Alvaro quer intervenção nacional para escolha do candidato tucano no PR | Fábio Campana

Alvaro quer intervenção nacional para escolha do candidato tucano no PR

alvaro_dias2-303x400

O senador Alvaro Dias mudou um tanto o discurso sobre a escolha do candidato tucano ao governo do Paraná. Antes, dizia que as pesquisas definiriam o nome, pois “a vontade da população deve prevalecer sobre qualquer outro critério”.

Hoje, diante da expectativa de um Datfolha anunciado para o inicio da semana que vem, Alvar Dias diz que as pesquisas são importantes, mas não apenas uma, várias. E que a direção nacional, através do presidente Sérgio Guerra, deve intervir para escolher o candidato que mais possa servir à candidatura presidencial de José Serra.

Ouça o que ele disse para Adilson Arantes, da rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


15 comentários

  1. V.Lemainski-Cascavel
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 18:09 hs

    Éo que dá quando se criam casuísmos ou não se investe no partido. Sempre defendi que por mais inexpressivo que seja o PSDB no Paraná, a escolha seria melhor e mais confiável. Quem sabe agora, senador, deputados, prefeitos e vereadores se acordem e deixem o PSDB crescer. Investir no partido é investir em si próprios, com dignidade e respeito à democracia.
    Torço para que dê tudo certo.

  2. Leite Quente
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 18:47 hs

    Esse Alvaro Dias, não é vergonha na cara mesmo, numa reunião do PSDB, do Paraná ele disse que a pesquisa era quem abalizaria quem seria o candidato do partido e agora vem dizer que não. Precisamos de sague novo no Parana.

  3. ildo baldo
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 19:25 hs

    O PERUCÂO TAMBEM NÂO TEM CREDITO MAS UMA COISA É CERTO NUNCA SE VIU FALAR EM DESVIU NA CARREIRA DELE SE POLITICA PODEMOS CHAMAR DE CARREIRA MAIS OU MENOS

  4. Divanir
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 19:25 hs

    Acho que o Sr. Álvaro Dias tem memória curta, ele é ótimo como senador, porém como governador, deixa a desejar, e tem que respeitar a vontade do povo paranaense, além de que os funcionário públicos do Paraná e seus famíliares que não são poucos, todos votam contra o mesmo, especialmente a classe dos professores. Esqueçe que perdeu as eleições para Requião em seu segundo mandato e até seu irmão, Osmar Dias no terceiro mandato de Requião. A vez é de Beto Richa, simplesmente por mudança, alguem novo, com idéias diferentes, sem comentar que Beto Richa poderá contar com toda classe de funcionários públicos, especialmente a dos Policiais Militares. E se Algum candidato ao governo do Paraná acha que funcionario público não faz a diferença, pergunte ao Sr. Senador Álvaro Dias.

  5. Cidadão Paranaense
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 20:16 hs

    Tal atitude só vem provar ao povo do Paraná de que nada mudou no caráter do Senador. Ele deveria se espelhar no Governador de Minas Gerais Aécio Neves que se mostrou coerente.

  6. sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 21:10 hs

    Sai fora Álvaro,a tua vez já acabou com o 30 de agosto daquele fatídico ano,quando mandou marretar os professores.Fica quietinho,senão nas próximas eleições,daqui a quatro anos e meio é claro,você não se reelege…
    Em 2010 você não terá este cacife que você acha que tem quando foi eleito o melhor senador. E o povo pergunta ” e daí “, pois com tanta bandalheira você acabou por posar para as fotos que valorizavam a sua imagem de austero…Chega tá de tanta encheção de saco,o povo não engole mais estes politiqueiros de Brasília.
    Em 2010 nem Duce e família,nem Dilma,nem Álvaro,nem Cássio,nem Osmar,nem Collor de Mello e Silva, FFFFOOOOOORRRRRAAAAAA com estes malas….

  7. sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – 23:45 hs

    É isso mesmo, tem que intervir com a cavalaria. Ahahahahahaha

    Alvinho, o puro, tá perdendo a sua última chance de ser governador. Na cabeça dele, porque na do povo tá fora há muito.

    Tá na cara que ele é Osmar.
    Já tá plantando a discórdia para dar uma confusão da porra.
    Aí tem motivo para não apoiar Zé Bunitinho.

    Quem viver verá!

  8. Vigilante do Portão
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 10:00 hs

    Fica lá em Brasília e não perturba.

  9. sábado, 19 de dezembro de 2009 – 10:38 hs

    ACREDITO QUE CHEGARÃO A UM ACORDO, COMO PESSOAS CIVILIZADAS QUE SÃO.ATÉ PORQUE O ELEITORADO NÃO ENTENDERIA UM ROMPIMENTOO DOS DOIS PRICIPAIS LIDERES DO PSDB. O PREFEITO BETO RICHA TEM UMA APROVAÇÃO SIGNIFICATIVA, ENQUANTO O SENADOR ALVARO DIAS É DETENTOR DE CERCA DE 2,5 MILHOES DE VOTOS.OUVINDO ATENTAMENTE A FALA DO SENADOR, SINCERAMENTE NÃO CONSTATEI NADA QUE JUSTIFIQUE O TITULO DA MATERIA ACIMA. A DEFINIRIA COMO TENDENCIOSA E DE ALGUEM QUE NADA TEM DE PARCIAL OU COERENTE. NADA CONTRIBUI.

  10. JOÃO KASSAB
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 12:11 hs

    PELOS COMENTÁRIOS ACIMA, NOTA-SE UM DESESPERO TOTAL NAS HOSTES INIMIGAS. ATACAM O ALVARO FALANDO EM “PERUCÃO”, “BOTOX”, E OUTROS ADJETIVOS MAS, NINGUÉM TEM A CORAGEM DE DIZER QUE ELE TEVE ALGUM DESVIO DE CONDUTA NA GESTÃO PÚBLICA. NA VERDADE O SEU NOME NUNCA APARECEU EM QUALQUER PROCESSO DE CORRUPÇÃO OU SE OUVIU FALAR QUE TERIA SE MANCOMUNADO COM QUALQUER TIPO DE CORRUPÇAO. JÁ OUTROS QUE ANDAM POR AÍ, SE REVELARAM OS MAIORES BENEFICIADOS DE SEUS POSTOS, NO INTUITO DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. QUEM ACOMPANHA A POLITICA SABE DO QUE ESTOU FALANDO. O BETO NÃO DISSE QUE FICARIA OS QUATRO ANOS NA GESTÃO DO MANDATO DE PREFEITO? ENTÃO, MENTIU PARA O POVO? COMO É QUE FICA ISSO? E O ICI? E O LIXO? E A CAMARGO CORREA? E O PRTB? E O CAIXA DOIS? E OS DEZ MILÕES LIBERADOS NO FINAL DO GOVÊRNO LERNER? O QUE ME DIZEM DISSO? TEM ALGUM BOTÓX NO MEIO DISSO? ACHO QUE NÃO. O QUE TEM É UM TAL DE ZÉ BONITINHO.

  11. Jaiminho, o Carteiro
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 13:47 hs

    traduzindo…

    BETO esta melhor nas pesquisas…

    O nobre senador Alvaro Dias deu com os CAVALOS na água….

    hahahahahahaha

    brincadeiraas a parte… eu respeito o senador pois acho ele uma das poucas pessoas serias em Brasilia… votei nele e voto novamente…. mas quero ele no Senado e não no palácio Iguaçu…

    Agora é Beto Governador !!!!

  12. sábado, 19 de dezembro de 2009 – 15:00 hs

    Alvaro dias, o povo esta cheio desses politicos de Brasilia, que nunca preocupou com o eleitor e, nunca preocupou com a saude do povo, com a seguranca ,emprego com salario dos aposentados, o senhor como senador da republica, nao fez nada para o povo, ficou o tempo todo preocupado com cpi, que nunca deram em nada, pura perda de tempo, o senhor chegou a propor um projeto ridiculo, o dia da visao isso e pura falta de capacidade.

  13. Celso Santos
    sábado, 19 de dezembro de 2009 – 19:16 hs

    Alvaro Dias deveria pegar seu banquinho e sair de mansinho…

  14. londrinense
    domingo, 20 de dezembro de 2009 – 14:11 hs

    Em nenhum momento o Senador Alvaro Dias disse que quer a intervenção do Diretório Nacional. Caro Fábio Campana, essa matéria não condiz com a verdade.

  15. Divanir
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 – 19:48 hs

    Aqui não se discute Osmar Dias e sim Alvaro Dias, e já passou seu tempo, nem como governador, nem como Senador, pois desdo o tempo em que foi integrante da CPI do narcotráfico e que passou pelo Paraná, vejam se deu em alguma coisa, estão todos soltos e rindo de sua cara. Não adianta entrar na onda destas emissoras que estão fazendo campanha contra beto Richa, o que eles tem é que respeitar a opinião pública, e esta, se diz à favor de Beto Richa, passou-se tanto tempo e ninguém teve coragerm de mexer na antiga BR 116 (linha verde), no entanto, foi ele iniciá-la e vieram seus opositores criticando-o. pura inveja. porque não experimentam trabalhar um pouco, para também poderem ser criticados, pois só recebe críticas quem trabalha. Basta aquele puxa saco da paraná educatica para críticas, precisamos é de idéias. Parabéns seu Beto Richa, pois são de grandes obras é que precisamos, e o que não der certo, depois se corrige, pois o importante é fazer e se ele está bem nas pesquisas tem mesmo é que aproveitar. Se Beto Richa for candidato a governador, fica no seu lugar, seu vice prefeito, abrindo chance para ele como governador invista também mais verba nesta grande cidade, pois não teremos no poder um adversário político, como acontece agora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*