Unidade na prática, pregam os parceiros Doático e Ducci | Fábio Campana

Unidade na prática, pregam os parceiros Doático e Ducci

3110acao_cooperar3

Quem imaginaria Luciano Ducci e Doático Santos, a prefeitura de Beto Richa e o governo de Requião, juntos, parceiros em ações sociais?

Ora, pois, quem viu achou comovente o que Doático definiu como “construção da unidade na prática”, durante a intervenção conjunta na vila Icaraí. Prefeito interino e prefeito a partir de abril do ano que vem, Ducci é reconhecido como fiador do novo entendimento entre o tucanato nativo e a famiglia Requião.

Até os incrédulos do PT começam a acreditar que há algo nesse conluio que explica também as últimas verberações de Requião e seu líder, Luiz Cláudio Romanelli, contra o PT e sua gente.


19 comentários

  1. BISTEKA
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 12:09 hs

    É isto aí!
    Beto entregando a rapadura…
    Beto, entregue a Prefeitura de Curitiba ao DUCI e verás!
    Irresponsabilidade pura!
    Traição ao povo curitibano…
    Terás coragem de entregar nossa capital a este bando de incompetentes?
    Tenha cuidado… Seu pai já foi traido por esse bando de INSANOS!
    QUEM VIVER VERÁ!

  2. chrystian sobania wowk
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 12:13 hs

    Este Ducci nunca me enganou, é um mordomo do Requião, entrega tudo ao Rei, se o Beto deixar a prefeitura a ele, ai sim, teremos em escala gigante o caso dos milhões desviados da sec. de saúde a quem o Duce da saúde municipal coordena.

    Abre o olho PSDB, abre o olho Curitiba.

    Sds.,

  3. André Sobania
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 12:30 hs

    O Luciano é e sempre foi um oportunista,foi eleito deputado na onda da Ratinho Junior e depois por uma coligação com o psdb foi vice do beto.
    Esse cidadão não merece e nem deve assumir o cargo de prefeito,acho que o psdb deveria abrir os olhos e indicar Alvaro Dias para o governo e Beto Richa deveria ficar na prefeitura.
    Em 2014 o Beto sai pra Governador e vence,é muito simples,só que alguns tucanos devem deixar o ego de lado e escolher o melhor para Curitiba e para o Parana.

    Att

    André Sobania

  4. JUSTICEIRO
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 13:08 hs

    BETO RICHA (PSDB) e REQUIÃO (PMDB) juntos? São partidos de ideologias completamente diferentes e antagônicas. Acredita-se pois, que esteja acontecendo apenas uma pequena parceria com a Prefeitura, numa ação social. Nada mais. O Prefeito Richa é pessoa idônea e jamais aceitaria qualquer espécie de aconchavo com partido de oposição para se aliar. Vamos aguardar.

  5. Angela
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 13:09 hs

    Pior do que deixar a cidade no meio do mandato é a traição de entregar a prefeitura nas mãos do governador. Esse Luciano deixou roubarem 2 milhões da saúde e ja se entregou ao Governador uma vez.
    Essa traição pode custar caro Beto Richa.

  6. Ramsés
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 13:37 hs

    Beto, Duci, Duce, Doático, Mãe Diná, Felinto Muller, Caveirinha, Fernandinho Beira Mar, é tudo gente da mesma confraria.

  7. Reinaldo Sergio Gomes
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 14:53 hs

    Luciano Ducci certamente vai administrar muito bem a Capital do Paraná. O trabalho realizado na área da saúde em Curitiba mostra sua competência. A articulação que lhe atribuem na aproximação tucanos x Requião, se é verdade, mostra também sua capacidade em armonizar os contrários, o que de certa forma é um dom. Além disso tudo, está fortalecendo o PSB no Paraná, trazendo para a legenda pessoas capazes, sérias e comprometidas com o desenvolvimento do estado.

  8. paulo
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 14:55 hs

    ENFIM O QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA PARANAENSE SE JUNTA!! ESSA FOTO É HISTÓRICA, SÓ FALTOU O MARIDO DIAS TRAIDO!!!
    SIMPLESMENTE ASQUEROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Reinaldo Sergio Gomes
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 14:59 hs

    Esse negócio de que o candidato ao governo deve ser o Álvaro Dias, só pode ser coisa plantada pelo pessoal que apoia o Pessuti, pois nesse caso o Pessutão terá reais condições de eleição. Ou não? Isso acontecendo, o Beto fica na prefeitura (não acredito) e ai, o PSB não poderia fechar com o Pessuti e o Luciano ser o vice-governador, numa composição com o PMDB, o que de fato aumentaria de forma grandiosa a possibilidade da dupla Pessuti x Ducci ser vencedora? Para o Ciro Gomes isso seria muuuuittto interessante!

  10. Wilson
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 17:16 hs

    Não é fácil ser educado!

    Coitado do Luciano!

    Não deve ter sido bom aguentar o bafo de cachaça e o péssimo humor por causa da ressaca da parte deste cachorro magro, que tal rato em navio afundando tenta de alguma forma escapar do desastre que se aproxima!

    Nestas situações o ideal é gritar PAAAASSAAAAAA VIRA-LATA!

  11. centro cínico
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 18:22 hs

    Dois incompetentes e inexpressivos parasitas da máquina pública se aliando para verem se rende algo para se salvarem. Requião já liberou o Roubanelli e agora o cão para se aproximarem do B.Richa. Isso é desespero, pois as urnas requianistas estão cada vez mais escassas de votos em 2010. Requião deveria pensar com mais humildade numa candidatura a deputado estadual, pois no cenário nacional é um Moreira Pessutti, ou seja, um zerador. Quem já o alertou foi o próprio PMDB de Brasília.

  12. ´Tina
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 18:30 hs

    Gostaria de me reportar ao prefeito Beto Richa de quem sou eleitora assim como toda minha família. Se ele se aliar ao governador e sua troupe,tipo Doático ,nao terá mais um voto meu ! Quero crer que nao seja verdade essa história de co ligação pois o Beto Richa e mais alguns pouqíssimos são os únicos que ainda acredito e me prpponho a votar! Meu Deus ,ilumine o prefeito !

  13. claudemir
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 18:34 hs

    tudo dr. Luciano Ducci menos este envasor de tereno em curitiba só me falta isso ninguem merece, precisamos repudiar esta pessoas não grata a curitiba

  14. Trairão e Irresponsável
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 20:51 hs

    Trairão é o Ducci e o Irresponsável é o Beto por deixar a prefeitura nas mão desse traste, Beto, jamais irei lhe perdorar por isso. Custa esperar um pouco mais pra sair pra governador? O seu eleitor pede isso! Se sair agora nunca mais terá meu voto! Dixar a prefeitura pra esse amiguinho do requião é demais!

  15. Amiguinho
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 21:57 hs

    Já dizia a minha avó, pelo poder até o Diabo serve. Só que neste caso o Beto RIcha e Luciano Ducci precisam de óculos ou de tratamento psiquiátrico,pois do outro lado o Hospicio é na Vicente Machado.

  16. Cap. Nascimento
    segunda-feira, 2 de novembro de 2009 – 22:12 hs

    O luciano é amiguinho do nepotão de mello e silva, certo?. O doácido é amigão do nepotão de mello e silva, certo?. Logo, o luciano é amigo do doácido, certo? Ambos foram ver a quantas andam as obras de urbanização na mega invasão Audi-União-Icaraí.
    A mega invasão Audi-União-Icaraí, numa área de preservação ambiental do rio Iguaçu, segundo contam por aí, foi comandada em 1998 pelo doácido.
    Logo, o luciano é amigo de invasor e explorador político de pobres e coitados.
    Ei reiquejão, pede prá sair.

  17. Lucas
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 10:42 hs

    Que coisa linda….. eles se merecem, sao iguais. Nao fosse a ganancia pelo poder o Beto poderia terminar seu mandato neh, pelo qual foi eleito, onde todos pediam FICA…. e agora? nao FICA mais?

  18. souza naves
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 17:34 hs

    coitado do ducci, possivelmente ficou sem a sua carteira, pela foto nota-se que o snhor doático, ele estava esperando o momento de crauuuu. isso ele faz e bem…

  19. John
    terça-feira, 3 de novembro de 2009 – 18:19 hs

    Acho que o Ducci cafungou demais por esses dias… Se juntar ao Doático é fim de feira mesmo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*