1º de janeiro estréia "Lula, o Filho do Brasil" | Fábio Campana

1º de janeiro estréia
“Lula, o Filho do Brasil”


9 comentários

  1. Ric
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 – 19:12 hs

    No filme, não mostram a tentativa de estrupo de um companheiro durante os 45 dias que ficou na prisão, conforme reportagem publicada na folha de São Paulo.

  2. Cris
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 – 22:39 hs

    Esse filme eu não perco por nada.” Lula, o Filho do brasil.”
    O que tem de gente, morreeeeeeeeedo de inveja!!.

  3. cidadao trabalhador
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 – 22:45 hs

    e quando os cumpanheiros estavam espancando um diretor de fábrica, lulla deu de ombros e falou: achei que estavam fazendo justiça, o diretor escapou da morte porque sacou um revolver e atirou p/ o alto, entao lulla e seus asseclas grevistas recuaram. o filme mostra bem outra versao s/ este acontecimento.

    querem fazer lavagem cerebral, nos idiotas brasileiros que se contentam com as bolsas, enquanto o pt e lulla se adonam das riquezas do brasil

    nao será um merda de um barreto, beneficiado com o recurso público, que vai me dizer o que devo pensar sobre nosso presidente analfabeto cachaceiro, arrogante, baderneiro

  4. Paulo
    sábado, 26 de dezembro de 2009 – 1:19 hs

    Que nojo.
    Auto-promoção deste vagabundo que sobrevive com mentiras e com as excelentes condições que FHC deixou.
    Um dia a História vai mostrar que este analfabeto não é filho do Brasil e sim…

  5. henry
    sábado, 26 de dezembro de 2009 – 10:49 hs

    o título disso aí bem que podia ser… “lula, o FDP do Brasil”

  6. LULA O FILHO DO COMUNISMO
    sábado, 26 de dezembro de 2009 – 14:16 hs

    LULA, O FILHO DO COMUNISMOla o filho do comunismo

    O maligno e encardido sacerdote satânico do marxismo que ora usurpa o cargo de presidente do país não perde tempo e nem desperdiça uma única oportunidade sequer de consolidar o domínio de seu partido bolchevista sobre o Brasil. Agora ele ataca no cinema, contaminando a sétima arte com as chagas do comunismo atroz, e lança um filme-propaganda à moda stalinista para educar e submeter às massas ao marxismo pré-histórico. Trata-se na verdade de um filme ofensivo à moral e aos bons costumes e uma grande ameaça para a família cristã pois no melhor estilo soviético vem eivado de mensagens subliminares socialistas para induzir os espectadores à sublevação popular, ao ideal comunista e o pior de tudo, ao desrespeito aos homens bons.

    A película traz um enredo mentiroso que oculta as engrenagens do comunismo as quais levaram Lula a condição de usurpador-mor da nação, e o que é pior, só mostra virtudes no apedeuta, como quem uma pessoa oriunda da gentalha as tivessem. O ator(?) que faz o papel da figura eneádica tem uma péssima atuação, não por sua culpa, mas porque o personagem original é na realidade um grande canastrão. E ainda por cima os atores que atuaram no filme são todos filiados à CUT e foram todos selecionados pelo PC do B. A direção do filme ficou a cargo de um diretor brasileiro que no entanto foi auxiliado por uma equipe norte-coreana, a mesma que produz os filmes sobre Kim Jong-Il. Aliás, o filme todo foi financiado com o ouro de Pyongyang, numa concorrência desleal com as produções nacionais.

    Certamente esse filme será fracasso de crítica e de público, para o bem do país e da parte boa da nossa sociedade. No entanto, precisamos fazer a nossa parte proibindo nossos empregados e serviçais de assistirem tal fita diabólica para que não caiam sob a influência direta do petismo maléfico. Temos que mostrar para eles que somente os homens bons da categoria de um FHC merece ter a vida retratada na tela grande, em produções hollywoodianas, engrandecendo-se assim a sétima arte.

    ALGUEM DE TEM QUE BARRAS ESTA PORCARIA

    Zilli

  7. sábado, 26 de dezembro de 2009 – 19:21 hs

    “Não se pode cobrar ingresso no filme sobre o Lula.
    Afinal, o horário eleitoral é gratuito.”

  8. salete cesconeto de arruda
    sábado, 26 de dezembro de 2009 – 19:38 hs

    Ric
    E você acreditou?
    Bem feito para você!

  9. wcd
    sábado, 26 de dezembro de 2009 – 21:15 hs

    SERÁ QUE VÃO COBRAR IMGRESSO, QUE EU SAIBA PROPAGANDA ELEITORAL É GRATUITA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*