Pessuti em ataque a Richa aponta Curi e Romanelli como infiéis | Fábio Campana

Pessuti em ataque a Richa aponta Curi e Romanelli como infiéis

S7302921

Orlando Pessuti, vice governador, provável governador a partir de 3 de abril, é candidato do PMDB ao governo e leva a sério sua pretensão.

Hoje, seu maior adversário na praça é o candidato tucano, Beto Richa, favorito nas pesquisas de opinião e que tem a simpatia de nove de cada dez peemedebistas, o que esvazia a candidatura de Pessuti.

Por isso mesmo Pessuti se mostra de maus bofes com Beto Richa e com deputados que dispõe de autonomia eleitoral e já não dissimulam a preferência por Richa, casos de Luiz Claudio Romanelli e Alexandre Curi.

Em entrevista à jornalista Denise Mello, da rádio Banda B, Pessuti derramou bílis e azedou o ambiente eleitoral ao abrir a temporada de insultos e acusações entre os candidatos ao governo. Ouça o seu rancor na entrevista para a Banda B.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


21 comentários

  1. claudemir
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 21:18 hs

    REQUIAO FEZ ESCOLA E FALAR DE PESSOAS ONESTAS E COM PROGRAMA DE GOVERNO PESSUTI FAÇA UM PROGRAMA DE GOVERNO QUE O SENHOR PODE FAZER ALGUNS VOTOS

  2. Seu maior adversário...
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 21:42 hs

    Não é o Beto Richa, mas sim os próprios deputados do PMDB. Não adianta ficar “batendo” no Richa. Primeiro tem que “arrumar a própria casa”. E depois, em Abril quando assumir o governo, deve romper com o Requião, seus familiares e todos os puxa-sacos, fazer uma rápida reforma e exonerar toda essa corja…. Daí, sim é hora de tentar “bater” no Richa.

  3. gilberto spuza
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 21:49 hs

    Cadê o dinheiro que o Pessuti pegou no Banestado e não pagou !!!!!

    Humilha ele denovo Requião…..o Pessuti é o novo Moreira….rs…rs…..

  4. centro cínico
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 22:19 hs

    O maior adversário de Pessuti é ele mesmo. Cerca-se de políticos nocivos ao Paraná, acredita em política rasteira e ultrapassada, participa de plano de governo mal elaborada onde prevalecem interesses pessoais, adepto do nepotismo, sem visão estratégica pois como vice não contribuiu em nada no desenvolvimento economico, conivente com as atitudes infundadas de um governador que não tem respeito e não é respeitado, não conhece a caterva com a qual divide projetos dentro do partido, não se atualizou em articulações, pois vive num PMDB velho de guerra desconhecido pela propria cúpula nacional. Romanelli e Curi estão há tempos negociando com Richa e com autotização de Requião, pois este nunca acreditou em Pessuti, não acha que o vice está a sua altura para o comando. Pessuti vai terminar com candidatura a deputado estadual., se quiser deixar de ser marionete requianista.

  5. Cezarneski
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 22:31 hs

    Coitado desse Pessuti, estão abandonando-o porque não
    é de nada, não tem postura e sempre esteve na sobra do Requião.

  6. sergio
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 23:04 hs

    Pessuti se liga meu…..já começou a fritura……você não tem chance nenhuma….

  7. Luiz Gonzaga
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 23:11 hs

    Sem sombra de dúvidas, nomes como o Pesssutão estão em extinção na política Brasileira ” Ficha Limpa” e carismático e competente. Conhece e é repeitado tanto na situação como na oposição pela sua postura e conduta ética. Homem de bem sem maldade e que já fez muito pelo Paraná é um deste homens que é necessário nos momentos de crise de moral e competencia.temos outros poucos nomes no paraná que se assemelha ao Orlando Pessutti, em 2010, a eleição não será vencida por Marketing e sim pelo hitórico de cada candidato e isto pode ter certeza o Pessutão tem e o povo saberá escolher. Suceso aos homens de bem do Paraná.

  8. Junior
    sábado, 28 de novembro de 2009 – 23:17 hs

    MUITO BOM PESSUTI! GOSTEI! PARABÉNS!

  9. sábado, 28 de novembro de 2009 – 23:32 hs

    Ô Pessutão, o seu maior adversário é eu patrão velho de guerra,então o maior adversário é seu “aliado” e desorientado Duce,ele vai te arrastar para o fundão e não é o previdenciário(que ele acabou ,por vontade própria e passou amão nos recursos pra fazer cortesia com o chapéu alheio).
    Pessutão com estes meninos você não vai ter chance,a chapa já está fechada há mais de ano, se você não sabe ou quer se fazer de marido traido então vai e tome remédio para a gastrite,a dupla que não é sertaneja ,mas, que inclue um dos meninos é esta,anotem :BETO governador e seu vice é o ALEXANDRE CURI e lambam os beiços,porque todos os deputados,com excessão os do PT e PDT,então Pessutão faça um bom meio governo e se dê por satisfeito,falei e disse,então anotem…
    Em 2010 nem Duce,Dilma, Osmar, Collor,Pessutão,FFFOOOORRRAAAA com todos eles.

  10. rock
    domingo, 29 de novembro de 2009 – 1:13 hs

    Pessutão vai firme, me chama que eu vou junto com milhões de paranense derrubar essa corja de entreguistas.

  11. Marcos moreira
    domingo, 29 de novembro de 2009 – 2:24 hs

    pessutão tem que pedir os cargos aqui em cornelio procopio,do detran ,da cohapar,da sanepar,silvio cunha é um traira,,do detran e o da sanepar iden,tem que colocar na mão dos pmdebistas,estes sim são fiel ,o grupo dos fonseca tá sempre juntos na vitoria na derrota,frederico alves,FRED,seria um bom nome para Detran,nelson zamarian ,para sanepar,joão gatti,para cohapar, apesar de ser de outros partidos são fiel com os fonseca que são fiel com o governador,e honesto acima de tudo,campana passa para nosso governador este recado,meus pesamo ao Dep- romanelli este sim não merece mais ficar no Pmdb,alen de tudo é desonesto e um traidor ,abre olho Governador não pede para sair não expulsa este Deputado,e o chefe da cohapar aqui de cornelio,Silvio cinha.já,

  12. CLOVIS PENA -
    domingo, 29 de novembro de 2009 – 6:49 hs

    Fidelidade, lealdade diante de compromissos assumidos e ética (???) partidária, tendem a ser o primeiro componente depurativo entre “aliados” na campanha eleitoral do Paraná.
    ———————————————–
    O Paraná não pode se espelhar em Guaratuba, onde os donos da Prefeitura e ou seus parentes têm sido sistemáticamente alvos da polícia e do judiciário. E acabam sendo novamente eleitos.
    É o resultado, em parte, da “cadeia da primeira classe”, que intrigou a polícia federal.

  13. Moisés
    domingo, 29 de novembro de 2009 – 8:48 hs

    O Pessuti demonstrou que tem postura, personalidade, não é politico de conchavos, de acordos brancos, de abandonar o barco na hora da dificuldade.
    O Engº Tucano ao contrário, não cumpre compromisso, se alia aos piores politicos tudo pelo poder…

  14. Tiozão
    domingo, 29 de novembro de 2009 – 12:51 hs

    Pessuti , não deixe o Luiz Claudio Romanelli e Alexandre Curi. trair e abandonar o PMDB , deixa eles aí !!
    Será melhor pro Beto .

  15. CLOVIS PENA -
    domingo, 29 de novembro de 2009 – 15:06 hs

    Pessuti precisa dar uma conhecida e antiga voz de comando:
    quem for brasileiro que me siga !
    —————————————————
    Chega a ser uma curiosidade saber quem realmente está e estará ao lado de Pessuti.
    —————————————————
    Para ter sossêgo, o secretariado de Pessuti deverá ser eminentemente político.
    —————————————————
    Pergunta muito importante: quantos deputados irão respaldar o governo de Pessuti ?
    —————————————————

  16. domingo, 29 de novembro de 2009 – 16:32 hs

    É PARA SER UM QUEBRA PAU NESSAS ELEIÇÕES ,,,E VENÇA O MAIS PROMISSOR…………………………………….

  17. Vigilante do Portão
    domingo, 29 de novembro de 2009 – 19:26 hs

    Pessutão, com “milhões” de seguidores, o Rock tá delirando outra vez.
    Por enquanto os seguidores com os quais ele pode conta,r não enchem um ônibus bi-articulado. KKK

  18. CLOVIS PENA -
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 6:10 hs

    Conclusão: Romanelli e Alexandre, por decisão própria, sabem que, depois de abril, terão outra forma e estrutura de trabalho não ligadas ao chefe do poder executivo do Estado.

  19. Ana
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 9:34 hs

    O mais escancarado é romanelli e curi indo pro lado do beto… seria por isso que eles ficaram tao putos da cara qaundo souberem que o tal aldair rizzi tinha trocado de partido???? soh pq o cara se adiantou e chegou na frente???? fez o que eles jah estavam armando pra fazer?????

  20. segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 10:21 hs

    Senhores, concordo que o maior inimigo do Pessuti está em sua própria “casa”..é o Requião…o segundo maior é a sua falta de carisma com a população, pois agora depois que o Paraná foi pro buraco aparece o Passuti com sua postura arrojada e de falar o que vem a mente..pena que não fez isso ao longo dos 7 anos que viu o Desqualificado simplesmente “horrorizar” o estado..nunca vi o Pessuti falar nada contra o nepotismo, nunca vi o Pessuti falar uma palavra quanto a falta visão do atual governador…enfim, Pessuti é o continuismo da desgraça..isso ele vai carregar na sua campanha, se é que será candidato, pois seu partido resolveu lança-lo aos “leões”….

  21. Anônimo
    segunda-feira, 30 de novembro de 2009 – 11:01 hs

    Horrivel esse Pessuti, quem confia em gafanhotos???
    Ora essa, nem postura de governador ele tem.
    FOOOOORA PESSUTI!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*