUE QUISESSEM. PARA MIM FOI O FIM DA PICADA. O HOMEM, PRA MIM, QUE NÃO TEM PALAVRA, NÃO MERECE O MEU VOTO. O DEP FRUET, DEPOIS DA REPORTAGEM DA GLOBO, NÃO DEVERIA NEM DAR PALPITE, POIS DE PILANTRAS A POLITICA BRASILEIRA ESTÁ CHEIA. PARA MIM MORREU!…

  4. NOROESTE DO PARANA
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 11:39 hs

    essa pesquisa reflete a confianca no proximo GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANA BETO RICHA, e ai DEPUTADO SCANAVACA , O SEU SONHO DE VIRAR SECRETARIO DE INTERIOR DO OSMAR DIAS esta cada dia mais distante , ate mesmo sua reeileicao esta ameacada, E POR FAVOR PARA DE FALAR MAL DO BETO QUE ELE JA ESTA SABENDO.

  5. chico
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 12:59 hs

    Seguinte beto Richa, acho que você vai ganhar para o governo, mas acho que na hora que vc subir no palanque com o chico santos, você vai perder para o Osmar Dias aqui em Fazenda Rio Grande.

    Eu vou votar em você BEto RIcha, mas por favor CHICO SANTOS nunca mais, acho melhor Beto Richa você ficar longe do chico santos,não precisa nem vir aqui na Fazenda RIo Grande, se vier fuja do Chico Santos, invente uma história pra ele e fale pra ele ir em outra cidade nesse dia.

    Abraço meu amigo BEto Richa e até a vitória!! se Deus quiser!

  6. Reinoldo Hey
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 17:48 hs

    É mentira. Aqui em Fazenda Rio Grande o prefeito Chico Santos, do PSDB, já está apelidado de Chico Tatu, em função da grande quantidade de buracos das ruas.
    Dizem as más línguas que chico uma semana por mês já incomoda, imagine todo dia. Tá “vermeia” a coisa por aqui.
    E o Beto aqui não é tão amado como se diz por aí.
    Aqui quem dá as cartas é Toninho da AW, que agora está no PT.
    Pesquisem melhor e descobrirão!

  7. joão
    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 – 22:51 hs

    MEU FUTURO GOVERNADOR AQUI EM FAZENDA RIO GRANDE VOCÊ É AMDO SIM!!

    QUEM É ODIADO AQUI É O CHICO SANTOS!!!
    EU VOTEI NO CHICO SANTOS E NUNA MAIS VOTO NELE, NEM EU E NEM MINHA FAMÍLIA!! OLHA QUE SOMOS EM 05 IRMÃOS, QUASE 15 VOTOS, QUE ERAM TODOS CHICOS SANTOS, AGORA NUNCA MAIS, VAMOS VOTAR TODOS NO TONINHO DA AW E NO BETO RICHA!!!

    TONINHO DA AW E BETO RICHA ESSES SIM TRABALHAM DE VERDADE, ESSES SÃO HOMENS DE PALAVRA E NÃO O CHICO SANTOS QUE ACHAVAMOS QUE ERA UM HOMEM DE VERDADE, MAS PARA MIM QUE O CONHECI AGORA ACHO QUE É UM FANTOCHE NAS MÃOS DO CASEIRO.

    BETO RICHA FIQUE LONGE DESSE CHICO SANTOS POR FAVOR, SE NÃO VOCê VAI PERDER VOTO DE VERDADE!

    MEU VOTO VOCÊ NÃO PERDE, MAS TEM BASTANTE GENTE QUE ESTÁ ODIANDO O CHICO SANTOS!”

    VIVA O BETO RICHA!!! É 45

    VIVA O TONINHO!!! MEU DEPUTADO, PENA QUE TÁ NO PT, MAS MESMO ASSIM EU VOU VOTAR NELE PELO HOMEM DE PALAVRA QUE ELE É!!!

  8. Laercio
    sábado, 5 de dezembro de 2009 – 10:51 hs

    Primeiramente precisamos saber que encomendou esta pesquisa, não voto no Beto por vários motivos.
    – Beto foi vice do Cássio e capacho do Lerner até hoje. Pior governo que tivemos até hoje no Paraná.
    – Será que Curitiba esta sendo bem administrada? Ou todos os problemas estão sendo jogado para as Cidades metropolitanas?
    – O Governo do Beto, cuida bem do centro e dos melhores bairros e Curitiba e joga todos os problemas para fora, que tal fazer uma visita nos Bairros Jardim da ordem, Rio Bonito, CIC entre outros ai vcs verão a verdadeira Curitiba que não é lembrada na verdade Curitiba é somente um cartão propaganda, quero ver uma solução para o trânsito que esta cada dia mais caótico, violência na Cidade, esta linha Verde foi somente propaganda para nada não tem uma trincheira, um viaduto, passarelas, gastaram tanto para não ter resulatdos era propaganda todo dia com o Reportér Cidadão, o Beto teria que ser artista ou apresentador de telejornal ou que sabe o Domingo legal ( Com Beto Richa ) eta Homem que gosta de aparecer na TV, Jornal afinal onde tem gente o beto ta lá.
    Para o povo da Fazenda o Beto deixou muita coisa boa, o semafáro da BR 116 bem ali perto da linha do Trem Jd da ordem onde o congestionamento chega até Mandirituba nos finais de semana ou retorno dos feriados, logo ganharemos o lixão. ( Não veio até hoje pelo fato do mesmo ser pré-candidato) entre outros problemas…
    Curitiba é uma Cidade Rica com muitos recursos ai é bem mais fácil de administrar, queria ver ele em uma Cidade com pouco recursos para realmente mostrar sua competência.
    Vamos de Pessuti ou Álvaro Dias.
    Toninho Deputado este merece nosso respeito, transformou a Fazenda Rio Grande, pena que foi entregue para uma nova gestão que sabe somente ficar aparecendo em jornais, velórios, faz propaganda de um buraco tampado, não tem um plano de governo estamos de olho CHICO. Criticou tanto a gestão passada mais até agora nada.

    Beto Fica em Curitiba:
    Fica Beto:
    – Na fila da COHAB
    – Na fila da linha Verde
    – Nas filas dos postos de saúde
    – Nas filas dos hospitais
    – Nas filas das rápidas
    – Na mira dos assaltantes da Vila Torres
    – Na fila da BR 116 para Fazenda Rio Grande
    – Na fila das creches
    – Fica na prefeitura de Curitiba, afinal não foi esta sua afirmação quando entrevistado na campanha para prefeito.
    – Fica Beto na prefeitura de Curitiba continua assim que Curitiba esta indo bem. ( Para o caos no transito, na saúde, na violência, cade o planejamento da Curitiba de dois milhões de habitantes, estamos com um planejamento ainda da Curitiba de um milhão de habitantes.)
    Nada contra o Beto, somente manifesto minha opinião que seu governo foi e esta sendo de muita propaganda e um planejamento ultrapassado estamos caminhando para o caos em Curitiba, breve será uma São Paulo.
    Povo da Fazenda pensem bem já fomos enganado com promessas falsas, pensem no transito da BR, no lixão que pode vir para Fazenda não queremos ser conhecidos como moradores da cidade do lixão já que o BETO e tão bom por que não trata do lixo da Capital lá no centro mesmo já que tudo vai ser transformado mesmo e deixa cada Municipio tratar do seu próprio lixo.
    Fica Beto. Fica com o lixão não queira jogar para outras Cidades como é de costume de Curitiba jogar seus problemas…
    Fica, Fica Fica Betoooooo
    Que nos vamos de Álvaro/Pessuti

  9. joão dos santos
    domingo, 6 de dezembro de 2009 – 23:23 hs

    Beto Richa tenho grande admiração pelo seu trabalho,mas eu lhe imploro venha pra Fazenda rio grande e peça votos mas não acompanhado pelo então prefeito,pois ele vai tirar votos e não ajudar…

  10. Eliane
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 14:45 hs

    Olá!
    Vendo o resultado desta pesquisa realizada em Fazenda Rio Grande mostra vantagem de Beto Richa, mas estes resultado nao batem com dos municipios do interior do estado, que na sua grande maioria o candidato Tucano Beto Richa perde para Osmar Dias, tenho acompanhado varias pesquisas e a diferença é enorme, então não podemos tomar como base uma pesquisa em um municipio isolado como intenção de voto de todo um do Estado.

    Eliane – Londrina – Pr.

  11. Jhonny
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 16:47 hs

    É mentira cabeluda. Aqui em Fazenda Rio Grande o prefeito Chico Santos, do PSDB, já está FALIDO o Chico Tatu que só faz buracos nas ruas da cidade. O Beto aqui não é nada.
    Aqui quem manda ou como diz o comentário quem dá as cartas é o Toninho da AW, o grande manda chuva que era o maior inimigo do PT e agora é quem vai mandar no PT, ou seja onde o seu dinheiro comprar ele mandará, todos tem um preço.
    Pesquisem melhor e irão decobrir a verdade oculta!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*