Beto Richa recebe título na Lapa | Fábio Campana

Beto Richa recebe
título na Lapa

beto-richa1

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, recebe nesta terça-feira (17), às 20 horas, na Câmara de Vereadores da Lapa, o título de Cidadão Honorário do município. A homenagem é uma iniciativa do vereador João Carlos Leonardi Filho (PT do B).

“Beto Richa é um político digno de receber esta homenagem de nosso município pelos serviços prestados à saúde dos lapeanos. Através do Programa de Gestão de Saúde Plena, Curitiba atende inúmeros cidadão da Lapa”, justificou o vereador.

“Sinto prazer e orgulho por receber o título da legendária Lapa, de povo heróico, trabalhador e hospitaleiro. Estou honrado com o carinho e atenção dos lapeanos”, disse o prefeito de Curitiba. “Desde que assumi a Prefeitura de Curitiba, esta é a segunda homenagem que recebo da Lapa – a primeira foi a Medalha General Antonio Ernesto Gomes Carneiro, herói do Cerco da Lapa, em 1894”, lembrou Richa.

A gestão Beto Richa dá atenção especial à integração entre os municípios e o desenvolvimento de parcerias estratégicas regionais. “Curitiba está aberta à cooperação com todas as cidades paranaenses, na educação, na saúde, na segurança alimentar e demais áreas da gestão pública”, afirmou o prefeito de Curitiba.


12 comentários

  1. lontrax
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 18:37 hs

    Só espero que nesta,o Rossoni,papagaio de pirata do Beto,não vá.

  2. PAULO
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 18:37 hs

    NOSSA!!! ESSE VEREADOR CONSEGUIOU SUPERAR QQ MEDIOCRIDIDADE POLÍTICA QUE EU TENHA CONHECIMENTO!! ATÉ P/ PUXAR SACO TEM QUE SE TER UM POUCO DE TALENTO E DIGNIDADE!!!
    CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. rock
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 21:20 hs

    Lapa a terra da resistência, mãe de bravos guerreiros, saudada e invejada por muitos não me envergonheis e se recupere dessa monstrusidade, lutem novamente e na proxima eleição não derem bravos Lapeanos mandato para vereador puxa saco, que não tem o que apresentar de concreto a seus cidadões.

  4. NETTO
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 22:26 hs

    VOTAMOS P/ BETO RICHA FICAR 4 ANOS NA PREFEITURA A RESPOSTA VEM EM 3 DE OUTUBRO DE 2010. É HORA E VEZ DE OSMAR DIAS – GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ. BETO QUE CUMPRA OS 4 ANOS FRENTE A P.M. CURITIBA HONRE E SEJA FIEL AOS SEUS ELEITORES. EXISTE MUITAS PROMESSAS P/ SEREM CUMPRIDAS E AI SIM PENSAR EM SAIR CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO. EXISTE VARIOS DEPUTADOS PENSANDO SOMENTE EM SEUS BOLSOS EM INTERESSE PESSOAL, A CAMPANHA COMEÇA A PARTIR DO ANO QUE VEM 2010 E COMO VEMOS JÁ ESTÃO TRABALHANDO E VIAJANDO O PARANÁ TODO. VERGONHA. GOSTARIA DE SABER DA ONDE VEM TANTO DINHEIRO P/ TANTA VIAJEM. V E R I TAMU JUNTO.
    ATT.

  5. Bob F
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 22:53 hs

    Por isso defendo a extinção da câmaras de vereadores…

  6. MARIALVA
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 8:12 hs

    quanta homenagem!

    huahauahauahauauhuauaa

    vai se preparando beto!!!!

    o tombo vai ser feio!

    tá saindo a dobradinha

    OSMAR E PESSUTI

    PESSUTI E OSMAR

    AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI

  7. PAULO SERGIO MOREIRA
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 9:10 hs

    E o título de cidadão de CASTRO-PR ?
    Que é que houve, Moacir Fadel ?

  8. Julio
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 9:43 hs

    A camara de Curitiba que gosta de dar titulos, todo dia tem um……

  9. terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 11:11 hs

    Se alguém tiver a idéia de contar os dias que este sujeito ficou sentado na cadeira de prefeito, para governar de verdade e não ficar flanando por aí, vai chegar a conclusão de que há muito ele pode ser qualquer coisa, até candidato a governador, mas prefeito deixou de ser faz tempo.

  10. vitor
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 15:33 hs

    curitiba ta em ordem beto, agora precisamos de você governador

  11. Paulo Russomano
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 16:07 hs

    Sr,Fabio…Não está dando para aguentar mais o Osmar Dias nas cadeias de emissoras que ele promove todos os sábado em diversas emisoras de rádio do Paraná…..Será que ele não se manca…..Tem emissoras que estão perdendo anunciantes que divulgavam seus produtos no horário da manhã…em programa matutinos….não dá mais……

  12. marcondes
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 17:03 hs

    cade o Furiati,não tem poder na sua casa .PSDB nele Beto

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*