Via Bem Paraná
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) confirmou que está preso o acusado de matar um garçom e balear outras pessoas em uma casa noturna no bairro do Batel, em Curitiba, na madrugada de hoje.
Leandro Maggioni, 26 anos, foi detido por volta de meio-dia, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Em sua casa foi encontrada a pistola Taurus 9 mm utilizada no crime, que segundo a polícia, é de uso restrito e de venda proibida o Brasil. Também foi apreendido um rádio comunicador HT, utilizado para seguir a freqüência da polícia, um celular e uma tonfa (cacetete).
Outras duas pessoas que acompanhavam o acusado até o momento em que ele foi embora do bar depois de brigar com o segurança foram encaminhadas à delegacia para serem ouvidas.
Segundo o delegado Hamilton da Paz, da Delegacia de Homicídio, elas não estavam com Maggioni na hora dos disparos, mas são peças importantes para averiguar o que elas sabem sobre o ocorrido e uma possível participação no crime.
Em entrO delegado também confirmou que o atirador já teria passagem pela polícia, por roubo e receptação e teria sido liberado pela polícia há apenas três meses.
Ele deve responder por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, contrabando de arma e uso de arma de uso restrito.
O delegado Hamilton da Paz contou que a confusão começou quando um cliente tentou sair da casa noturna com uma garrafa de cerveja e foi impedido pelos funcionários. Houve discussão com um funcionário e o homem foi embora sem a garrafa.
Cerca de 45 minutos depois, o cliente parou em frente à casa noturna e fez diversos disparos e fugiu. Entre os baleados, três eram funcionários. A vítima mais grave era o garçom Rodrigo Alves Rodrigues, de 30 anos, que foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave. Na metade da manhã, o hospital informou que o garçom não resistiu e morreu.
23 comentários
Aos críticos de plantão que gosta de BATER nas policias, militares e na policia civil……… A resposta a esse tipo de pessoas, está aí, a prisão deste LARÁPIO, que baleou 05 pessoas………porque não culpam o sec. de segurança.
Policia civil e militares, estão de parabens………. em menos de 4 horas prenderam o RATO de esgoto, que baleou 05 pessoas em um bar em curitiba…………….. PARABÉNS HERÓIS ANÔNIMOS…
Meu deus do céu que violencia;;;;;;;;;;o que esta acontecendo com o ser humano?????????????????????????????????????
Ja fui funcionario, fiquei muito chocado com o acontecido, pois trabalhavamos eu minha esposa.eramos seguranças. nunca fui a favor de cliente sair consumindo bebidas, conheço as vitimas pois uma delas é meu amigo de confiança. espero que os responsaveis pela empresa de seg. tomen no mínimo atitude de ser-humano e prestem assistencias as vitimas.
O rambinho agora que está acuado, com meio mundo pedindo que tenha um mínimo de hombridade e se demita, resolveu mostrar serviço. Só espero que esse tal Leandro Maggioni não seja inocente…
O delegado também confirmou que o atirador já teria passagem pela polícia, por roubo e receptação e teria sido liberado pela polícia há apenas três meses….
O cara rouba, rcepta e é liberado…
Também, o pessoal do mensalão, mensalinho, dinheiro na cuéca até hoje não foi preso, não e´???
E aquela mulher que “roubou” um tablete de margarina em São Paulo, no mínimo, deve estar presa até hoje.
E a fila anda… E nós pagamos a Segurança para nos proteger e a Justiça para nos assegurar nosso direitos?
Qual segurança?
Quais direitos?
ALTO LÀ!!! Sou o primeiro a dizer que o Dr. Hamilton da Homicídios é um dos melhores delegados de polícia do Paraná mas estou vendo muita gente elogiando demais as policias civil e militar pelo rápido esclarecimento desse caso… Vamos dar mérito a quem merece. A casa noturna, pois graças ao sistema de cadastramento de entrada de clientes e pelo sistema de filmagem é que foi possível resolver o caso rapidamente. INFELIZMENTE, esse malária vai ficar preso uns dois anos e daqui a pouco estará nas ruas aprontando novamente. Ele tinha que ter “reagido” na hora de sua prisão…
Queremos o CAP. Nascimento como secretário de segurança pública!!!!!
PARABÉNS PARA O NOSSA POLÍCIA QUE QUANDO TRABALHA COM EMPENHO CONSEGUE O RESULTADO QUE TODOS NÓS ESPERAMOS.
AGORA, TINHA QUE PEGAR ESSE MALDITO ASSASSINO E COLOCAR EM PREÇA PÚBLICA PARA A POPULAÇÃO “BRINCAR” COM ELE.
MATAR UM TRABALHADOR QUE NADA TINHA A VER COM O CASO, QUE ESTAVA TRABALHANDO EM PLENO FERIADO DE MADRUGADA PARA ALIMNETAR SUA FAMÍLIA!!!!
A CHANCE ELE JÁ TEVE QUANDO FOI PRESO E LIBERADO, UM CARA ASSIM NÃO SE REJENERA, TEM QUE TRANCAR NA CEDEIA E JOGAR A CHAVE FORA!!!!
Mais uma “obra” da Selva de pedra!
Com o cadastro de “clientes” da casa noturna, que consta RG, endereço, etc. e com imagens das câmeras até eu acharia o acusado..
O que é que o cara fazia com um rádio capaz de sintonizar a freqüência da polícia, um cacetete e uma pistola 9 mm??
De mais a mais, conforme de no jornal da Band, o endereço do ex-presidiário constava no cadastro de clientes do bar. Pode até ter sido um bom trabalho da polícia, mas este foi “facinho”, não é?
Quando chegam a elogiar uma ação simplória como esta é porque a coisa está feia mesmo.
MAIS UM CASO LAMENTÁVEL, CONHEÇO MUITOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NA NOITE, FORÇA PRA FAMILIA E MAIS UMA VEZ PARABÉNS A POLICIA QUE CONDUZIU O CASO MUITO BEM.
TROCANDO DE SACO PRA MALA, A MATÉRIA QUE SAIU NO ACYOLLI PARECIA MAIS UMA MATÉRIA PRA LIVRAR O NOME DA CASA DO QUE PRA PRESTAR APOIO A ALGUÉM.
A CASA REALMENTE NÃO TEVE CULPA ALGUMA.
MAS QUE ELE É UM PAGA PAU, HÁ ISSO FICOU BEM CLARO!!!!!!!!
HÁ SÓ PRA NÃO ESQUECER ESSE PROJETO QUE VOCÊ (ACYOLI) DIZ SER AUTOR, HÁ MUITO TEMPO JA É UTILIZADO NA MAIORIA DAS CASAS NOTURNA, E ESSE PROJETO JA ERA IDEALIZADO A ANOS POR INICIATIVADA PESSOAL DE MUITOS DONO DE CASA.
Qual foi a casa em que ocorreu o atentado? Villa Viola??
por isso q ando armado, pois aki há muito se tornou uma terra sem lei……olho por olho, dente por dente!!!!!!
O que tem que colocar vidro blindado em tudo agora? passagem pela polícia, por roubo e receptação e teria sido liberado pela polícia há apenas três meses. Imagine se ele não estava cometendo crimes porai, já que estava com um HT e uma pistola?
o Estado é uma mãe mesmo, passa a mão na cabeça de seus filhos… a sim ele vai recuperar depois que passar um tempo no inferno, pra gente assim o inferno é férias.
Ta na hora de reavaliar nosso conceito de punição…
que capitao nascimento que nada estamos seguros temos o capitao Nas Semente de mamona. kkkk O delazari nao aprece o gaginho do desenho animado.
Quanta insegurança…..quanta violência, que providências a Sec. Segurança vai tomar?????
que está acontecendo estão todos loucos…por que tanta violéncia.
Tem droga nessa jogada. O cara ficou uma hora fora do bar e voltou atirando.
Aposto que tomou mais que alcool para cometer essa covardia burra.
Com certeza,o segurança agrediu o mesmo,o playboy processa, o vagabundo manda bala,ta na hora das casas noturnas colocarem seguranças registrados pela Policia Federal,ou empresas licenciadas,empresas gabaritadas para tal,como algumas casas fazem,pois, a polícia esta sem efetivo e faz o que pode,está na hora de revermos isto,pois,pessoas honestas não podem sofrer o risco…….
só consseguiram prender esse vagabundo por que se trata de um bar no batellllllll por que se fosse em outro lugar ficaria impune.