A bancada oposicionista apresentou nesta quarta-feira (25), na Assembléia, um pedido de informações ao governo sobre o atraso nos salários dos funcionários da Claspar – Empresa Paranaense de Classificação de Produtos.
O líder da Oposição, deputado Élio Rusch (DEM), afirmou que cobrou o problema em plenário no último dia 17, mas não obteve qualquer explicação.
“Uma semana se passou e ninguém do governo se manifestou para confirmar ou não o atraso. Diante deste silêncio decidi apresentar o requerimento para obter uma resposta oficial da situação que os funcionários da Claspar estão enfrentando”, justificou Rusch.
O pedido de informações, que foi dirigido ao secretário da Agricultura e Abastecimento, Valter Bianchini, e também ao diretor-presidente da Claspar, Valdir Izidoro Silveira, pergunta quais as datas em que ocorreram os pagamentos dos salários referentes aos meses de agosto, setembro e outubro.
O líder do governo pediu para discutir o requerimento, que será votando na próxima sessão, dia 30.
2 comentários
o Valdir Isidoro, que é um homem sério, não deveria estar pagando este mico
Não é só o salario que esta atrasado não, ja faz 05 meses que não recebemos o nosso auxilio alimentação, sempre falam que não tem dinheiro. A nossa conta de agua, luz, telefone, o nosso limite no banco, já está tudo estourado, precisamos de uma resposta definitiva sobre esta questão URGENTE!!!!!!