Scalco não fala sobre sucessão no Paraná | Fábio Campana

Scalco não fala sobre sucessão no Paraná

es01

Euclides Scalco, considerado o tucano paranaense mais antigo e respeitado no Paraná, foi citado por Abelardo Lupion, do DEM, como seu parceiro na luta pela indicação de Osmar Dias, do PDT, para candidato a governador com apoio do PSDB. posição que alijaria o tucano Beto Richa da disputa.

Procurado pela jornalista Denise Mello, da rádio Banda B, Scalco não quis comentar a declaração de Lupion. Disse que está fora do jogo político e se reserva o direito ao silêncio.

No PSDB, a declaração de Lupion foi contestada pelo líder Ademar Traiano, que sugere que Abelardo cuide de seu próprio partido antes de interferir na vida dos outros.


13 comentários

  1. caudio
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 12:21 hs

    FAZ MUITO BEM , QUEM TEM UMA VISÃO NACIONAL COMO ELE NÃO PODE FICAR PRESO A UM CONJUNTO DE ASPIRAÇÕES PAROQUIAIS QUE CERCAM A CANDIDATURA DO BETO ,

    SCALCO ESTA PENSANDO EM UM PROJETO NACIONAL COM SERRA PRESIDENTE ,
    MESMO QUE ELE NÃO FALE , TODO MUNDO SABE QUE ESTE PROJETO NO PARANÁ, FICA MAIS FORTE COM A CANDIDATURA DO OSMAR AO GOVERNO E O BETO FICANDO NA PREFEITURA .

  2. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 14:20 hs

    Mas, se a oposição quer ser oposição de fato, não pode desconsiderar as declarações de Lupion, mesmo que
    Scalco se reserve o direito do silêncio para a imprensa.

  3. quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 14:23 hs

    É isso aí Traiano!!!!

    Cada um no seu quadrado…….

  4. Carlos Toledo
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 14:29 hs

    O Deputado Traino deveria sim praticar uma politica limpa sem ser mal Educado earrogancia assim e pe alto, pois nunca ouvimos do Senador Osmar Dias quaquer manifesto de que da parte dele a aliança construindo em 2006 fossem caminhar para este tipo de jogo, e mais a mais, vamos fazer campanha limpa sem a compra de vótos, pois a vitoria de Osmar Dias no Centro Sul, se deu sempre pelo respeito que o povo tem com ele e ja mais precisaremos de politicos que não respeitam estes pricipios.
    ,Assumimos em 2001 aquino centro sul junto com o apoio do Senador Osmar Dias o compromisso de melhorar a vida do povo paranaense e não para meia duzia de aventureiros que só saem da tóca quando vai chegando a época de eleição,.
    Temos muito respeito pelas lideranças do PSDB quais foram sin verdadeiros companheiros fiéis como exemlo do Deputado Rossoni qual em 2002 e 2006 estivemos caminhando juntos para o bem do Parana, não achamos justo alguem que se dizia estar junto na convençao em 2006, agóra se doer por ver outras lideranças manifestar e honrar a palavra seja de quem for em favor do PR.

  5. CWB
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 14:59 hs

    este é o Scalco que eu conheci e admiro. jamais iria se aliar à gente do naipe desse abelardo.
    Se ele se afastou do filho do Zé por causa dos novos amigos do moço, iria se envolver c/ um bandoleiro pior????????

  6. Wilson
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 15:23 hs

    Tinha e tenho a máxima certeza de que o honrado Scalco nunca iria trair os seus!

    O LUPION NÃO PASSA DE UM FALASTRÃO!

  7. Miro
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 16:04 hs

    Tudo está sendo resolvido nos bastidores.
    O Euclides faz bem esse papel do conversar com todos.

  8. quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 16:15 hs

    Alguem precisa urgentemente avisar esse tal de “abelartifundiario lupion” que o PSDB tem candidatura própria; se ele se informar o candidato dos tucanos é o prefeito de Curitiba; e outra coisinha que parece que ele não sabe é que o Osmar foi realmente bem votado na ultima eleição de governo graças ao apoio do “Beto Richa”; se o Osmar for esperto ele sai novamente para o Senado, começa a campanha para isso, senão vai ficar de fora e dar a vaga para a candidata do PT. chega de os mar dias, queremos bons dias e eles virão com um governador novo, com idéias novas e com o Estado conectado com o governo federal do tucano Serra.

  9. TÔ DE OLHO
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 16:40 hs

    O SENADOR OSMAR DIAS DEVERIA SE PREOCUPAR COM OS ANTECEDENTES DE SEUS APOIADOS, PARA NÃO COMETER O MESMO ÊRRO COM SEU VICE – DONIM – ONDE PERDEU TEMPO EM EXPLICAÇÕES INEXPLICÁVEIS.
    ÊSSE CIDADÃO ABELARDO, NÃO TEM CURRÍCULO, TEM FOLHA CORRIDA. PARA CONSTATAR, BASTA CONSULTAR OS CORREIOS (+ DE 600 MIL REAIS), RECEITA FEDERAL (IR), PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA (+ DE 10 MIL REAIS), ALÉM DE FORNECEDORES DE MATERIAIS DE CAMPANHA – GRÁFICAS + DE 250 MIL REAIS, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS + DE 420 MIL REAIS, BRASIL TELECOM, + DE 37 MIL REAIS.
    AGORA FICO IMAGINANDO O TAMANHO DA PÁ QUE ABELARDO USOU PARA PLANTAR TAL INFORMAÇÃO.

  10. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 12 de novembro de 2009 – 19:34 hs

    O dr. Euclides Girolamo Scalco é um cidadão cujas opiniões dispensam contestações e seus atos, censuras. Político tal qual essa dádiva do Sudoeste, só clonado!

  11. LUIZ GONZAGA FERREIRA
    sexta-feira, 13 de novembro de 2009 – 7:31 hs

    QUEM CONHECE SCALCO, COMO EU, SABE O QUANTO ELE TEVE DE PRSTIGIO NO GOVERNO DE JOSE RICHA E QUANTO ELE PROPRIO FOI IMPORTANTE NAQUELE PERIODO. SABE IGUALMENTE QUE O NOSSO GIROLAMO MANTEM RELAÇÕES AFETIVAS E POLITIAS COM OS DOIS POSTULANTES AO GOVERNO DO PARANÁ: ALVARO DIAS E BETO. NÃO VEJO RAZÕES PARA TEGIVERSAÇÕES. E O SILENCIO DO GRANDE MUDO INSINUA DE QUE LADO ELE ESTÁ. AGUARDEMOS.

  12. Luciano
    sexta-feira, 13 de novembro de 2009 – 8:25 hs

    Estranho essa do SR: Scalco sair de perto do Beto, ele se não me engano é padrinho do Beto e que eu saiba foi um dos grande companheiro do Zé Richa.
    Alguém poderia informar nós o que aconteceu para os dois não estar andando no mesmo lado!

    Com certeza perder uma pessoa como o Scalco é uma grande perda para o PSDB, ele foi fundador do partido e tem muita força nacionalmente!

  13. Wilson
    sexta-feira, 13 de novembro de 2009 – 10:53 hs

    O Scalco dedicou toda a sua vida a política e aos interesses do povo, e hoje quer levar uma vida mais tranquila ao lado da família e dos amigos, no que tem todo o direito!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*