Osmar procura apoio de prefeitos tucanos | Fábio Campana

Osmar procura apoio
de prefeitos tucanos

OsmarDias

O senador Osmar Dias acredita que tem o apoio de prefeitos e lideranças do PSDB que apoiariam a sua candidatura a governador, mesmo sabendo que o PSDB tem o prefeito Beto Richa como firme candidato a governador e o senador Alvaro Dias, seu irmão, como pretendente à indicação.

No sudoeste, ele procurou a adesão de prefeitos como o de Chopinzinho. mas teve que ouvir as considerações do deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, que acha que o otimismo de Osmar Dias em relação aos apoios de tucanos é um tanto exagerado pela dimensão do que pode lhe oferecer o prefeito de Chpinzinho.

Ouça a matéria de Denise Mello, na rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


6 comentários

  1. CARLI : DÍVIDA MILIONÁRIA
    segunda-feira, 23 de novembro de 2009 – 17:56 hs

    O prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, vai receber em 2010 um empréstimo de R$ 11,4 milhões do Governo Roberto Requião. O pedido foi aprovado a toque de caixa pelos vereadores, sem nenhuma discussão ou esclarecimento público.
    Embora empréstimos dessa natureza sejam de longo prazos e juros comprometedores, a população de Guarapuava não ficou sabendo, previamente, quanto tempo vai demorar e as taxas a serem aplicadas.
    A atitude de Carli contradiz totalmente seu discurso de anos, no qual se apegava para fazer críticas vorazes contra ex-prefeitos que fizeram dívidas desse porte.
    Outra contradição de Carli é estar se aliando ao Governo Roberto Requião, seu declarado inimigo político, para poder receber o empréstimo.
    O valor será liberado agora em 2010, em pleno ano eleitoral.
    Fernando Carli tenta viabilizar a candidatura de seu filho caçula a deputado estadual.
    Nas últimas semanas, Carli fez grandes movimentos para consolidar maioria na Câmara Municipal. Ele atraiu para si vereadores que, até então, chamava de “traidores”. Sem esses votos, não teria conseguido liberar a dívida milionária.

  2. André
    segunda-feira, 23 de novembro de 2009 – 18:48 hs

    Chora Rossoni, o Prefeito de Francisco Beltrão também declarou apoio ao Osmar…

    Ah, por falar em Rossoni, interessante a passagem do mesmo na pequena Campina do Simão, onde disse que o grupo o qual ele tem interesse poderia apoiar o Osmar Dias, pois Rossoni é tão amigo do Beto quanto do Osmar…

  3. André
    segunda-feira, 23 de novembro de 2009 – 21:25 hs

    Só para completar a nota sobre o Carli: seu filho caçula, pré-candidato, está filiado ao PSDB,

  4. Olho vivo
    segunda-feira, 23 de novembro de 2009 – 21:42 hs

    O Osmar está triste nesta foto, deve ser por ver que vai perder mais uma eleição para o governo do Estado. Empregados do Comércio, Indústria e Rural não vatam nele.
    E se tel alguém que vota é por não conhecer o Senador e seus projetos.
    Ele como Senador só defende os grandes empresários e grandes produtores rurais.

  5. BELTRÃO
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 8:20 hs

    VAI LÁ OSMAR!!!!!!

    VAI QUE É SUA!!!

  6. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 24 de novembro de 2009 – 10:51 hs

    Esse Presidente do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni é um “zero” na política. Primeiramente ele elogiava e agradava o Senador Osmar Dias e ao mesmo tempo atacava o Senador Álvaro Dias. O Senador Osmar Dias poderia apoiar o Beto Richa, candidato à Governador do Rossoni. Osmar não apoia mais o Beto.Assim o Rossoni resolveu atacar Osmar. Osmar e Álvaro, são irmãos, e fizeram declarações que um não será adversário de outro, portanto estarão unidos. O Presidente do PSDB, Deputado Valdidr Rossoni, conseguiu uma grande “proeza”, política, unir os irmãos e separar eles do Beto Richa.Deixo aqui uma pergunta:”O Prefeito Beto Richa, vai conseguir se eleger Governador, tendo como adversários dois Senadores, Osmar e Álvaro Dias?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*