PT e PDT conversam. Osmar fica de fora | Fábio Campana

PT e PDT conversam. Osmar fica de fora

augustinho-zucchi

Agora, ao menos, a conversa entre o PT e o PDT é oficial. Saiu do tititi entre Gleisi, Osmar, Bernardo e Zucchinho. Passa a ser conversa entre partidos.

Na reunião de hoje pela manhã, o PDT confirmou a candidatura de Osmar a governador e o interesse em fechar com o PT mas também com todas as forças que compõe a base do presidente Lula. Sem dispensar o apoio heterodoxo daqueles que queiram ir com Osmar Dias, incluído aí o DEM, o que proporciona uma salada fenomenal.

As executivas do PT e do PDT se reuniram hoje na sede do PDT. Pelo PT, chefiou a comitiva a deputada Luciana Rafagnin, vice-presidente estadual. Gleisi Hoffmann está em viagem. Augustinho Zucchi fez as vezes de anfitrião, como presidente do PDT.


6 comentários

  1. Carlos Toledo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 16:25 hs

    Parabens a Executiva do PDT, é desta fórma que todos os outros partidos deveriam tomar como exemplo, mostrando respeito não somente com a lei eleitoral MAS TAMBEM COM O POVO PARANAENSE como vem fazendo os paralamentares Pdtistas, liderado pelo Senador Osmar Dias em conjunto com o Deputado Augustinho Zucchi Presidente do PDT e segundo vice presidente da assembléia legislataiva do Estado, quais em conjunto com o conselho politico cada vez mais consolida O PROJETO PARANA ouvindo a população de fórma respeitosa com democracia.
    Em umas das conversas que mantivemos, com pessoas de Pato Branco, nos disseram que o respeito e o trabalho de Zucchi para com o Sul do este daquela região, o credencia como um dos mais fórtes politicos da região e do Estado, de acordo com a maoiria dos eleitores de Pato Branco, ele se releelegia quantas vezes fosse candidato com potencial para até mesmo mais longe do que o pleito a assémbléia Legislativa ,qual com seu apoio e trabalho tem contrinuido muito para o desenvolvimento daquela região, como é o caso de Pato Branco que tem tambem um dos prefeitos do PDT qual vem fazendo uma das melhores administrções de acordo com sondagens feita junto a população muito dizem que é a melhór que existiu até hoje.

  2. Carlos Toledo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 16:39 hs

    Parabens a Executiva do PDT/PR, qual vem mostrando exemplos e respeito não somente com a lei eleitoral mas pricipalmente com o povo, liderado pelo Senador Osmar Dias em conjunto com o Deputado Augustinho Zucchi Presidente do PDT e demais parlamentares do partido Trbalhista, quais em conjunto com o conselho politico fortalece cada vez mais O PROJETO PARANA Idealizado pelo próximo Governador apartir de2010 que é o senador Osmar Dias frase muito bem colocada pelo Deputado Federal Wilson Picler PDT qual tambem se engajou junto na comitiva ouvindo a população de fórma respeitosa com democracia.
    Em umas das conversas que mantivemos, com pessoas de Pato Branco, nos disseram estes que o respeito e o trabalho de Zucchi para com o Sul do este daquela região, o credencia como um dos mais fórtes politicos da região e do Estado, de acordo com a maoiria dos eleitores de Pato Branco, ele se reelegeriaia quantas vezes fosse candidato, com potencial para até mesmo ir mais longe do que o pleito a assémbléia Legislativa , dizem que com seu apoio e trabalho tem contrinuido muito para o desenvolvimento daquela região, como é o caso de Pato Branco que tem tambem um dos prefeitos do PDT, qual vem fazendo uma das melhores administrções de acordo com sondagens feita junto a população, muito dizem que é a melhór que existiu até hojeisto nos deixa muito seguro e feliz por saber que a Educação vem sendo revolucionada em varios municipios que são Governado pelo PDT que Brizola Idealizou em defesa do povo Brasileiro.

  3. Larissa
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 18:50 hs

    O Osmar está numa onda de azar…

  4. celiamunicipalista
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 21:55 hs

    Aqui em Matinhos queremos distância do tal de zucchi,na eleição passada o prefeito Salmora apoio o tal deputado e ele teve treis mil votos. E nunca trouxe um tostão furado para o nosso municipio,no ano que vem vai voltar com a mesma cara de pau para pedir voto de novo.Só que os Matinhenses estão espertos e vão lhe dar um grande NÃO.Chega de paraquedista,Matinhos merece respeito.Em tempo eu votei nesse cara a pedido do Salmora agora quero distância desse caras.

  5. Paraná Limpo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 22:38 hs

    O fato mais certo da galáxia: Quem receber o apoio dos PeTralhas NÃO SE ELEGE nem para síndico de condomínio!

  6. Carlos Toledo
    terça-feira, 10 de novembro de 2009 – 0:05 hs

    Pelo jeito, estes asuntos de quem vai com quem , só sera possivel sabermos la pelo final Maio, e ólha que podera até ser definido nos ultimos minutos, como foi em 1998,e 2006 nas convenções, no demais é só bla bla bla bla por partes daqueles que fazem o jogo da politicagem, ainda bem que a lei eleitoral parece estar de olho.
    Graças o PDT sempre foi um partido que defendeu esta postura e o respeito a Lei eleitoral, e não poderia ser diferente, pois Brizola tinha como base o respeito não somente para com a Lei, mas tambem ao povo Brasileiro , tanto é prova que ele após a traição de Jayme Lerner com o PDT Brizola teve a hunildade de pedir desculpa ao povo do Parana, coisa que só um politico que respeita seu pais tem esta atitude sem falar dos exemplos de fidelidade partidaria, votos eletronicos, e tantas outrsa causas que Brizola defendia inclusive as ultimas entre estas a que o supremo decidiu sobre os mandatos quais passaram a pertecerem aos partidos, e Tambem afidelidade Partidaria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*