Chuva, cavalaria e o povo continua na m…. | Fábio Campana

Chuva, cavalaria e o povo continua na m….

Na semana em que a chuva bateu recorde em São Paulo e Lula perdeu a linha em discurso no Maranhão, o governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), saiu do DEM e soltou a Tropa de Choque em cima de manifestantes. Confira nesta charge política multimídia da UOL.


5 comentários

  1. sábado, 12 de dezembro de 2009 – 15:29 hs

    NÃO PRECISA IR LONGE PARA VER CERTOS FATOS QUE AJUDAM AO ALAGAMENTO DAS CIDADES;;;;;;;TEM GENTE QUE DE PREGUIÇA DE CORTAR OU LIMPAR UMA GRAMA SIMPLESMENTE METE CIMENTO EM TODA A AREA E RESOLVIDO PARA ELE É SÓ PASSAR UMA ÁGUA E TUDO BEM;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. PAULO
    sábado, 12 de dezembro de 2009 – 17:40 hs

    FOI NOVIDADE, P/ MIM PELO MENOS, O FATO DO SR. ÁVARO DIAS ESTAR PESTANDO ASSESSORIA AO EX CANDIDATO A VICE D SERRA, NO QUESITO “TRATAMENTO DEMOCRÁTICO DO POVO VIA CAVALARIA”…
    FEZ ESCOLA, O DA PERUCA!!

  3. Parreiras Rodrigues
    sábado, 12 de dezembro de 2009 – 18:30 hs

    Girardi tem razão. Mas a gravação mostra muito mais. Leio nela que a pressão popular começa a atingir nível preocupante. A indignação está se manifestando em certos episódios e pressinto que se algumas atitudes drásticas não forem assumidas, os horizontes se escurecerão. Os institutos – judiciário, executivo e legislativo estão perdendo a credibilidade, graças à impunidade que os blinda. O corporativismo também ajuda a generalização da crítica. A frustração é geométricamente medida em relação ao desencanto que cresce e cresce. Dai para o estouro da boiada, basta algum arrombar a cerca. Existe um componente da sociedade muito quieto. Tenho meus medos. Como se diz lá na minha Santa Isabel do Ivaí, cento e cinqüenta tipos de medo.

  4. ZÉ CUTUCA
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 11:09 hs

    O Cassabe mudou a aquela cara arredondada com aqueles olhos esbugalhados, mas voz continua a mesma. KKKKKKKKK

  5. ZÉ CUTUCA
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 11:14 hs

    Já tá bom, o cara tá fora da proxima eleição é quatro anos fora, tá otimo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*