O tamanho do Beto e o tamanho do Osmar, segundo Picler | Fábio Campana

O tamanho do Beto e
o tamanho do Osmar, segundo Picler

“O Beto Richa tem o tamanho de Curitiba, mas a candidatura do Osmar Dias tem o tamanho do Paraná”, diz Wilson Picler, deputado federal do PDT e um dos maiores entusiastas da candidatura de Osmar Dias.


39 comentários

  1. Cidaddão Paranaense
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 12:31 hs

    O problema do Wilson Picler e de ser um “poilitico” sem noção sera que ele sabera cuidar de sua campanaha no ano que vem ao que parece esta em cituação muito desagradavel junto a eleitores e deve de ser bem poriso que procurar fazer de conta que tenta dar apoio, mas se até mesmo ele não se garante como pode garantir pelos outros. Sr. Wilson Picler corra atraz pra v/c e não tente fazer de conta que tem muitos votos afinal v/c deve ficar de fora na proxima mesmo né.

  2. Carlos Toledo
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 12:36 hs

    Conhecemos um grande homem e uma pessoa quando damos o poder a ele, va em frente Deputado Wilson Picler lembra quando me perguntou antes do encontro do Projeto Parana em Parangua e eu disse ao amigo o que pensava.
    É como nos dizia Brizola Osmar é um grandes lider deste pais, voces precisam eleger ele Governador do estado, as vezes eu e meu amigo e companheiro Valmor Stedile qual o considero um dos mais preparado e conhecedor do trabalhismo do Parana porque não do pais, nos refletimos e nos perguntamos em ver o quanto o povo Paranaense e o Estado perdeu em tempo de desenvolvimento quando não legemos Osmar dias em 2006, alias o Brasil perdeu e muito ,pois a missão que Brizola nos atribuiu poderia estar muito mais avançada, e hoje não estarimos tão refem de um projeto de poder a nivel nacional, qual o pais por não ter um Projeto de Nação ,fica prisioneiro de um sistema finaceiro cruel, qual estamos vendo ai, o desespero dos Dirigentes do BC Hnerrique Meirellis e seus triangulo de diretores, é bom lembrar que em 1998 FHC dizia que o Real não se desvalorizaria frente ao dolar ,ae viram no que deu, Deu que até o coordenador de campanha de Ciro Gomes quebrou em 2002 .
    Osmar Dias sem sombra de duvida é o mais preparado para Governar o PARANA E MUDAR OS RUMOS DESTE PAIS COLOCANDO EM PRATICA UM PROJETO TRABALHISTA INOVANDO E RENOVANDO AQUILO QUE OS GRAMDES LIDERES COMO BRIZOLA SONHAVA PARA NOSSO BRASIL CIDADANIA, EDUCAÇÃO, SAUDE, COM UM PROJETO PARA O POVO E NÃO PARA COMPADRES.

  3. André Sobania
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 12:47 hs

    Mas vale lembrar ao Deputado que Beto representa o novo,além de ser filho de um grande homen que foi José Richa e também é um execelente administrador público.
    Eu achei uma colocação muito infeliz,ele deveria ter no minimo pensando antes de falar uma bobagem dessa.

    Att

    André Sobania

  4. domingo, 15 de novembro de 2009 – 13:04 hs

    Esta será a política de joga o interir contra capital, só que nos palaques do interior, quando falar ao público da capital será só afagos, asim é a política do Paraná

  5. domingo, 15 de novembro de 2009 – 13:05 hs

    Esta será a política de jogar o interior contra capital, só nos palaques do interior, quando falar ao público da capital será só afagos, asim é a política do Paraná

  6. policial revoltado
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 13:23 hs

    BETO RICHA TEM O TAMANHO DE CURITIBA E OSMAR DIAS O TAMANHO DO PARANA A DIFERENÇA E QUE BETO GANHA AS ELEIÇOES E OSMAR FICA CHUPANDO DEDO.

  7. JUCA-BALA
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 13:51 hs

    PICLER, EU VI VC NO AEROPORTO QUINTA FEIRA,VC TA BEM GORDINHO NÉ! ACHO QUE VC SÓ TEM BANHA NO CEREBRO.PORQUE VC VAI SENTADINHO NO BANCO DE TRAS? QUE COISINHA RICA NÉ DOCINHO.TENHA VERGONHA NA CARA.

  8. domingo, 15 de novembro de 2009 – 14:02 hs

    Podemos ver o tamanho da bebedeira que esse cara tinha tomado, provavelmente do tamanho do Brasil, pra falar isso, mas cada um na sua….

  9. hugo
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 14:02 hs

    então tá tranquilo. o problema é se a candidatura do osmar tivesse o tamanho DO PICLER, aí o richa não alcançava nunca…

  10. CLOVIS PENA -
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 14:24 hs

    Ora, ora, Picler !
    JK, no inicio, foi do tamanho de Diamantina.
    ——————————————————-
    Já tivemos há meses, a pérola: “interior X capital” nos preparativos eleitorais do Paraná. Assim, pobre do Lula.
    ——————————————————-
    O Paraná precisa é de um novo governo, de um líder que seja referência em credibilidade e que volte seus esforços para os interesses do povo.
    ——————————————————–
    O governante mais insano e mais prejudicial, é o que não sabendo que não sabe, troca o dever público pelo varejo doméstico.
    Não tanto pelas migalhas que leva para a família, mas principalmente pelos deveres que deixa de fazer e pelo que faz indevidamente, afrontando o interesse dos representados.

  11. SOUZA
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 17:00 hs

    QUEM É ESSE TAL DE PLICER?

    DEVE SER ALGUM SUPLENTE QUERENDO SE AGARRAR NO SENADOR OSMAR DIAS..PARA TER UM ESPAÇO SE ELE FOR O FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ .. VAI QUE ELE NÃO SE ELEJA …
    AHAHAHAHAH

  12. cwb
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 18:56 hs

    o FILHO DO ZÉ TEM O TAMANHO DOS JATINHOS QUE O LEVAM A PASSEIO MUNDO A FORA…
    E DO PAI ELE NÃO TEM A DIGNIDADE, O TALENTO E A CAPACIDADE!
    TANTO É QUE ATÉ O PADRINHO SAIU FORA DA CANOA FURADA!!!!

  13. domingo, 15 de novembro de 2009 – 19:11 hs

    Pois é povo paranaense,o sr.Osmar somente chegou aonde chegou nas últimas eleições foi porque o BETO que tinha o tamanho de Curitiba foi o que o sustentou,somente não levou porque era uma eleição de pequenos desafetos,sem crédito na praça.O sr.Osmar sabe que sua candidatura apoiada pelo PT é morte súbita,este sr. deve repensar sua candidatura ao senado que já estará bom demais da conta.O que fico admirado é a turminha da SEAB que sofreram como ninguém nas mãos deste sr.Osmar ,,assim como o pessoal da CAFE do PR , estas turminhas ficam quietinhas, quietinhas,imaginem o medo que eles tem deste sr. Este sr. é pior que o Duce,o Duce é menininha perto do que este sr.é capaz de fazer.Funcionários públicos se vocês não quizerem ir para o tronco , então lutem para que este sr. não se eleja mais a coisa alguma.Pessoal do SINDISEAB vão acordar,até quando,vocês tem obrigação de trabalhar contra este sr. e vocês sabem muito bem o porque…
    Lembrem-se em 2010 nem Duce,nem Dilma, nem Osmar,FFFFOOORRRAAAAAA com os três…….

  14. BISTFEKA
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 20:03 hs

    A grande diferença é que JOSÉ RICHA cumpria os compromissos!

  15. PMDB indignado
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 20:11 hs

    O grupo do Osmar só tem tem o tamanho do Paraná se for em relação a pança do Picler!

  16. londrinense
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 21:08 hs

    BETO RICHA O NOVO? SÓ SE FÔR O MALUF NOVO.

  17. domingo, 15 de novembro de 2009 – 21:51 hs

    Picler,o cavalo desse barbudo já passou,cuide da sua campanha e depois corra atrás do Beto.

  18. são jose pinhais no ar
    domingo, 15 de novembro de 2009 – 22:37 hs

    E ai sera que o Béto Lerner é tudo isto, sera que as maracutais do Lerner edo propio rapas não vai aparecer a tona, cuidado nem tudo da operação navalha saiu em fiquem esperto Curitibanos que dseta vez vcs vão ficar sem mamar em cima do povo paranaense claro que nem todos Curitibanos, somente os puchas sacos e os fantasmas da assembleia e e outros da velha oligarquia criada por Jose Richa que de santo não tinha nada, promou os inchaços das mauinas publicas com a tal estabilidade do funcionalismo publico. ahóra da verdade esta chegando só quero ver o Be´to ficar sem mandato ele ta achando que depois que o Dulci sentar na caeira vai apoialo. mai levar um pialo, acho que o Pessutão tomara conta de tudo, e o Serra vai se lascar no parana se entrar neste jogo pois o Ciro vem com tudo ja patrolou a Guerrilheira Dilma queira ou não queira o Lula.

  19. Vlad Tsepesh
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 1:33 hs

    Perdeu até pro Requião em fim de carreira; vai empatar com quem?

  20. Moisés
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 9:26 hs

    André Sobania. Na minha modesta opinião o ¨ENGº¨ RICHA não representa o novo exatamente pelo fato de ser filho d politico. É novo na idade mais utiliza as velhas práticas q aprendeu desde criancinha com o seu pai e os politicos q o rodeavam. Além do mais tem se mostrado um administrador fraco, prova disso é q em 60 meses d governo não fez nada d relevante. Se fez gostaria q o sr me relacionace.
    Outros exemplo d ¨renovação¨: Pedro Lupion??, Ribas Carli??, Filho do Belinati?, Osmar Bertoldi?, Ratinho Junior?, Gomid? Alexandre Cury?…….

  21. Moisés
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 9:36 hs

    Nego Véio. O ¨ENGº¨ RICHA, só entrou muito timidamente na campanha no 2º turno no primeiro ficou atrás do toco. E qdo entrou adotou uma prática dos velhos politicos do rabo felpudo como fala o Requião, dos politicos oportunistas….
    Colocou o seu Vice fazendo campanha prá ficar com um pé em cada canoa.
    Coisa feia.

  22. Moisés
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 9:37 hs

    Colocou o se Vice apoiando o Requião para ficar com um pé em cada canoa.

  23. ofaxineiro
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 9:42 hs

    O tamanho do Urtigão não é do Paraná, é do Estado que ele investe o ” Tocantins”…..E aproveitando poderia ir para lá e levar este “deputado a distância”…….

  24. Pastor Itaciano
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 11:02 hs

    SE A COMPARAÇÃO É PELO TAMANHO. COM DECLARAÇÒES DESTA NATUREZA, COMPARA-SE OTAMANHO DE QUEM DIZ, COM O TAMANHO DA SUA MIOPIA POLÍTICA. SÓ FALTA AGORA ,O GRANDE EMPRESARIO, DIZER QUE É O NORTE CONTRA O SUL. LEMBROU-ME DA PIADINHA DA LOJA DE CRISTAIS.

  25. .....
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 11:15 hs

    Paraná tem que escolher um cara que vai trabalhar por todos em conjunto …
    contamos com osmar que conheçe todos os cantos e sabe o que cada cidade tem de problemas , estou de acordo com o Picler .
    vamos la juntos por melhorias .

  26. segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 12:03 hs

    Cuitado desse Pickler gastou um caminhão para ficar na suplencia. Também o rapaz é assesorado politicamente pelo ex deputado Paulo Maia ( se elegeu em l990 com 5800 votos) o homem é ruim de voto e o Pickler segue o mesmo caminho.

  27. Alguém
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 13:57 hs

    E o Requião é do tamanho do Brasil….rsrs

  28. POLICIAL REVOLTADO
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 14:14 hs

    o que o parana precisa e de sangue novo….tirar as velhas raposas…o irmao de Osmar foi tao bom governador que ate hoje nao conseguie se eleger…deixou sua marca no parana SOLTANDO CAVALOS E CACHORROS PRA CIMA DE PROFESSORES.para segurança publica foi um dos piores governadores.as duas raposas velhas ja esta na hora de pendurar o chapeu.e sair de fininho..JOSE RICHA…. FOI PARA O FUNCIONALISMO PUBLICO O MELHOR GOVERNADOR. VAMOS LA BETO NAO DECPECIONE O FUNCIONALISMO PUBLICO….FILHINHO DE PEIXE PEIXINHO E.

  29. Marcus
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 14:17 hs

    O Picler tem é do tamanho de uma carreta bi-trem com um detalhe, encostada no acostamento, na contra-mão e estragada.

  30. Cascavel...
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 14:56 hs

    Como disse a sábia RUTH BOLOGNESE, ao conversar com ex Senador…
    Tamanho não é documento….rsrsrrs

    Alguns pensam em dias melhores,
    Nós pensamos, em ANOS melhores, e eles virão….
    O Estado ja diz isso, e não é só a Capital não…pq acham que o Osmar ta piruando na capital do oeste???
    Me expliquem, o que o URTIGÃO(como diz Faxineiro), administrou??? hã hã hã??? Secretario de Agricultura???? e o Beto Richa, além de legislar, duas vezes prefeito da Capital… eleito o melhor prefeito do Brasil, e na sua Re-eleição um dos maiores indices de aprovação da historia do Estado do Paraná. Tem que respeitar o “homi”, Fatos NÃO SE DISCUTEM, agora achar que o Urtigão, poderá ser… não troque o certo pelo duvidoso…
    E aguardem, PÉPE vem aí…
    e parabens,
    FABIO, PELO ESPAÇO DEMOCRÁTICO, e do CONTRADITÓRIO…

  31. Ortigão
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 16:56 hs

    pelo q sei o paulo maya ja saiu faz tempo….kkk…

  32. V.Lemainski-Cascavel
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 17:00 hs

    Acredito que o Pichler deva ter-se entusiasmado um pouco e emitido uma opinião emocional. Racionalmente, hoje, dever wser o Beto candidato a governador com o apoio do Osmar. É uma relação ganha-ganha.

  33. Willent
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 17:10 hs

    TUDO BALELA!!!!! VAMOS PRO VOTO! DAÍ VAMOS VER QUEM É QUE MELHOR CAPACITADO PARA ADMINISTRAR O PARANÁ!
    O OSMAR DIAS NUNCA EXERCEU CARGO ELETVO EXECUTIVO, MAS OS PUXA DELE DIZEM QUE ELE É O MAIS PREPARADO….

  34. justo
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 19:29 hs

    é Bom mesmo que a direita se degladie ai o povo vai ver quem tem proposta e quem nao tem

  35. Sr Cascavel
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 19:37 hs

    3 machados e ortigao…vcs naun conhecem a historia das eleicoes no pr., o paulo maia se elegeu em 90 na media dos demais eleitos na coligacao do entao pizolatto (ernani pudell, ovidio contantino, paulo maia e dr rosinha). agora em relacao a esse tal de pickler vcs tao certo, inclusive o ortigao falou q ele ja nao esta mais, inclusive esse picker esteve dias atras aq em Cascavel e disse q vai trabalhar pelo nosso municipio….kkkkkkk…. da pra acreditar?

  36. DO LITORAL
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 19:47 hs

    Se o tamanho do OSMAR for do tamanho do Paraná nos moldes do PDT, a começar por BAKA de Paranaguá, Beto Richa já pode comemorar. Picler que pare de falar asneiras.

  37. Incrédulo
    segunda-feira, 16 de novembro de 2009 – 22:13 hs

    QUEM É ESSE PICKLES, POR QUE O POVO TÁ TÃO REVOLTADO COM ELE, POR QUE ELE TEM ESSE APELIDO. PORQUE É AZEDO? TEM CEBOLA? CENOURA? COUVE FLOR? MAS COMO TIRA GOSTO ATÉ QUE VAI.

  38. .....
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 12:30 hs

    Osmar do tamanho do Paraná …..
    betinho do tamanho do escritorio dele . …
    este cara nao sabe nem o que se passa na rua da casa dele e quer ser candidato ao governo ….
    estou com Osmar um cara que conheçe ….
    nao conheço o picler .. mas foi feliz em sua manisfetaçao.

  39. Luma
    terça-feira, 17 de novembro de 2009 – 16:53 hs

    MarcusSegunda-feira, 16 de Novembro de 2009 – 14:17 hs

    O Picler tem é do tamanho de uma carreta bi-trem com um detalhe, encostada no acostamento, na contra-mão e estragada.

    O que importa é que o MOTORZINHO funciona……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*