Por que o entendimento entre o PDT de Osmar Dias e o PT de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo anda em círculos? O deputado Luiz Carlos Martins, do PDT, tem uma explicação que corre sobre o fio da lógica.
A prioridade na política de aliança do PT não é o PDT de Osmar, mas o PMDB de Requião, explica Martins, que prevê a postergação de qualquer definição para depois do carnaval, em março, quando as decisões terão que ser tomadas por decurso de prazo.
O prefeito Beto Richa terá de se desincompatibilizar para ser candidato a governador e se isso acontecer deverá fechar um arco de alianças que certamente atrairá o DEM, o PPS e até o PP. A essa altura, se Osmar Dias confirmar a candidatura terá que se compor com os partidos da base de apoio do presidente Lula mas sem o PMDB de Requião, que faz seu eterno jogo pendular.
3 comentários
Apenas uma pergunta:
Red ou Black?
Ohhhh!!! Deputado q cara de ressaca. Pelo jeito tomou todas.
o pt do parana´é da Gleisi e Paulo Bernardo. Só deles. o Requião deu uma espinafrada neste pt deles, dizendo que a aliança com o Osmar Dias, tem a finalidade de somente garantir uma eleição ao senado para a Gleisi. Só isto interessa a eles.