De Carolina Freitas no Estado de S. Paulo
Às turras com o PMDB nacional desde o pré-acordo com o PT visando às eleições presidenciais de 2010, o presidente paulista da legenda, Orestes Quércia, disse ontem ter recebido garantias de que a posição pró-PSDB de São Paulo será respeitada.
O trato teria sido firmado na quinta-feira, no escritório de Quércia, com o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), e confirmado ontem na convenção municipal da sigla.
“Ele tem a posição dele lá em Brasília. Nós temos a nossa em São Paulo”, disse o ex-governador. “Agora vamos conversar na convenção nacional.”
Temer esteve ontem em São Paulo para o evento do PMDB, que reelegeu a atual Executiva Municipal da sigla. Em dezembro, na convenção estadual, o deputado dará seu aval à reeleição de Quércia como presidente do diretório.
Os dois líderes do partido evitaram aparecer juntos. Na convenção, Quércia apareceu depois da saída de Temer.
6 comentários
Esse tal Q!uércia é um GRANDE LARANJA mesmo!
Deveria ter sido banido da Política a muito tempo.
E Bob Req? O que fala do então Disk-Quércia????
Estou preocupado, pois quando quadrilheiros fecham acordos entre si quem paga a conta é o povo.
Essa foto deste quarteto tem que ser guardada para a História da Dignidade Politica Brasileira, para os nosso netos tomarem conhecimento.Dve ir para o Museu de São Paulo, Alagoas e Maranhão.
É isto aí povo brasileiro.
Nunca antes neste País viu-se tanta safadeza…
Prestem atenção na fotografia…
Em qualquer País sério, todos, indistintamente estaríam presos, e, se na China, todos teriam sido mortos com uma bala na nuca e a família teria que pagar a bala, se mesmo que, segundo os brasileiros, nenhum deles vale o preço de uma bala!
A foto fala por si……Deus me livre dessa gente……
Fábio : voce caprichou nesta foto. Por sí só ela mostra a cara da política brasileira. Só faltou aquele político vivido pelo humorista Chico Anisio que dizia : o povo que se exploda.