Agora Requião ataca Lula no twitter | Fábio Campana

Agora Requião ataca
Lula no twitter

Depois de chafurdar no lulismo e salvar-se na última eleição com o apoio de Lula que lhe propiciou aquela vitória apertadíssima sobre Osmar Dias, Requião serve ao tucanato de José Serra e se esforça para impedir que o PMDB apóie Dilma Rousseff. Perdeu a vergonha e ataca Lula pelo twitter; Leia:

“Tomar dólar a 8.75% e aplicar em letras americanas a 1% põe o Brasil aonde? Fala presidente.”

www.twitter.com/requiaopmdb


12 comentários

  1. Quem aguenta?
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 20:01 hs

    É isso mesmo.. um jogo de interesses constantes…
    Hoje apóia fulano pra ganhar de beltrano, amanhã, mete o pau neste para ganhar daquele… e assim vai a cambada de demagogos…
    Nem quebrando o pé melhora a cabeça..

  2. CLOVIS PENA -
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 20:16 hs

    Pelo menos um paranaense de saco roxo, para abrir um contraditório necessário ao popularíssimo presidente, que na hora de pegar o chapéu, após 8 anos, propõe que, para os próximos, corrupção deve ser objeto de lei mais severa.

  3. rock
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 20:36 hs

    Não vejo ataque nenhum nisso, considero mais um alerta, sou eleitor de Lula, mas esse não pode mais ser candidato, então acho que o Requião é um nome ideal.

  4. Pé Vermelho
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 21:12 hs

    Menas, Clovis, menas. Aqui em Barra do Jacaré quando sucede um puxasaquismo desse tamanho, a gente pergunta se o fulano deve na casa, quer abrir conta ou apagar o nome do borderô.

  5. FILET MIGNON
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 22:27 hs

    QUE PENA HAVER NO pARANÁ HOMENS COMO CLOVIS PENA, QUE PENA!
    Concordo plenamente com meu patrício nortepioneirense…
    Tenha certeza, caro amigo Pé Vermelho que o cidadão Clovis Pena deve ter feito pós graduação e doutorado em HAWARD, nos Estados Unidos, para LAMBE-BOTAS DE REIQUIÃO!

  6. Celso Santos
    domingo, 13 de dezembro de 2009 – 23:05 hs

    Esperem que logo LULA tapará a boca de Requião.
    Requião vai se enrolar com a própria corda. Ele tenta passar a idéia de que poderá ser o futuro presidente do país, mas isso nem mesmo quem o paparica acredita.

  7. bimbo
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 – 9:22 hs

    Ele tem o saco roxo quando está com aquêles seguranças todos do seu lado, tirem êles de perto do req. e êle vira um gatinho, e tem mais, só ataca os outros na escolinha e em twitter aonde niguem pode olhar nos ólhos dêle.

  8. CACHAÇA.
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 – 12:18 hs

    PARA SE VER COMO É ESTÁ NOSSA POLÍTICA TUPINIQUIM. ENQUANTO Á INTERESSES MÚTUOS A COISA É UM BELEZA. É SÓ INTERESSE NÃO SER O MESMO, E VIRA NUMA PROSTITUIÇÃO. POR ISSO EU COMPARO POLÍTICO X PROSTITUTA. SÓ VÃO SE FOR INTERESSANTE O $$$ SE NÃO FICAM NESTA CADELISSE…..E NÓS PAGANDO PARA ISSO.

  9. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 – 19:08 hs

    Quando foi para receber o apoio do Lula na elição passada, sua excelência não questionou nada disso.
    É hábito do Requião trair aliados.
    As taxas de juros estavam em 14% e a política econômica é a mesma, aliás, amesma do FHC.

  10. segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 – 21:09 hs

    Pra que achava que as coisas não podiam piorar, vejam a que ponto chegamos: um desqualificado querendo aparecer em cima de um presidente que precisa copiar tudo pra dar certo….é o cúmulo da palhaçada…

  11. FILET MIGNON
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 – 21:43 hs

    o “CACHAÇA”, mais respeito com as prostitutas… Compará-las a esta situação, é, no mínimo inconsequente.
    As prostitutas, se dão em troca de dinheiro…
    A grande maioria de nossos políticos, principalmente os deputados paranaenses da base aliada de reiquião, são simplesmente “gigolôs baratos de uma “puta” maior!

  12. walter negrão
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 – 23:42 hs

    Eu não concordo com essa de dizer que depois de ser apoiado por lula… Isto é balela, pois nós também apoiamos o Lula, houve um apoio maciço pró Lula no paraná, e quem pediu este apoio ao Lula foi o Requião, e nós que estávamos por detrás, batalhando pelo nome do Lula, o Lula nunca foi tão bem votado no Paraná como foi em 2002, em Foz o Lula recebeu 92.000 votos, com o apoio do PMDB isto antes nunca havia se concretizado, isto é historia… O Lula e o Pessoal do Pt são uns ingratos, não dão valor a quem realmente luta pelo nome deles, eu pessoalmente lutei quase 30 anos pelo Pt, e nunca tive o reconhecimento deste partido, quem no final acabou me apoiando em algumas coisas foi o pessoal do PMDB, estes sim, mesmo eu sendo do PT sempre tive apoio dos Peemedebistas, por isto acabei saindo do PT e fui para o PMDB, onde na verdade o Requião sempre acolheu a todos com dignidade e cortesia coisa que o Pt não faz… são um povo traiçoeiro e vingador, em 2006 o Lula não fez mais os 92.000 votos em Foz, pois detonou nossa cidade acabando de vez com todos os sacoleiros que por aqui vinham, e até agora só dizem que criaram a lei dos sacoleiros mas só esta ficando no só… De lei mesmo até agora não tem nada… E o povo por aqui esta sofrendo sem geração de emprego sem distribuição de renda, sem um parque industrial que gere os empregos necessário para o desenvolvimento econômico que nós aqui precisamos!!! Acorda Zé! Quem aqui tem nos traido se chama Grupoditalula!!! Viva Requião!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*