Os "meninos" Curi e Romanelli têm autonomia eleitoral | Fábio Campana

Os “meninos” Curi e Romanelli têm autonomia eleitoral

Alexandre Curi e Luiz Claudio Romanelli, citados por Orlando Pessuti como “os meninos do PMDB” que estariam em aproximações com o tucanato de beto Richa, são dos poucos no partido que tem a reeleição garantida independente das candidaturas majoritárias.

A verdade é que são os demais deputados que temem um desastre se o PMDB insistir em candidato próprio ao governo, com chances de repetir a pífia votação do candidato a prefeito de Curitiba, Carlos Moreira.


22 comentários

  1. GIL SOUZA
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 15:40 hs

    Chapa ideal Pessutti e de vice o Moreira !!!!

  2. MDB de Ulissses já nos pilantr
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 16:03 hs

    É interessante quando se ve que quando alguem se filiam a um partido, é no pensamento de que seja ouvido e de que as coisasa sejam partilhados.
    Mas infelismente o desrespeito é muito grande por parte daqueles que não querem largar os velhos costumes coronelismo, o que se ve por ai em termos de respeito é lastimavel ver que alguns parlamentares que esquecem que o mandato pertence ao partidos e não a eles ,quais deveriam saber que suas ações tambem devem ser de acordo com as orientações de seus partidose a direção dos mesmos e o que estão fazendo com o nosso companheiro pessutão é um desrespeito não só para com ele mas para com o povo, se nada for feito vamos dar o troco nestes dois pilantras, vamos eleger o Senador Osmar Dias que pelo menos tem o respeito até mesmo para com seus adversarios como é caso dele com pessutão e os autenticos MDbistas de ulisses, e quem respeita o seu partido respeita o povo, caso contrario não merecem a confiança.
    Romanelli. e Curi ta hora de deixar eles sem legenda para aprederem respeitar o povo.

  3. Tulio Mansur
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 17:04 hs

    A URNA ELEITORAL E O SARCOFAGO DA OPINIAO PUBLICA.

  4. Wilson
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 17:18 hs

    A muito não ria tanto!

    O local do evento lotado e na porta toda a classe política aliada ao Beto e ao Serra esperando!

    No ambiente reinava a mais pura alegria e espírito de congraçamento.

    Chega à comitiva e a van estaciona na frente do local. A porta abre deixando transparecer uma calva.

    Um grita:

    Viva o Serra!

    Com o dono da brilhante calva já a mostra, brilho causado pela ação do mais puro óleo de peroba, no ambiente passou a reinar a mais pura decepção e o silêncio foi assustador, pois a lustrosa era do Romanelli.

    A comitiva desce e a mídia a cerca e o Romanelli foi ficando para trás e surge o primeiro desabafo:

    -É o vagabundo do Romanelli!

    E este foi seguido por outros:

    -O que este cara está fazendo aqui?

    -Oportunista!

    Fora outras exclamações impublicáveis!

    O Romanelli, já todo vermelho e com as pernas travadas pelo pânico, tentou firmar o passo para se afastar da “plebe rude”, nisto se aproxima os jornalistas querendo saber o motivo de ele estar ali e todo suado e gaguejando foge da pergunta e só não saiu correndo para não dar bandeira, pois a sua volta os tucanos estavam como as penas arrepiadas e os bicos em riste.

    Ele foi chamado a mesa e para se esconder pega uma cadeira na terceira fileira.

    A cada vez que um fotógrafo lhe apontava a objetiva ele abaixava a calva, o que fazia a ação dos flashes ao refletirem na brilhante superfície coberta da mistura de suor com óleo de peroba pareciam raios.

  5. cesar_requião
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 17:29 hs

    Este Moreira está passando por cima de todos imaginando “Ele”, que será eleito Deputado Estadual, vamos ver depois do dia 30 de abril como fica sua arrogância. É esperar para vermos! O Pessuti já não tem projeção nos institutos de pesquisas, já viu se ficar como vice do PMDB, aí sim que o Pessuti estará perdido de uma vez, vergonha só 19 mil votos a Prefeito com mais de 1.300 mil eleitores. Tô fora. !!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsssssssssssssssss Ah! Eu creio no coelhinho da páscoa, no saci-perê, na mula sem-cabeça e na mulher maravilha.

  6. sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 17:42 hs

    O Pessutão esqueceu de um episódio que tirou o reinado de Curitiba de Rafael Greca,o mais votado deputado federal não conseguiu na outra eleição ser eleito deputado estadual,e, acho que ainda não consegue reverter o estrago causado pela Nau…
    O importante é que o Pessutão vai passar alguns dias varrendo toda a sugeira deixada pelo Duce e família pra debaixo do tapete,imaginem a hora que ele pegar as contas do vovó Naná,o rombo que deixou no porto e a festa que está fazendo em Brasília,quero também saber com vão estar outras pastas ocupadas pela família,haja engove…
    Mas nos estamos chegando lá, só não gostei desta aproximação da família do Duce com o Beto,te cuida que nós colocamos as botas e mudamos de rumo,o Osmar vai ficar muito aliviado….
    Em 2010 nem Duce,Dilma,Osmar,FFFFFFOOOORRRAAAA Collor.

  7. Eduardo Mairo
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 18:11 hs

    Da onde que o Romanelli tem eleição garantida?
    Só se elegeu essa última vez por causa da Cohapar..

    Alexandre Curi sim, até porque se botar o sobrenome Curi num poste também se elege na hora.

  8. FILET MIGNON
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 19:19 hs

    Nossa!
    Comentar isto é boooommm de mais!!!
    Minha proposta e manter sob divulgação intensiva pela internet a LISTA DOS DEPUTADOS LAMBE-BOTAS DE REIQUIÃO que assinaram aprovaram todas as insanidades do DESGOVERNADOR, criando cartazes com todos os nomes para que o eleitorado venha a ter conhecimento de quantas besteiras “tais” representantes do povo aprovaram.
    Fizemos isto por ocasião da votação do impeachmant de COLLOR e deu resultados, pois, muitos daqueles que votaram contra impeachmant não retornaram ao Congresso Nacional.
    Vamos reeditar o mesmo trabalho e estaremos prestando um grande serviço à sociedade.
    Iniamos a Lista com o PULA CATRACA ROMANELLI, poder ir colocando o nome dos demais e conhecidos LAMBE-BOTAS….
    1. Romanelli pula catraca.
    2.
    3.
    4….

  9. rock
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 19:33 hs

    O Khury ate tem eleição garantida para Deputado, já que recebeu do seu avô uns eleitores já domados, mas o Romanelli, se ficar contra as orientações do partido não se elege nem a sindico.

  10. paulo
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 20:40 hs

    OS 2 tem reeleicao garantida. O Alexandre é amigo particular do Beto, Anibal curi era melhor amigo do Richa pai. e oAlexandre é o melhor deputado que agente tem, merece isso.

  11. Eduardo moreno
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 21:16 hs

    Coitado do Pessuti será que só ele não ve que esta sendo traido pelos caras ta na cara que vão deixar ele na mão tenho dó do Pessuti ele parece ser uma pessoa decente neste meio de lama, será que ele não ve que não vai chegar, aproveite enquanto for Governador é pouco mais vale a pena.

  12. Lelo
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 21:38 hs

    Esse Pessuti deveria pegar o banquinho e sair de fininho! Não se elege nem para Deputado…É muito ruim! Vejam sua passagem pela Secretaria da Agricultura! Valha-me Deus! Vá para casa…

  13. Luís Adolfo Kutax
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 22:04 hs

    Pessuti é transparente, objetivo e respeita suas origens, é respeitado com fortes posições no interior do Estado, enquanto outros partidos estão indefinidos, a exemplo do PT que jurava amores pelo candidato do PDT, deixado de lado pelo pessoal do PSDB. Pessuti está acima de todas essas negociatas e tem um eleitorado fiel, já superou outras expectativas e dificuldades. De resto são especulações e candidatos que estão se desgastando tentando se organizar, enquanto calmo e sereno o Pessuti tem visitado o Paraná todo, sendo bem recebido em todos os lugares. Segue em frente Pessuti, quem te conhece, conhece a tua força!

  14. Moisés
    sexta-feira, 20 de novembro de 2009 – 23:10 hs

    Perguntar não ofende:
    Quem é o mais sem postura, sem personalidade?
    O Lider do Requião que teve a cara de pau de ir até lá ou o ¨ENGº RICHA¨ que o recebeu e ficou de lambe lambe com o Romaneli?

  15. PIMENTA
    sábado, 21 de novembro de 2009 – 1:37 hs

    O PESSUTI PODE FICAR TRANQUILO EM RELACAO AO ALEXANDRE CURI QUE JA DEMONSTROU SER UM GRANDE CARATER APOIANDO REQUIAO EM 2002(QUANDO TODOS OPORTUNISTAS ESTAVAM COM ALVARO DIAS)E 2006 QUANDO OS MESMOS OPORTUNISTAS QUERIAM ABANDONAR O BARCO NO INICIO DE SEGUNDO TURNO.PESSUTI TEM QUE SE PREVENIR EM RELACAO AOS MENOS VOTADOS DO PMDB QUE QUEREM A COLIGACAO PROPORCIONAL COM O PSDB E AINDA COLOCAR CURI DE VICE DE BETO PARA RECEBER A BASE ELEITORAL DE CURI QUE HOJE SOMA MAIS DE 80 PREFEITOS.

  16. PAULO FONTANA
    sábado, 21 de novembro de 2009 – 1:39 hs

    CURI ESTA ELEITO TRANQUILAMENTE,ROUBANELLI PERDE SUA BASE PARA O FILHO DO HERMAS.

  17. rodrigo garcia
    sábado, 21 de novembro de 2009 – 11:47 hs

    NÃO ACREDITO,VOCE TEM QUE VER SITUAÇÃO DO ROMANELLI NO INTERIOR,TEMOS DEPUTADO DE PORTE NO PMDB EXEMPLOS KIELSE NEREU MOURA O PESSOAL DE LONDRINA É SÓ OLHAR INTERIOR

  18. Marco Aurélio
    sábado, 21 de novembro de 2009 – 13:04 hs

    A turma do Beto deveria agradecer a presença de ambos. São eles que irão garantir que o próximo governo funcione, pois se depender da cambada da prefeitura o estado travará, com licitações inacabadas, etc…

  19. paulo
    sábado, 21 de novembro de 2009 – 14:09 hs

    O ALEXANDRE CURI E O BETO RICHA TIVERAM COMPETENCIA,SERIEDADE E DISPOSICAO DE SE ELEGEREM SEM A PRESENCA DO PAI E DO AVO.NO INTERIOR DO ESTADO E QUASE UMA UNANIMIDADE QUE ESSA CHAPA CURI VICE E BETO GOVERNADOR E IMBATIVEL

  20. Anônimo
    domingo, 22 de novembro de 2009 – 9:25 hs

    Alexandre Curi é um político brilhante, daqueles que sabem muito bem como trabalhar. Não é a toa que é o deputado mais votado do estado, um dia, será governador, e esse dia está próximo.

  21. Paulo
    domingo, 22 de novembro de 2009 – 9:26 hs

    Curi governador, esse é o cara! E será em breve!

  22. Reinoldo Hey
    domingo, 22 de novembro de 2009 – 10:03 hs

    Foi incrível o encontro de Celso Pita e o velho Curi lá no inferno. Tenhe até chmapahe francês!”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*