Requião insiste em usar TV Educativa para agredir opositores | Fábio Campana

Requião insiste em
usar TV Educativa para agredir opositores

“O governador Roberto Requião parece não estar preocupado com as multas recebidas da Justiça pelo mau uso da TV Educativa. Continua usando a “escolinha” para criticar adversários políticos e desviar o foco dos problemas que rondam sua administração”, disse o líder da Oposição, deputado Élio Rusch (DEM), nesta terça-feira (24), após os ataques promovidos por Requião ao ex-governador Paulo Pimentel.

Rusch destacou que, ao invés do governador se preocupar em culpar administrações passadas pelos problemas do Paraná, deveria agir para solucionar esses problemas.

“Seria muito mais eficaz se o tempo que o Requião perde estudando maneiras de agredir aqueles que não concordam com ele fosse usado para ir a Brasília convencer o parceiro dele, o presidente Lula, e angariar recursos para o Paraná”, disse. “Não dá para aceitar que o Paraná não receba recursos do Governo Federal. Existe algo estranho no comportamento político e administrativo entre o governo do Paraná e a União”, completou.


7 comentários

  1. Wilson
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 19:18 hs

    O governo Lula merece tudo quanto é tipo de crítica, mas vindo de quem mantém mais de 500 petistas no governo o discurso soa falso!

  2. ofachineiro
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 19:33 hs

    O Requião devia não apenas usar de investidas via tv para seu opositores, mas deveria jogar o telefone na cabeça deles pra machucar igual ele fazia com suas secretárias!

  3. Marcio
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 21:18 hs

    Quem só olha o passado perde o futuro ( Churchill em 1940).

  4. FILET MIGNON
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 21:46 hs

    My god!!!!
    E pensar que teremos que aturar o insano asté 04 de abril de 2010…
    É dose pra elefante… O energúmeno, nepotista de carteirinha, déspota, peculatário de plantão, doutor em licitações ilícitas…que está detonando o Paraná, prevaricador, subversivo à Constituição Federal, amplamente amparado pelo seu pelotão de lambe-botas, deputados estaduais de seu grupo de apoio, vai continuar fazendo besteiras, aliás, a sua única obra neste desgoverno, besterol, mentiras deslavadas, plena cara de pau….
    Este é o homem… Aliás, o único homem que acabou com dois portos sem dar um tirinho sequer…
    E tem gente que GOSSSTAAA!!!

  5. bebechorão
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 10:21 hs

    Curiosidade.
    Quem paga as multas?????

  6. Maringas
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 11:51 hs

    Pergunta: Roberto Requião já pagou pelo menos uma das muitas multas aplicadas?

  7. Santo Burgo
    quarta-feira, 25 de novembro de 2009 – 17:30 hs

    Grande Requião

    Sempre admiro sua coragem.Gostaria de saber quando o senhor vai tomar providencias quanto a QUADRILHA, instalada no Instituto Ambiental do Paraná. Comandada pelo seu gestor maior e asseclas.Na semana passada a Policia Federal deu um fecha no litoral nós malandros que estavam retirando palmito.
    Lá esta instalada uma verdadeira balburdia, tudo tem preço, tudo tem mercado.
    Por favor espero providências de sua pessoa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*