Zucchinho diz que aliança não pode ser apenas com o PT | Fábio Campana

Zucchinho diz que aliança não pode ser apenas com o PT

augustinho

O deputado Augustinho Zucchi, presidente do PDT nativo e condottiere máximo da campanha de Osmar Dias para o governo, não se satisfaz apenas com o PT para entrar na aliança. Quer mais. Muito mais. Imagina um conjunto que tenha, no mínimo, o PMDB na parada, mesmo sabendo que Requião não engole Osmar.

Assim, as tratativas com o PT vão sendo adiadas, para irritação dos petistas. Ouça o que disse Zucchinho para a jornalista Denise Mello, da rádio banda B.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


3 comentários

  1. Zé do povo
    terça-feira, 10 de novembro de 2009 – 16:24 hs

    mais um pouco vai restar o Osmar e o Lupion cantando:

    Eu não sou cachorro, não
    Pra viver tão humilhado
    Eu não sou cachorro, não
    Para ser tão desprezado

  2. Conversa Franca
    terça-feira, 10 de novembro de 2009 – 16:40 hs

    Mas que maneira elegante de colocar o PT no lugar dele! Primeiro encham o caminhão, depois apareçam para conversar com todo o time (federal), aí o certo é que os PenTelhos poderão ter na chapa (governo) do senador Osmar Dias espaço equivalente ao que os pedetistas ocupam no governo do sapo barbudo. E sem excluir outros eventuais sócios do palanque estadual (que poderá ser diferente do nacional porque a prioridade aqui é Paraná), como o DEM de Abelardo Lupion, o PP de Ricardo Barros, o PPS de Rubens Buenos e até o PSDB do mano Alvaro e prefeito Beto, por quê não? Baita argumento para convencer a rapaziada do PT, se recolham enquanto é tempo!

  3. Rio Negro
    terça-feira, 10 de novembro de 2009 – 17:42 hs

    Ninguém houve as lorotas desse presidente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*