Osmar destaca Lupion e defende chapa da agricultura | Fábio Campana

Osmar destaca Lupion
e defende chapa da agricultura

piclerumuarama

Ninguém sabe dizer onde o PT caberia nessa fórmula. O senador Osmar Dias fez a sua reunião de programa de governo em Umuarama (foto) e disse que sabe distinguir quem o apóia verdadeiramente daqueles que só falam da boca pra fora.

Destacou o companheirismo do deputado Abelardo Lupion, do DEM, “que tem participado de todas as etapas do Projeto Paraná e é um dos meus candidatos ao Senado. Outros dizem que estão comigo, mas que então apareçam e participem”, disse Osmar.

Osmar Dias destacou ainda o fato de Lupion ter conhecimento dos problemas da agricultura e que sua cadeira no Senado deve ser ocupada por alguém com esse perfil. O senador destaca que a agricultura é essencial para a economia do Paraná. “A pior coisa que o Paraná pode fazer agora é escolher um governador que não entenda de agricultura”, afirmou.


23 comentários

  1. Carlos Toledo
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 12:42 hs

    falou tudo Osmar , a hóra dabricadeira ja passoum venhaquem vier pois a vóssa aliança ja esta consolidada com o pvo do PARANA , assino em BAIXO DA FIDELEIDADE DO DEPUTADO LUPION HOMEM DE PALAVRA VALE MAIS DO QUE TUDO.

  2. cwb
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 13:38 hs

    A ALIANÇA DO MAL, FINALMENTE MOSTROU SUA VERDADEIRA CARA!!!!!!!!!!!!
    O OSMAR CONSEGUIU DESCER MAIS BAIXO QUE O MANINHO DA PERUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. mauro maringá
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 13:50 hs

    Com o Lupion na base aliança, Osmar não precisa de muitos inimigos para derrubá-lo. Eita mala sem alça esse DEMO!!!

  4. domingo, 15 de novembro de 2009 – 14:58 hs

    Que dupla essa heim..Osmar e Lupion..agora como fala besteria nos últimos tempos o Osmar, vou corrigi-lo: A pior coisa que o Paraná pode fazer agora é eleger alguém que não saiba GOVERNAR, tipo :ele, que nunca teve vontade de governar nada, sempre teve medo e nunca queiz sequer uma prefeitura…outro lada que tem que ficar bem claro: o estado do Paraná não é só agricultura, obviamente ela tem grande relevância no estado, mais por ser base de grande parte das cidades paranaenses que propriamente pelo seu peso economico, visto que representa 20% da economia paranaense (PIB) …quem quer ser governador tem que ter a visão inteira do estado, não achar que segmentar as atividades ou então dar privilégios a determinada atividade vai ajudar o todo, sendo que pra tratar de determinada atividade existem as secretárias, aliás, uma sugestão ao Beto, como o Osmar vai ficar sem cargo no senado, via ficar desempregado, convida ele pra secretaria da agricultura, talvez lá seja o seu lugar ….

  5. Jonatas
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 16:13 hs

    olha a foto. veja se é isso que o paraná precisa. ainda bem que o lupion vai sair pro senado e deixar de ser politico. obrigado lupion, picler e osmar por largarem da política.

  6. Wellington
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 17:11 hs

    E a cara de velório do povo ?!
    Haha essa provável chapa ta com cara de furada já…
    PT ainda haha essa eu queria ver o povo do interior engolir!

  7. noroeste do parana
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 17:41 hs

    dentro dos quadros do PSDB temos importantes nomes que entedem tanto quanto o senador osmar dias de agricultura, será que o osmar dias esqueceu a sua DESASTROSA PASSAGEM PELA ADMINISTRAÇAO DA CAFE DO PARANA, se ele esqueceu nós nao esquecemos, como pode ele dizer que o BETO NAO ENTENDE DE AGRICULTURA.VAI PARA CASA OSMAR A ERA DIAS E DIAS JÁ PASSOU NO PARANÀ.

  8. André
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 19:11 hs

    Ninguém bate em cachorro sarnento. Tá no caminho certo Osmar!!

  9. Celso
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 19:29 hs

    Isso aí resolve o impasse com o PT. Ou seja, Gleisi vai ter que resolver com quem vai querer andar na campanha. Com os demos, não!!! Pelo amor de deus

  10. PMDB indignado
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 20:17 hs

    Os donos da senzala!

  11. BISTFEKA
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 20:24 hs

    É só ter bom senso gente!
    Melhor ter o Lupion, descendente do homem que transformou o Paraná, que era, nos anos 40, naa mais nada menos que Colônia do Estado de SÃO PAULO…
    Tenho até pena destes novos paranaenses que não conhecem nada de nossa história.
    Fui adversário de Lupion, o Governador, mais, tenho a honra de dizer que ele tentou de todas as formas integrar o Paraná.
    Aos 18 anos fui integrante do Diretório MUnicipal do PTB de Santo Antonio da Platina, em 1960.
    .Acompanhei toda a transição, por isto espeiro o velho LUPION e presto homenagens…
    ABELARDO ESTÁ CERTO… OSMAR ESTÁ CERTO!
    Vamos às urnas!

  12. papagaio de Pirata
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 20:31 hs

    E O………. PT… O QUE DIZ DESSA, E AGORA POLAQUINHA GLEISE, COMO É QUE FICA…….. OSMAR VE SE TE ENXERGA E CAIA FORA O QUANTO ANTES, …..PT FAZ UMA CHAPA PURO SAMGUE E ENCARA ESSE BARBUDO , FALSO.

  13. zezito de adelaide
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 21:09 hs

    Assim, o Osmar ta fortalecendo a candidatura do PT. Obrigado, Lupion, obrigado…

  14. Filipe
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 21:11 hs

    Olha, ta ficando muito claro quem vai subir no palanque do Osmar Dias. Se liga PT, ir com o PDT vai ser barca furada.

  15. domingo, 15 de novembro de 2009 – 21:28 hs

    Se Jesus viesse a Terra hoje faria aliança até com Judas, Lula.
    Não precisa ser um gênio político para entender outro gênio.
    A direita trama para impedir o frentão PT, PMDB e PDT.
    Mas os cães ladram e a caravana passa.

  16. paulo Londrina
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 22:55 hs

    VC estão muito enganado, tem gente que não se tocam osmar teve praticamente 50% do vótos em 2006, agóra ele ja passade 55% se mesmo ter registrado a candidatura a tigrada esta tremendo de ver que vai acabar a mamata de gente que só quer ganhar sem trabalhar com Osmar este Estado que é a referencia de uma agricultura ele dara um banho nos invejosos, se o Beto fosse tão bom assim ele teria eleito o Rauli aqui, este cara é um mocinho do Lerenr na hóra da onca beber agua ele vai ver se é tudo isto, ele pode até ser boa praça como pessoa mas o pai dele é um ele é outro, ninguem cai mais nesta de achar que por ser filho de alguem vai induzir levar o povo a votar, esqueça vão ver a lavada que vão levar do Osmar Londrina vai com mais de 70 5 para o Osmar uns 23 % divide para Pessutão e Bétinho coitado vai entra em uma fria por estar dando o passo na hora errada, da até dó do Rapaz mas agente sabe porque ou ele sai ou o Lener bóta a boca no trombone e nunca mais Béto poder ser candidato ja que de novo ele não tem nada, ao contrairio do Osmar e Alavro eles não faz politica envolvendo seus pais e nem sua familia por parte de pais e mãe. sabe como o Osmar vai levar esta dou uma dica mais de 20% dos eleitores filiados ao PSDB ligado ao Alvaro que tem uma grande liderança elegera Osmar Governador ai quero ver como vai ficar o PSDB dos Deputados tucamos que votam com Requião.

  17. paulo Londrina
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 22:57 hs

    70% PARA OSMAR DIAS LONDRINA EM PESO

  18. REGIÃO METROPOLITANA
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 23:01 hs

    Ate estavamosvendo com bons olho sa candidatura do BÉTO MAS AGÓRA ESTA DE BÉTO LERNER AI NÃO VAMOS COM OSMAR , FOI BREJO BÉTO LERNER NUNCA MAIS CHEGA DE VENDEREM O ESTADO , AEXEMPLO DOS PEDAGIOS,SERA QUE O BÉTO NÃO É DONO OU SOCIO DE ALGUMA PRAÇA PARA ESTAR TENDO QUE ENGULIR LERNER ESUA CATRÉFA.

  19. Cecília de Moraes
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 3:00 hs

    Ninguém bate em cachorro morto!!!!!!!!!!!!!

    Só uma pergunta….O Candidato do PSDB já administrou alguma coisa?

    Curitiba vai bem? Nao temos onde por o lixo, o metro foi só balela de campanha, o ezequias com fantasmas, a linha verde nao sai do lugar…É só marketing….melhor administrar o autódromo

    É já sabemos em quem não votar….

  20. LEAD
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 9:27 hs

    Osmar Dias, Lupion & Monsanto!

  21. Alerta
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 9:41 hs

    Esse lupion endende tanto de pecuaria que se cair de quatro come toda a grama.

  22. Ita
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 10:53 hs

    Para defender os Grandes Fazendeiros o melhor nome é Lupion, mas para defender a maioria dos Pequenos e Médios Produtores Rurais, Lupion é o Pior de todos.
    Vamos acordar gente, o Lupion assim como Osmar só pensa em si próprio, nas suas Fazendas.

  23. Cascavel...
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 15:36 hs

    Prezado Sr. Paulo/Londrina, acho que o senhor esta equivocado, aliás antes de tecer comentários, primeiro saiba até mesmo como se escreve, Beto esteve com HAULY sim, mas milagres só com Jesus mesmo, Londrina é uma cidade importante no eixo sul brasileiro, fica dificil eleger um politico de Cambé, como prefeito de Londrina, assim como acho dificil o povo de Londrina trocar o Beto Richa que é pé vermelho nascido em Londrina, estudou no grande HUGO SIMAS, assim como eu, pelo seu candidato que é nascido em Quatá/SP, e criado em Maringá/PR, diferente do outro Osmar Dias ( Mestre Osmar Dias, dono da Academia Thai Boxe, co-irmã da Academia Chute Boxe em Curitiba.infelizmente falecido no inicio do mês) nunca administrou nada, sempre correu dos mandatos executivos…
    E também, não podemos nos apegar nessas picuinhas, que vcs vivem postanto… até parece que ninguem se lembra de Osmar apoiando Requião, e em 2006 quem não se recorda de um dos nomes mais cotados para vice de Osmar, era da Sra. Fanny Lerner, que alegando problemas de saúde passou a oportunidade adiante. Então meus pré-claros em políticas não se discute apoio, e sim nomes e projetos…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*