Dilma aposenta a peruca e aparece pela primeira vez com novo visual | Fábio Campana

Dilma aposenta a peruca e aparece pela primeira vez com novo visual

129_2156-alt-dilma-novovisual

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão presidencial em 2010, aposentou a peruca e exibiu, nesta segunda-feira, pela primeira vez, seu novo visual, resultado do tratamento contra um câncer.

Com os cabelos mais curtos, a ministra participou, ao lado presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do lançamento do Programa Nacional de Direitos Humanos e da entrega do Prêmio Direitos Humanos 2009, no Itamaraty.


23 comentários

  1. Henry
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 17:25 hs

    a quadrilheira tá de visual novo??

  2. BREAK
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 17:57 hs

    nossa piorou e bastante.

  3. Raquel
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 18:09 hs

    combina mais com o “estilão” dela…….
    talvez a peruca caiu na água sanitária e não deu tempo de arrumar……
    mas, afinal, guerrilheira tem vaidade??????

  4. Carlos Toledo
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 18:47 hs

    Ainda tem gente que acha que somos todos tão burros assim, na verdade ela para comover o povo só mudou o tamanho da Peruca, sera que não ve que a cor é a mesma,este papo de querer vim agóra dando uma de coitadinha é coisa pra tonto ver.

  5. Carlos Toledo
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 18:49 hs

    Quiz eu dizer que somos burro incluo eupois diante desta ditadura que se ve na politicagem de FHC e PT Lula é realmente só uma nação a se refletir para não ser tão burra.

  6. Tchê
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 18:53 hs

    ALERTA : Se receberem um e-mail com o assunto :
    Dilma sem roupas .
    CUIDADO NÃO ABRAM, pode ser verdade !

  7. julinho da adelaide
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 20:13 hs

    TAÍ UMA MULHER DE CORAGEM!

  8. Anacleto da Silva
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 21:52 hs

    Isso aí é a face do mal. O Hitler brasileiro. Apostem e verão a desgraça.

  9. Sudoeste
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 22:20 hs

    Demonstra coragem, talvez outros nao teriam a mesma!!

  10. Carlão
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 23:04 hs

    Sabe quem é o estilista, cirurgião, cabeleiro e maquiador dela ?
    É o Professor dela, o José Dirceu.
    Acordaaaaa BRASIIIIILLLLLL ….

  11. hdias1969
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 23:24 hs

    ESTE É OVERDADEIRO PIANO SEM CAUDA….

    OU MALA SEM ALÇA….

  12. Renata
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 0:57 hs

    Primeira vez com novo visual??? Este é o milésimo novo visual!!! e ainda não ficou bom…

  13. Silvano Andrade
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 7:38 hs

    Estes que criticam a Dilma com certeza são uns frustrados…se for mulher é uma amélia que vive espancada pelo marido, se for homem deve ser um baitola psdibista…

    a volta do psdb ao poder federal trará o Brasil ao mundo da submissão e vendilhagem de todos os serviços imprescindíveis ao país…

  14. Esperança
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 9:42 hs

    Espero de coração que nenhum dos engraçadinhos aí de cima tenha câncer. Só quem não passou por perto dessa doença teria coragem para fazer esse tipo de brincadeira de mau gosto.

  15. Bob
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 10:05 hs

    Nossa, que choradeira nesse blog… a mulher vai ser a primeira mulher Presidente do Brasil e os machistas de plantão mortos de inveja.

    Podem reclamar, mas hoje o Lula cura até paralítico se for preciso.

  16. Passarinho Verde
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 10:06 hs

    Esta parecendo a ELIS REGINA, (pobre ELIS REGINA!)

  17. Laís
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 10:17 hs

    Se tem uma mulher, nos atuais quadros políticos do país, que representa bem a garra, a força, a determinação das mulheres brasileiras, essa mulher se chama Dilma Rousseff. Mulher que venceu vários obstáculos na vida e chegou aonde chegou: ministra de um dos mais importantes ministérios do Governo Federal. Mulher de fibra, que enfrentou a ditadura militar, que enfrentou e ainda enfrenta o preconceito por sua postura de mulher aguerrida e sem papas na língua.

    Dilma representa não apenas a força e a garra da mulher brasileira, e consequentemente do povo brasileiro, mas também a sensibilidade de mãe, de ser humano, de mulher. Dilma que se emociona, que chora ao lembrar-se dos tempos desumanos da ditadura militar que lhe torturou, que tentou tirar-lhe sua dignidade, que tentou calar a sua voz e de muitas outras mulheres e homens destemidos.

    Dilma é essa mulher que não se curvou diante da enfermidade, que lutou contra as consequências do câncer, de um árduo tratamento quimioterápico que lhe fez perder fios de cabelos, mas não a ternura, a esperança, a fé em Deus, a confiança na vida.

    E agora, após um longo período de inverno, sendo regada pelo carinho do povo brasileiro através das orações e dos pensamentos positivos, Dilma aparece como aquela rosa que desabrocha na primavera, exalando o seu perfume, contagiando com sua beleza e sensibilidade. Dilma, o Brasil precisa de você.

  18. Bagualla
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 10:43 hs

    Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.
    Assim:
    – Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.

    – Aos Ingleses, organizados e pontuais..

    – Aos argentinos, chatos e arrogantes.

    – Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

    – Aos Italianos, alegres e românticos.

    – Aos Franceses, cultos e finos.

    – Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.

    O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

    – Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?

    – Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.
    – Isto é verdade!
    – Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos!
    – Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente.
    – O que for petista e inteligente , não pode ser honesto.
    – E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.!!!!!!

    Palavras do Senhor !!!.

    Nota de esclarecimento

    Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem! Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos que votaram nele dele é do tipo O-tário.
    É muita sacanagem e falta de ética passar esse tipo de coisa… Temos que divulgar informações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores AB-estalhados.

  19. ildo baldo
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 11:22 hs

    PORQUE SERA QUE ESSES IDIOTAS QUE FALAM ASSIM DA DILMA NÂO OLHAM COM OLHOS DE VITORIA DIANTE DE UMA DOENCA GRAVE QUE POR DEUS FICOU CURADA O FEITIÇO VIRA CONTRA OS FEITICEIROS SE VOCEIS MULHERES INFELISMENTE PEGAR UMA DOENÇA DESSA NÂO VAO DIZER QUE É CASTIGO PORQUE DEUS NÂO CASTIGA NINGUEM MAS FAIS COM QUE OS CRUEIS PENSEM NOQUE FIZERAM OU DISSERÂO OU ESCREVERO PENSEM BEM QUE DEUS OS PERDOE A TODOS VOCEIS

  20. Laís
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 11:25 hs

    O vice-presidente da República, José Alencar, elogiou nesta segunda-feira (21) o novo visual da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que apareceu pela primeira vez em público sem peruca desde que iniciou sessões de quimioterapia para tratar de um câncer no sistema linfático. Ele, que também luta contra um câncer, destacou ter perdido o cabelo devido a quimioterapia assim como a ministra.

    “Eu já passei por isso. Eu também perdi o cabelo, mas agora está nascendo. Eu estou meio calvo ainda, mas está nascendo. Agora, está bonito o cabelo dela. Está moderno”, disse o vice-presidente.

  21. Josnei
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 13:21 hs

    Essa verdade nem a VEJA conseguiu esconder.
    Data/Hora: 1.dez.2009 – 18h 32 – Categoria: Brasil

    Fonte: VEJA.

    FHC, o farol, o sociólogo, entende tanto de sociologia quanto o governador de São Paulo, José Serra, entende de economia. Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores; que não entende de economia, pagou as contas de FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos.

    Lula, o “analfabeto”, que não entende de educação, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos, e ainda criou o PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade.

    Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas, elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares, e não quebrou a previdência como queria FHC.

    Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo. Embora o PIG – Partido da Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não.

    Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país à liderança mundial de combustíveis renováveis.

    Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8.

    Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu, mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista.. Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel, Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.

    Lula, que não entende de mulher nem de negro, colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por brancos), uma mulher no cargo de primeira ministra, e pode fazê-la sua sucessora.

    Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha (a convite dela) e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis.

    Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de Keynes, criou o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir, e hoje o PAC é um amortecedor da crise.

    Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre.

    Lula, que não entende de português nem de outra língua, tem fluência entre os líderes mundiais, é respeitado e citado entre as pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual.

    Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um brucutu, já tinha empatia e relação direta com Bush – notada até pela imprensa americana – e agora tem a mesma empatia com Obama.

    Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador, é amigo do tal John Sweeny e entra na Casa Branca com credencial de negociador, lá, nos “States”.

    Lula, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa, é ator da mudança geopolítica das Américas.

    Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal.

    Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um locutor de bravatas, faz história e será lembrado por um grande legado, dentro e fora do Brasil.

    Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos palestinos para dialogar com Israel.

    Lula, que não entende nada de nada, é melhor que todos os outros.

    Pedro R. Lima, professor
    UERJ Enonomia
    Redator VEJA ABRIL

  22. paty
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 14:52 hs

    MEOOOOOOOOOO DELZZZZZZZZZZZZ

  23. ildo baldo
    terça-feira, 22 de dezembro de 2009 – 16:51 hs

    AI PESSOAL LEIAM O QUE JOSNEI FALA EM SEU COMENTARIOS E FALE ASSIM VOU FAZER CRITICAS DO LULA MAS NUNCA MAIS VOU DIZER QUE LULA NÂO ENTENDE DE ECONOMIA DE CRESCIMENTO DE GEOGRAFIA DE PAZ DE DESENVOLVIMENTO DE POBREZA E AGORA NUNCA MAIS DIGA QUE LULA É ANALFABETO POIS VIREM AS FICHAS E DIGAM POIS FHC DEFINITIVAMENTE NÂO SABIA GOVERNAR E PESQUISA DE IBOPE É PARA TUCANADA E DEMOS E CORJA ENTENDER

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*