Samek provoca Osmar pela aliança PT-PDT | Fábio Campana

Samek provoca Osmar pela aliança PT-PDT

samek

Via Paraná Online

Naquele seu estilo brincalhão, o diretor geral da Usina de Itaipu, Jorge Samek, cutucou ontem, o senador Osmar Dias (PDT). Ao encontrar o senador pedetista, na reunião dos empreendedores rurais, em Pinhais, Samek rodou sua aliança de ouro no dedo e se dirigiu a Osmar, garantindo que ali estava gravado o enlace PT-PDT no Paraná.


11 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 11:59 hs

    É duro né Sameck, apesar de ser presidente da Itaipu, não ter cacife para ser candidato ao governo do Paraná.

    Partidinho medíocre esse PT, não tem coragem de enfrentar uma eleição majoritária. Podem até colocar um(a) laranja para concorrer, isso se não for possível fazer um acordo com outra sigla.

  2. Wilson
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 13:18 hs

    Perderam totalmente a vergonha!

    O PT rasteja aos pés do Osmar com se fosse uma minhoca!

  3. salete cesconeto de arruda
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 13:31 hs

    Se o Osmar for esperto fecha com o PT.
    E leva no primeiro turno.
    Anotem!

  4. Moisés
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 14:02 hs

    O ¨Partidinho medíocre (PT) governa o Brasil a 8 anos, tem um Presidente popular e aprovado pela população, respeitado internacionalmente, lançou uma candidata desconhecida q já está com 20% nas pesquisas….
    Aliança boa é a dos TUCANOS/DEMOS…..aqueles q venderam quase todas as nossas empresas a preços suspeitos, quebraram o monopólio da Petrobras, fizeram o PROER para os banqueiros….

  5. Tiago
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 14:41 hs

    Isto sim é baixaria! Como é que o Senador Osmar Dias foi cair tanto? Chegar ao nível de SameK é fim de linha!

  6. Dagmar Servia Radical
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 14:46 hs

    Esse borra-bosta do Lulla se acha né.

    Quem é ele para falar em Osmar Dias. Tinha que lavar a boca antes de se manifestar.

    Está ficando rico como presidente da Itaipú graças ao lulla. Ele deve entender de energia como eu entendo de disco voador.

    Deus queira que a lucidez do senador seja o suficiente para mandar esta coligação para o quinto dos infernos.

    No Paraná se coligar com o PT é suicídio na certa.

  7. ABDALLA
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 15:07 hs

    Queria diria, hein?
    O outrora partidão, o PT, não tem opção para governador do Paraná. Por isso, está agarrando com dentes e unhas o PDT, para não sofrer vexame maior e, em consequência, reduzir sua bancada na assembléia e câmara federal.

    Justiça seja feita. O grande e único ícone dos petistas, hoje, é Lula. Mas, pelo visto não vai transferir votos. Com isso, depois de 2010, o PT vira “nanico” com forte tendência para desaparecer do mapa.

  8. FILET MIGNON
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 16:23 hs

    De fato, a aliança entre PDT/PT é e deverá ser uma realidade…
    O PDT faz parte da governabilidade do Governo Federal, portanto, uma coligação ideologicamente natural…
    As divergencias advindas do posicionamento de OSMAR enquanto produtor rural, empresário rural, melhor dizendo, como político ideologicamente bem situado, nada tem à haver com respeito as questões da REFORMA AGRÁRIA, disto tenho certeza.
    OSMAR, como qualquer outro político de bom senso é a favor da reforma agrária… Mas, REFORMA AGRÁRIA com letra maiúscula, não a baderna vigente na atualidade… Uma reforma agrária que tenha primeiro, o embasamento legal das desapropriações, contemplando, jurídicamente os preceitos instituídos em Lei, respeitando o DIREITO DE PROPRIEDADE.
    Uma REFORMA AGRÁRIA que evidencie um cadastramento social dos interessados em participar do programa, embasado nas vocações profissionais dos interessados, histórico rural, conhecimentos básicos de agropecuária, e não o modelo atual, onde pessoas, famílias inteiras migrando de um lado para outro, muito longe de sua querência, dexadas ao léo sob lonas pretas, que mais parece um acampamento de miseráveis, sem destino ou ainda, servido de MASSA DE MANOBRA de políticos indecentes, que se aproveitam para levar o terror ao campo, amedrontando produtores e a sociedade, haja vista, a utilização dos SEM TERRAS nas invasões dos PEDÁGIOS DO PARANÁ, engrossando a falácia de REIQUIÃO “OU ABAIXA OU ACABA”… Os PEDÁGIOS AÍ ESTÃO e o PINÓQUIO REIQUIÃO, como na propraganda do antigo BAMERINDUS, CONTINUA NUMA BOA, inclusive até defenestrando LULA e o PT de suas bases…E, os coitados pertencentes ao MST que serviram de massa de manobra para o INSANO, neste momento, devem estar “muito contentes com REIQUIÃO”!

    Nada impede OSMAR do PDT, coligar-se com o PT, uma linha natural…
    O que não é nem um pouco aceitável e vermos neste momento, REIQUIÃO rondando a cerca do PSDB, traindo a quem lhe deu dois mandatos de Governador. MAS É MUITO BOM APRENDER…Só não contaram ao PT o quanto TRAÍRA é o INSANO!

  9. MP
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 17:42 hs

    “aunque la mona se vista de seda, mona se queda !”
    jejejejejeje

  10. CLOVIS PENA -
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 18:33 hs

    Samek é o mais indicado para não só costurar mas também para participar como vice na chapa, que seria a alegria de Lula.
    Da forma como o quadro está hoje, há chances de apoios velados de Pessuti e de Fruet, entre outros ofendidos e excluidos, para Osmar Dias.

  11. sábado, 28 de novembro de 2009 – 23:11 hs

    Se o Osmar for esperto fecha com o PT. E leva no primeiro turno.
    Anotem. E o Beto vai correr pela Force India, ele que é doido por corrida de carro. E quem ganha com isso é o Paraná e Curitiba que já está sendo governada pelo Luciano Ducci.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*