Acidente de trânsito deixa quatro mortos no Batel | Fábio Campana

Acidente de trânsito deixa quatro mortos
no Batel

Célio Yano e Aniele Nascimento na Gazeta do Povo

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou em quatro mortes no início da manhã desta segunda-feira (7), no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar (PM), os veículos colidiram no cruzamento da Avenida Batel com a Rua Francisco Rocha, por volta das 6h30. Dois dos mortos, um casal, foram encontrados fora dos veículos. Segundo a polícia, ambos eram pedestres e foram atropelados após a batida.

O acidente envolveu um Citröen com placas do Rio de Janeiro e uma Mitsubishi Pajero de Curitiba. Na Pajero estava apenas o motorista, que não ficou ferido. No Citröen, um dos ocupantes morreu na hora. Outra passageira chegou a ser colocada em uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital. Já o condutor foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Até as 8 horas, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística, estavam no local e a identidade das vítimas ainda não havia sido confirmada. O motorista da Pajero estava sendo encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para prestar depoimento.

O trânsito na Rua Francisco Rocha estava completamente bloqueado a partir do cruzamento, o que obrigava os motoristas que trafegavam pela rua a virar na Avenida do Batel, onde o tráfego estava liberado.

A Avenida do Batel é uma das ruas mais movimentadas da cidade e faz a ligação entre o bairro e Centro da cidade.


8 comentários

  1. CURTA E FINA
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 21:22 hs

    DESOCUPADOS DE CORPO E ALMA HAHAHHAHAHAHAH

    É PRA DAR RISADA??????

    JÁ SEI…..SEU RICADO, ESSA IDÉIA VAI VIRAR SLOGAM PARA OS FILHINHOS DE PAPAI BÊBADOS QUE MATAM POR AÍ…….

    “DESOCUPADOS DE CORPO E ALMA “…..SÓ ENTRA SE FOR FILHINHO DE PAPAI…..

  2. PARANAENSE
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 22:04 hs

    Que vergonha, mais um escândalo envolvendo pessoas ligadas à Assembléia Legislativa do Paraná. Primeiro foi o Deputado Carli Filho que matou dois jovens no trânsito e está solto;depois foram os funcionários do Presidente nelson justus (com letra minúscula) igual sua capacidade de administrar, que foram presos em Guaratuba acusados de pertencer a uma quadrilha de palmiteiros juntamente com o Chefe da CIRETRAN (mordecai de oliveira) e agora o filho do diretor geral da Assembléia que mata quatro inocentes evangélicos, acusado de estar sob influência de álcool, em excesso de velocidade e ter furado o sinal vermelho do semáforo e ainda tem gente que diz, coitadinho, um bom rapaz, sabem quantos pontos ele tem na CNH por infrações de trânsito? Será que terá a CNH suspensa ou cassada? Quantos dias ficará na cadeia? Será que vão querer condenar os mortos? Até quando vamos ter que aguentar esses desmandos de certos políticos? Será que não está na hora de trocar o técnico? senhor nelson injustus. E a família das vítimas que não poderão nunca mais abraçar seus filhos, como ficam? Será que existem tanta insensibilidade das autoridades que não percebem os absurdos que aqueles que deveriam elaborar as Leis para proteger a população de bem estão matando nossas famílias e acreditam que ficarão na impunidade. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa enquanto é tempo.

  3. diele
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 22:26 hs

    As pessoas que estavam fora do carro não eram pedrestes eram o condutor do carro e a sua esposa ele e pastor da igreja mundial. O outro casal tambem eram pastores e tinha o cinegrafista.

  4. Maria
    quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 – 15:57 hs

    quanta burrice e ignorânciaaaa!!! MEU DEUS!!! concordo com o Ricardo!!! lamentável os comentários deixados aqui!! o pior para mim ainda foi a falta de informação, aaaaaaaai que bicho burroooo hahahaha, do fulano que falou que dois pedrestes foram atingidos!!! o IMBECÍLLLL! haviam 5 pessoas no C3!!! gentinha marroooomeniiis!

  5. chato da água verde
    quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 – 10:51 hs

    recado aos semi-apedeutas que usam um tom de pregação pastoral para comentarios medíocres : minha preocupação tem fundamentos – passo todos os dias tanto pela Batel como pela Francisco Rocha, em diversos horários – e este ainda é um dos cruzamentos mais “tranquilos” – tenho também filhos e sobrinhos que circulam por esta selva do trânsito curitibano, quando eles saem é como se estivessem indo para o front, com todas as recomendaçoes para evitar o pior e voltar com vida para casa… e sei que é principalmente a BEBIDA (ao afetar a condução dos outros motoristas) que ceifa vidas nos cruzamentos !!

    Dona Fulana: A cena era tão espantosa, que mesmo os policiais demoraram para concluir que os corpos espalhados pela calçada eram de passageiros que caíram , então as rádios e tvs veicularam este detalhe assim, e se os comentaristas assim se expressaram, foi por falta de melhor informação no momento… Vamos tentar então imaginar a violência do choque, isto é, a VELOCIDADE do outro veículo!!
    (nota bene): se alguns dos passageiros voaram para fora do Citroen, pode haver sido por falta do CINTO DE SEGURANÇA (o que talvez adiantasse neste caso, ou talvez não devido à extrema violência da colisão … este é um ponto que deverá ser levantado durante as investigações, é claro…

  6. cristina nunes iglesias cucit
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 – 14:56 hs

    Com Deus não se brinca.

  7. Adriana
    domingo, 27 de dezembro de 2009 – 10:10 hs

    Esse Eduardo miguel cai colher o que ele esta plantando minha plena confiança é que a justiça de DEUS não falha, ja na justiça dos homens eu não confio nunca…. meu filho perdeu o pai nesse acidente, esse Eduardo Miguel Abib será que tem noção da dor que nos causou? E se fosse o pai dele? E um dia ainda vou perguntar isso pra ele…

  8. Adriana
    domingo, 27 de dezembro de 2009 – 10:13 hs

    É ele vai colher e eu um dia vou perguntar isso pra ele (corrigindo os erros ortograficos)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*