Beto recebe Gleisi como candidata ao Senado | Fábio Campana

Beto recebe Gleisi como candidata ao Senado

Ao discursar nesta manhã, Beto Richa agradeceu a presença do ministro Paulo Bernardo e de Gleisi Hoffmann no evento da Cohab:

— O ministro está conosco pela segunda vez em menos de uma semana, hoje acompanhado de sua esposa Gleisi, pré-candidata ao senado.


12 comentários

  1. Tania
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:00 hs

    Ah, não força né? Só mostrou que é antenado, sabe o que passa na city… daí a declarar cantidada tem um abismo intransponível! tsc tsc tsc

  2. Xumbrega
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:38 hs

    Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com o PSDB não!

  3. quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:46 hs

    Não é por nada, mas acho que Gleisi e Fruet serão os senadores do Paraná….Requião e familia estarão desempregados…

  4. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:54 hs

    Esta relação de cordialidade pode ser estranha para alguns, que estão acostumados a conviver como bando e não como equipe de gestão.
    No caso do bando tudo é “só com o chefe” e na equipe vitoriosa o império é da diplomacia. Sem falar do respeito ao próximo.
    —————–
    As vantagens desta aproximação respeitosa do governo Lula com Beto estão escancaradas nos investimentos benéficos ao povo. As implicações políticas podem ser terríveis para os que, ao final de um longo mandato, esqueceram-se do que vem a ser uma equipe e um verdadeiro líder.

  5. Laertes
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:54 hs

    FOLHA NÃO PUBLICOU QUE DILMA ROUSSEF JÁ É A PRIMEIRA NA CORRIDA PRESIDENCIAL NAS RESPOSTAS ESPONTÂNEAS DA PESQUISA DIVULGADA NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

    Quando perguntados na última pesquisa do Datafolha em quem pretendem votar nas eleições presidenciais de 2010, os entrevistados responderam espontaneamente, sem estímulo, que votariam da seguinte forma: 20% no Presidente Lula, 8% em José Serra, 8% em Dilma Roussef, 3% em Aécio Neves, 3% no candidato do Presidente Lula, 1% no Ciro Gomes, 1% na Marina Silva, 1% no candidato do PT, 1% em Geraldo Alckimin, 3% citaram outros candidatos, 5% votariam branco ou nulo e 47% que responderam que ainda não sabem em quem votar.

    Como Presidente Lula foi citado espontaneamente por 20% dos entrevistados e não poderá mais ser candidato, a pesquisa esclareceu este fato para os entrevistados e repetiu a pergunta.

    O resultado, agora sem a presença do Presidente Lula, foi o seguinte: Dilma Roussef 10%, Candidato do Presidente Lula 8%, José Serra 8%, Candidato do PT 1%, Aécio Neves 1%, Ciro Gomes 1%, Geraldo Alckimin 1%, Marina Silva 0%, Outros candidatos 7%, Branco e Nulo 5% e Não sabem em quem votar 57%.

  6. Roberto Silva
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 18:56 hs

    Candidatíssima!! Vai ganhar!

  7. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 19:05 hs

    Disse há pouco tempo neste espaço, que a pessoa que pensa que pode estar na torcida do coritiba e ao mesmo tempo na do furacão, poderá ser repudiada por ambos os times.
    Não é possível praticar promessa de aliança com o PSDB e ao mesmo tempo garantir coligação com o PT.
    ——————-
    No caso de Gleisi, se o PDT e o PMDB, exigem muito, tem o PSDB que poderá se interessar amistosamente em uma aliança mesmo que informal. E teremos a dupla “GG” no senado.
    Viva !

  8. coronel Kurtz
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 20:44 hs

    Na verdade a única que o Paulo Bernardo quer é eleger a mulher senadora. Tá pouco preocupado em formar palanque para a Dilma e provavelmente o casal vai até fazer dobrada com o Beto. Simples assim.

  9. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 13:05 hs

    Se a Gleise se eleger senadora, será a primeira vez que eu vejo um recruta sentar praça no exército já como general.

  10. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 14:45 hs

    Vejo que fui compreendido. É isso aí Beto. Lá por junho ou julho Dilma terá adeptos que o foram desde criancinha.
    Reitero: Lula está apenas no aquecimento e ainda não abriu a caixa de ferramentas. Salieri teve todas as chances …….

  11. quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 – 14:46 hs

    SANDRO QUER APOSTAR UMA CAIXA ENGRADADO DE BOHEMIA GARRAFA GRANDE QUE O REQUIÃO SE ELEGE SENADOR???? ESTOU ABERTO Á APOSTAS;;;;OK;;;;;;;;;

  12. londrinense
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 – 20:26 hs

    BEM FEITO PARA O GUSTAVO FRUET QUE CONFIOU NO BETO. FICOU FAZENDO JÔGO DUPLO, HORA APOIANDO O BETO E HORA O ALVARO, DENTRO DO PARTIDO E AGORA ESTÁ SENDO CHUTADO PARA FORA PELA TURMA DO BETO. ACORDE GUGA …………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*