O tempo passa, o tempo voa | Fábio Campana

O tempo passa,
o tempo voa

A oposição adora assobiar a música “o tempo passa, o tempo voa” para os ouvidos angustiados da tigrada que serve Requião e que conta os dias que faltam para o Duce e todos eles deixarem o governo.

Se Requião quiser se candidatar a senador, terá de deixar o posto no dia 3 de abril. Pela contagem do matemático Antonio Belinati faltam apenas 226 dias.


8 comentários

  1. DANIELA DOS PNEUS
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 14:03 hs

    ESSES 3 TIRANOS DEVEM TOMAR O RUMO DE CASA, POIS SÃO UNS VELHOS CAQUÉTICOS QUE ESTÃO BEIRANDO OS 70 (SETENTA) ANOS; FORA COM ESSES 3 TIRANOS, QUE VÃO ARRUMAR EMPREGO NA INICIATIVA PRIVADA, PARA VER O QUE É BOM PARA A TOSSE!…

  2. Indignado
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 16:46 hs

    Todo mundo preparando um sapato – velho, que esse não merece nada que seja de valia! – “à la Buch” – prá comemorarmos a saída deste (i) responsável de ter levado o Estado prá traz, enchido os paranaenses de contragimentos. Ainda vamos ver – e aí o Cid Campello tem muita força! – esse babaca et caterva e famiglia baforenta nos tribunais, pagando pelos desmandos conhecidos e os muitos que ainda virão, assim que esse imbecil não tiver mais a cobertura de previlégios do mandato. O povinho ruím viu…

  3. Waldir
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 18:57 hs

    “O tempo passa, o tempo voa, e até a poupança Bamerindus…sifu…

  4. Sandro
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 21:28 hs

    Corrigindo, não faltam 226 dias como diz a matéria, faltam 145, sendo o dia 03/04/2010 o 146º a partir de 08/11/09. Bem menos portanto.

  5. Cezarneski
    domingo, 8 de novembro de 2009 – 21:38 hs

    Techau Requião…sai satanaz…sai satanaz,,,sai satanaz

  6. segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 9:00 hs

    Fabio essa foi uma boa. Vou entrar hoje na casa civil assobiando a musiquinha. Vai ser uma loucura. E o Pessutão continua numa boa. Ha Ha Ha

  7. carlinhos
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 11:22 hs

    O “matemático” Belinati superfatura até dias que faltam, é a força do hábito.

  8. Edgar Freygang
    segunda-feira, 9 de novembro de 2009 – 20:07 hs

    …INTERESSANTE QUE FALAM QUE O SENADOR OSMAR DIAS FICOU MARCADO PELO PT, POR TER VOTADO FAVORAVELMENTE A CRIAÇÃO DA CPI DOS CANALHASM DOS VÂNDOLOS, DESORDEIROS, JUSTENTADOS PELO GOVERNO DO PT, PARA INVADIREM UMA FAZENDA PRODUTIVA COM MILHARES DE PÉS DE LANRAJAIS, COM A FINALIDADE DE FAZER UMA VERDADEIRA ARROAÇA, DESTRUINDO EM TORNO DE 13 MIL PÉS DE LARANJAS E MAIS 28 MÁQUINAS AGRICOLAS. NÃO É CRÍVEL QUE O PT APOIE UMA CAMBADA DESSA, QUE DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES, ONDE É O LUGAR DESSES CANALHAS. FEZ MTO CERTO O SENADOR OSMAR DIAS TER ASSINADO FAVORAVELMENTE A CRIAÇÃO DA CPI DOS FAMIGERADOS MST. VAGABUNDOS E DESORDEIROS. ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É INACEITÁVEL! SOMENTE NUM GOVERNO SEM AUTORIDADE E SEM BRIO, TAL COISA POSSA ACONTECER. ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESSA BANDIDAGEM!!!…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*