A esperança de acordo é a última que morre | Fábio Campana

A esperança de acordo
é a última que morre

Via Josianne Ritz no Bem Paraná

Interlocutores de plantão tentam marcar um encontro entre o prefeito Beto Richa (PSDB) e o senador Osmar Dias (PDT) para as duas primeiras semanas de janeiro. Há quem acredite ainda que os dois podem entrar em acordo para lançar apenas um candidato ao governo do Paraná. É esperar para ver.

O PT, por sua vez, deu prazo até março para Osmar Dias definir se vai se aliar ao PT ou não. Em último caso, petistas lançam apenas Gleisi Hoffmann para o Senado.


8 comentários

  1. Moicano
    segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 – 12:12 hs

    Osmar, com este povo não tem acordo, fecha logo com o PT e vamos para o confronto. Com o telhado de vidro que tem o Beto, acaba sobrando e muito para o Serra…

  2. daniel das covas
    segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 – 12:56 hs

    O mundo das ilusões, fantasias jamais permitiria tal acordo. O Beto está bem cotado nas pesquisas e seria jogar fora a chance de ser eleito governador. São dois excelentes candidatos, apesar de muitas promessas é mais um ciclo que não irá trazer benefícios ao povo paranaense. Uma vez que Curitiba nas mãos do Beto ficou estagnada.

    algum leitor melhor informado, favor informar me o que houve de destaque na administração do prefeito Beto Richa. Apenas a grande ilusão, maquiagem consolidados pelo poder da mídia, que recebem muito bem por isso. Portanto, não se iludam Paraná.

  3. ildo baldo
    segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 – 17:28 hs

    O OSMAR JÁ VIU QUE ESSE BETO É O MAIOR TRAIRA DO PARANÁ E SE ELE SE ALIAR IREMOS COM PESUTI QUE É DO PMDB QUE TEM CREDITO BASTANTE PARA DESBANCAR DENOVO COM CHAPA UNICA É SÓ O OSMAR FAZER BESTERA E FICAR NA FILA MAIS UMA VEIS

  4. segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 – 17:57 hs

    O PT está mantando cachorro a grito, o aparecer prá ellles, é lucro mas pelo jeito ninguém está querendo.

  5. PAPAGAIO DE PIRATA
    segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 – 20:42 hs

    DANIEL DAS COVAS, GOSTARIA QUE VOCE TAMBEM MENCIONAR ALQGUMA COISA BENEFICA QUE O OSMAR TROUXE PARA O PARANÁ, NESSES ANOS TODOS QUE O OSMAR FOI SENADOR, ……VAMOS MOSTRE , MAS MOSTRE COISA UTIL, ESSE CARA FPO O MAIOR ENGANADOR QUE O PARANÁ JÁ TEVE

  6. zeca
    terça-feira, 29 de dezembro de 2009 – 11:53 hs

    NA POLITICA O ANO DE 2010 VAI SER 12,FELIZ ANO NOVO PARANÁ.

  7. silvio
    terça-feira, 29 de dezembro de 2009 – 11:58 hs

    Que entendimento, que nada!
    É importante para a democracia um bate-chapa equilibrado.

  8. terça-feira, 29 de dezembro de 2009 – 12:23 hs

    LANCEM AS SUAS CANDIDATURAS E DEIXEM QUE O POVO ESCOLHAO QUE É MELHOR PARA O PARANÁ,,,,EM UMA DEMOCRACIA PLENA IGUAL A NOSSA ( GRAÇAS Á DEUS ) TEM QUE HAVER OPÇÕES DE ESCOLHA EU JÁ FIZ Á MINHA MAS O VOTO É SECRETO ENTÃO?????????????????????????????????????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*