Bernardo, irmão de Ribas Carli, é candidato | Fábio Campana

Bernardo, irmão de Ribas Carli, é candidato

bernardo carli

A comemoração dos 20 anos do PSDB de Pinhão foi o palco escolhido por Bernardo Ribas Carli para o lançamento de sua candidatura à Assembleia Legislativa.

Bernardo, ou Bê, é filho do prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli (PP) e irmão mais novo do ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (sem partido), que renunciou após se envolver em acidente de trânsito em maio, que resultou na morte de dois jovens nas ruas de Curitiba.

Bê, que recentemente ingressou no ninho tucano, participou de um evento oficial da prefeitura de Guarapuava, na recepção oficial do Papai Noel no município. Segundo o site Rede Sul de Notícias, o jovem político abraçou pessoas, posou para fotos com crianças no colo e atendeu o chamado do pai prefeito para posar para fotos ao lado do bom velhinho no momento em que foram acendidas as luzes do Natal.


11 comentários

  1. Fala sério
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 15:53 hs

    Não tem como condenar Bernardo pelo irmão.
    Sem noção.

  2. Mariane
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 0:40 hs

    Acredito que, quem está indo contra a candidatura do Bernardo não o faz por comparar ele com o irmão. O fato de ele ser irmão do Fernandinho não significa que vai beber e dirigir a 190 km/h. Mas, sinceramente, esse menino não é um político. Ele é apenas filho de um político.
    Algumas palavras dele, e perceberemos o total despreparo para assumir qualquer cargo, na Assembleia ou futuramente na prefeitura de Guarapuava. Ele “caiu de para-quedas” nessa história, sendo uma segunda opção para Fernando Carli, já que seu filho mais velho causou uma polêmica que, acredito eu, não caiu ainda no esquecimento da população.
    Carli Filho também não era um político. Venceu por causa do nome, ou do ‘rostinho bonito’. Pouco fez pela nossa região e, de quebra, decepcionou a todos.
    Espero que o povo guarapuavano comece a votar pelas ideias e propostas dos candidatos, e não somente pelo sobrenome.

  3. CEL. ANTONIO BENTO
    sexta-feira, 20 de agosto de 2010 – 13:01 hs

    caro décio;

    gostei da sua pergunta…

  4. FORÇA BERNARDO!!
    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 – 15:00 hs

    O que um irmao tem a ver com o outro??
    Esse discurso é de gente envolvida com a OPOSICAO!!

    QUE TENTA CONVENCER somente idiotas!!!!
    IGNORANCIA TOTAL condenar um pelo outro……….

    BERNARDO, FORÇA!!!!!!!!

  5. Eder
    quarta-feira, 1 de setembro de 2010 – 15:10 hs

    Pela árvore se conhece os frutos… o irmão bêbado, dirigindo um carro cheio de multas (não importa se eram todas dele ou não, onde está a ética? Como parlamentar ele deve ser o primeiro a tê-la), com a triste consequencia da morte de dois jovens…
    Se isso vem de berço, nós de Curitiba precisamos rezar pra não passar em nenhum cruzamento próximo ao que esse guri estará após ser eleito pelo povo de sua cidade…

  6. M.A.
    terça-feira, 7 de setembro de 2010 – 11:10 hs

    Os dois irmãos praticaram nepotismo na assembléia, se elegendo o criminoso volta tbm.

  7. quem burrice
    segunda-feira, 20 de setembro de 2010 – 13:32 hs

    ee facil fala de um so maisde todo aquela tropa que ta la so na boa com o mensalao e passando a mao no nosso dinheiro ninguem fala nada voces que escreveram isso nao passam de uns invejosos vao procura o que fazer olha pra tras que vcs nao sao santos tbme

  8. domingo, 26 de setembro de 2010 – 20:55 hs

    Ao ler os comentário postado aqui verifiquei que são todas pessoas que não tém conhecimentos dos fatos e ficam falando só bobagem, mais parece aquelas pessoas fofoqueiras, séra que não tem mais nada oque fazer na vida a não ser ficar falando da vida dos oltros, tomem vergonha na cára, tomara que todos sejam processados e venham pagar indenizaça~por danos morais e calunia e defamação, pessoas assim merece pagar pelo que fala, pense nas coisas boas da vida e largue de postar bobagem aqui, gastem seu tempo com oltras coisas, ta certo, sou Moacir Felix, e esse é o meu jeito.

  9. cesar
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 9:49 hs

    pronto.. sou moacir felix….

  10. cesar
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 22:26 hs

    OU NÃO….

  11. willian pontarolo
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 19:16 hs

    Agora sim tenho que tirar o chapel para todos os guarapuavanos
    que acordou para vida e estão vendo a politica de outro lado, guarapuava esta sendo manipulada e nao governada e assim queriam continuar. e agora vamos viver um novo parana e se Deus permitir daqui 2 anos e pouco uma nova guarapuava governada e nao manipulada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*